Então não, todas as chatices de escritório ficava ela aqui a tratar e via-me a comentar no Portal.Uiiiiiiiiii
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Até esta fantasia eu partilho com ela
Até esta fantasia eu partilho com ela![]()
![]()
Para ter núpcias... todas as noites![]()
![]()
![]()
Mulher para casar...várias vezes !!!
E todas as manhãs !!Para ter núpcias... todas as noites![]()
![]()
![]()
Lindo!@otilious
![]()
Novo protagonista dos 'Morangos' meteu a pata na poça: "O Porto é superior a Lisboa"
Vicente Gil é um dos protagonistas da nova temporada de 'Morangos com Açúcar', que estreia em breve na TVI. Natural do Porto, o jovem ator está agora adioguinho.com
Era sempre a fazer snooze no alarme.... mas no botão erradoE todas as manhãs !!
Um gajo chegava atrasado todos os dias ao trabalho, mas valia bem a pena.
Metia-o já o gajo como protagonista principal da próxima novela da TVI !Lindo!
Já vai de vela
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Tu querias era nutícias em primeira mão. Quer dizer, notícias...E todas as manhãs !!
Um gajo chegava atrasado todos os dias ao trabalho, mas valia bem a pena.
A Ana Sofia costuma fazer uns posts bem interessantes no Verão, estou ansioso pela nova linha de bikinis que ela vai usar em 2023Era sempre a fazer snooze no alarme.... mas no botão errado![]()
![]()
![]()
Não fales em NUTICIAS, que a gaja que fazia o NUTICIAS anda pelo Tinder hoje em dia !Tu querias era nutícias em primeira mão. Quer dizer, notícias...
Saudades do NutíciasTu querias era nutícias em primeira mão. Quer dizer, notícias...
Estás ansioso só na perspectiva de moda, certo?A Ana Sofia costuma fazer uns posts bem interessantes no Verão, estou ansioso pela nova linha de bikinis que ela vai usar em 2023
No ano passado, usou muito Nyos Swimwear![]()
![]()
![]()