Cantinho do Portal

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,475
1,153
Tem sim senhor muito gira.
No Porto Canal ainda tem
A Rita macedo.
A Catarina amorim

A Vânia Antunes
essa Catarina Amorim é linda e, tem pinta de ser FOGO 🔥
 
  • Like
Reações: Moreira

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
A Pimpinha conseguiu tacho na Endemol, apenas por ser filha da Cinha, nunca fez nada digno de realce no meio televisivo....nem fora dele.

A Cinha mantem um tacho interminável na TVI desde a primeira Casa dos Segredos em 2011, desde aí que nao se conseguem ver livres dela e depois esta rodeada do nucleo de " flautistas de Hamelin" que lhe dão cobertura ( Claudio Ramos, Flavio Furtado, Serginho, Zé Lopes, Micas etc)
A ideia que tenho dessas duas (mãe e filha) são de abertura fácil.
Não vislumbro outra explicação, pois o nível delas é deplorável, então a mãe 🤮
Sabes histórias sobre isso?
 
  • Like
Reações: Moreira
R

Rm95

Guest
@Rm95

Anda tudo a porrada no tópico da seleção e eu aqui a ver a Estelinha encostada na palha !!

Isto é que é vida !!!! :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

Lembraste da capa do Ojogo de ontem sobre o Eustáquio ?!

Pois bem essa capa conseguiu ser superada, alguem no tópico da seleção afirma que o Bernardo Silva é melhor que o Deco :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Melhor do que isso é o cabrão deste selecionador, deixar no banco o vitinha e jogar com aquele pastelão nojento que parece que dentro de campo anda com um saco de batatas nas costas. Pqp aquele corcunda do william carvalho, como e que joga ele e o vitinha fica no banco 😂
 
B

BSilva

Guest
Meu caro amigo isto ja e uma potencia, mas para o desenvolvimento so se exterminarem toda a classe política.
Tem toda a razão, colega!
O problema desse Brasil continental e imensamente rico, são de facto os políticos...
Os escândalos de corrupção são brutais, e esta hipotética reeleição do inenarrável Lula, é o fim da picada.
O filho deste era um pé rapado, e desde a eleição do pai, hoje tem, pelos vistos, uma pequena fortuna...
A mesmíssima coisa se vai passando aqui em Portugal. A estirpe desta gente piora a uma cadência preocupante!
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Melhor do que isso é o cabrão deste selecionador, deixar no banco o vitinha e jogar com aquele pastelão nojento que parece que dentro de campo anda com um saco de batatas nas costas. Pqp aquele corcunda do william carvalho, como e que joga ele e o vitinha fica no banco 😂
Um gajo que perde 2 campeonatos em 3, quando nós tinhamos um plantel de luxo, diz bem da competência desse banana !!

Achas razoável que na melhor epoca do Jardel fez por nós em que ele marca 51 golos em 55 jogos, não conseguimos ser campeões, por culpa desse banana ?!

O Santolas só é bom no AEK e no PAOK; nem sequer no Panathinaikos conseguiu ter sucesso.
 
R

Rm95

Guest
Um gajo que perde 2 campeonatos em 3, quando nós tinhamos um plantel de luxo, diz bem da competência desse banana !!

Achas razoável que na melhor epoca do Jardel fez por nós em que ele marca 51 golos em 55 jogos, não conseguimos ser campeões, por culpa desse banana ?!

O Santolas só é bom no AEK e no PAOK; nem sequer no Panathinaikos conseguiu ter sucesso.
E ainda teve a puta da lata que de meter o palhinha, mateus nunes e joao mario, deixando o vitinha no banco o jogo todo. Que banana, eu quero acreditar que é para poupar o vitinha para o jogo contra a Espanha 😂
E so nao perdeu 3 campeonatos em 3, porque naquela primeira época, ate sem treinador eramos campeões.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A ideia que tenho dessas duas (mãe e filha) são de abertura fácil.
Não vislumbro outra explicação, pois o nível delas é deplorável, então a mãe 🤮
Sabes histórias sobre isso?
Sei, a manas Jardim são conhecidas pela sua apetência por gajos casados e endinheirados, assumidamente xenofobas , homofóbicas e racistas.

A Pimpinha segue as pisadas da mãe, enroscou-se com o Spinola que é empresário de eventos e director geral da Liga Mundial de Surf e ao fim de poucos meses de namoro, ela deu o golpe da barriga e lá assegurou o futuro dela.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E ainda teve a puta da lata que de meter o palhinha, mateus nunes e joao mario, deixando o vitinha no banco o jogo todo. Que banana, eu quero acreditar que é para poupar o vitinha para o jogo contra a Espanha 😂
E so nao perdeu 3 campeonatos em 3, porque naquela primeira época, ate sem treinador eramos campeões.
Na primeira época dele fomos campeões SEM TREINADOR !

Na primeira época dele, o Boavista foi a nossa maior ameaça, conseguiram vencer-nos nas Antas e na segunda volta empatamos no Bessa,

Havia um Sporting que lutava pelo quarto, quinto lugar em que a maior preocupação da lagartagem era usar fitinhas pretas nos equipamentos em forma simbólica de declarar luto á arbitragem;

O Merdafica estava no período áureo do Vale e Azevedo, em que se entretinham a contratar aposentados ingleses e gajos galeses que nem no Rio Ave tinham lugar.

Apenas asseguramos o título na penultima jornada, depois do empate do Boavista em Faro e nós fomos empatar a Alvalade em tom descontraído, mas mesmo assim perdemos muito ponto na primeira volta de forma parva.

Começou logo na segunda jornada com uma derrota em Aveiro.

Nem me quero lembrar desses tempos em que esse banana foi nosso treinador.
 
Última edição:
  • Like
Reações: ruifcpsempre

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,372
107,822
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Na primeira época dele fomos campeões SEM TREINADOR !

Na primeira época dele, o Boavista foi a nossa maior ameaça, conseguiram vencer-nos nas Antas e na segunda volta empatamos no Bessa,

Havia um Sporting que lutava pelo quarto, quinto lugar em que a maior preocupação da lagartagem era usar fitinhas pretas nos equipamentos em forma simbólica de declarar luto á arbitragem;

O Merdafica estava no período áureo do Vale e Azevedo, em que se entretinham a contratar aposentados ingleses e gajos galeses que nem no Rio Ave tinham lugar.

Apenas asseguramos o título na penultima jornada, depois do empate do Boavista em Faro e nós fomos empatar a Alvalade em tom descontraído, mas mesmo assim perdemos muito ponto na primeira volta de forma parva.

Começou logo na segunda jornada com uma derrota em Aveiro.

Nem me quero lembrar desses tempos em que esse banana foi nosso treinador.
O segundo jogo, no Bessa foi um 0-0 enganador, o William foi o melhor em campo com umas 3/4 grandes intervenções e o Boavista só deu pau, inclusive 2 entradas karatekas para vermelho directo e não tiveram uma única ocasião.

A 1ª volta também se deveu muito ao fenómeno Kralj, até ele sair da baliza tivemos pontos perdidos como em Leiria ou Braga que foram 100% da responsabilidade dele, e também não esteve isento nesse desaire em casa com o Boavista.

Esse Sporting das fitinhas negras era uma risota, orientado pelo Mirko Jozic.