Cantinho do Portal

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,517
Devia dar cadeia ás mulheres que usarem base.
Muitos homens a ser burlados, é uma vigarice.
Verdade seja dita a maioria delas dá para olhar para elas e "ver" como são sem maquilhagem. Muitas delas enchem-se de produtos....o batom enaltece, aumenta, dá outra cor aos lábios, que não é a cor real; as pestanas são alongadas e pintadas de forma a parecerem maiores e sobressair os olhos; etc etc. Mas tu olhas para a cara de uma Courtney Cox e vês que não é bonita. Não é feia, não tem um nariz torto ou a boca de lado(o que para 99% dos homens já serve para pôr num pedestal...) mas não tem as feições de uma Gal Gadot, por exemplo.

Os homens têm de deixar de colocar num pedestal de beleza física mulheres que não são assim tão bonitas fisicamente. Devia-se valorizar outras coisas, até porque no sexo não é a cara bonita que melhora a performance, embora estimule. Mas só isso não serve.

Isto não significa que eu não ia a Courtney, significa que se me aparecesse à frente não começava a babar nem a elogiava(nem que fosse uma Gal Gadot, mas isso são outros 500) porque sou muito mais bonito do que ela, simplesmente nasci com um Y no lugar do X e nunca entrei em FRIENDS.
 
  • Haha
Reações: Rm95

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
Recuperando umas 80 páginas atras pois ainda estou a ler topicos antigos deixo aqui alguns dos desenhos animados que via e q creio q n falaram

Bia a pequena feiticeira com aquele logótipo lindo da rtp2


Dartagan em que o aramis era mulher

Navagantes da lua . Adorava o genérico

Captain power .
Aqueles 2 monstros o soaron e o blastarr davam medo


Heatcliff

Turbo teen o gajo que se transformava em carro

Saber rider

Captain power.
O meu episódio favorito foi quando os mauzoes chamaram o captain polution.

 
  • Like
Reações: Pedro Brandão

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,106
50,598
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nao.
Esse é o instinto fatal.

O da gleen close é outra.
O lambao do douglas apanha.se sozinho em casa ( a mulher foi para casa da mae ou assim ) e pimba na gleen.
Mítico

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fodasse.
Bandidos.
Ainda hoje dei reminder à questão da missão impossível
Se tu fosses ao arquivo da RTP atual, caia-te os tomates ao chão de quão pobre aquilo é !!!

Já o referi aqui anteriormente !!

No programa de estreia do Herman, onde se notabilizou na dupla Sr. Feliz e Sr.Contente, chamado Nicolau no País das Maravilhas, foram feitos cerca de 25 episodios

A RTP tem 7!!!!!!!!!!!!!!!!!!, os restantes sumiram !

Só para te dar um exemplo do estado em que está aquilo !
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,106
50,598
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se tu fosses ao arquivo da RTP atual, caia-te os tomates ao chão de quão pobre aquilo é !!!

Já o referi aqui anteriormente !!

No programa de estreia do Herman, onde se notabilizou na dupla Sr. Feliz e Sr.Contente, chamado Nicolau no País das Maravilhas, foram feitos cerca de 25 episodios

A RTP tem 7!!!!!!!!!!!!!!!!!!, os restantes sumiram !

Só para te dar um exemplo do estado em que está aquilo !
RTP podia ter um arquivo extraordinário.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Mihaly Siska

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
RTP podia ter um arquivo extraordinário.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Olha para a RTP Memória e quantos programas do periodo áureo dos anos 80 encontras na programação ?!

É um viveiro de novelas umas atrás das outras, e pelo meio metem o Nico D Obra, Nós os Ricos, programas do José Hermano Saraiva e esta feita a grelha
 
  • Like
Reações: otilious

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
35
2670
Olha para a RTP Memória e quantos programas do periodo áureo dos anos 80 encontras na programação ?!

É um viveiro de novelas umas atrás das outras, e pelo meio metem o Nico D Obra, Nós os Ricos, programas do José Hermano Saraiva e esta feita a grelha
Paulinho, falam que isso dos programas e séries antigas que não passam se deve à questão da falta de cassetes que havia nos anos 80, aliás acho que até gravaram por cima de vários episódios do Zip Zip! e no que diz respeito a jogos antigos nossos, que foi um incêndio no Monte da Virgem…


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk