Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Já não me chegam, tinha era de a ter por aqui.

Vou ser realista, eu preciso da "carne com carne, pele na pele" para me sentir realmente feliz.

Eu sou um gajo completamente normal e cool que esconde um gajo muito enérgico (positivamente) dentro.
Ela também é uma moça simples, bem resolvida....tens é que lhe tirar o vicio dos pesos e do varão !!! 🤣 🤣
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

plcf

Bancada central
8 Março 2012
1,274
381
35
2670
Eles perderam muita coisa por incompetência, falaste no zip zip e eu digote que eles nao tem esse programa no seu espolio, porque são burros, o Carlos Cruz e o falecido Fialho tinham todos os programas no seu arquivo pessoal e eles nunca se preocuparam em negociar para recuperar o conteudo para fazer parte do seu arquivo !!!

Eles fizeram a migração de todos as peliculas e conteudo que tinham em formato beta cam digital para medias de reproduçao atual e essa migração foi paga por mim, por ti e por todos nós, entendes ?!

Eles começaram essa migraçao em 2002 e concluiram-na em 2007 !

Tinham cerca de 47 000 horas de conteudo e apenas não conseguiram recuperar 2% desse conteudo.

O que se passa na RTP Memoria é muito mais profundo que isso.

Se tu escreveres um email para lá e pedires que te arranjem um dos nossos jogos, eles fazem-no cobram é 300 e tal euros pela copia em DVD !
Que filha da putice… cenas tao valiosas e perdem assim espólios fulcrais!!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 
  • Love
Reações: Paulinho McLaren

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,571
21,877
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Foda-se eras tal e qual eu....quando vinham com a paneleirice dos pinos e das cambalhotas, ficava chateado com F
Acho que quase todos os putos eram assim.

Certo ano, o nosso prof de EF (que era o Prof. Luís Geirinhas, ex-preparador físico de basket do FCP nos anos 90) para nos castigar inscreveu a minha turma no Sarau de ginástica onde teríamos de fazer em frente à escola uma pirâmide de 10 gajos. 4 + 3 + 2 + 1
Estivemos a tarde toda a treinar e nunca conseguíamos, aquela merda vinha sempre abaixo quando os últimos tentavam subir.
Então pagamos ao mais pequenito de todos para faltar, que era o gajo do topo da pirâmide. Ele faltou e lá nos safamos da vergonha que ele nos queria fazer passar.

Olhando para trás, tenho saudades desses tempos. Esse prof era mesmo incrível, gostava dele. Estava sempre a meter-se connosco e fez-me passar uma das maiores vergonhas que me lembro.
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,105
50,598
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
@otilious , @ryback , @Edgar Siska , @Indiana Jones , @brazuca @Rm95 , @Flames , @apocalypto, @BSilva , @Dom Pedri, @Marocas

Já fizeram a vossa doação para esta campanha solidária ?

Casamento do ano!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk