Cantinho do Portal

ratobiblioteca

Bancada lateral
29 Maio 2015
572
417
Falei na Noa e na Marta Fernandes, vou te dar uma dica :

Uma delas tem o fetiche das massagens eróticase é bi a outra tem o fetiche que lhe cuspam na boca e também é bi

E posso te afiançar que num dos casos, eu sei em primeira mão que o fetiche é mesmo veridico !!

Quem entendeu entendeu 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣 🤣
Gostam que lhe cuspam na boca!?!?!
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Eu tirei e vou tirando uns tempos disto.
Ontem á noite nem pus o pés.

Fazer coisas.
Isto está tóxico, o portismo aqui está em crise, já se faz apelos a não se ser anti-benfiquista e a aceitar 2 lugar, elogios a Chiquinhos. Voltar ao FCP suave e desportista dos 60's.

De caminho é tudo limpo e nós sonhamos e de caminho so faltava até se concordar com aquilo que o pacóvio neo facho do Observador escreveu.

Depois há uma obsessão anti tudo o que é feito no clube, já aparecem tonhos anti Conceição.

Até vi desrespeitarem um emblemático dirigente já falecido do FC Porto. Não há respeito pela história, pelos elementos do clube, não há identificação com os ideias, há excesso de politiquismo.

Foda-se estou cheio.
Isso é impossível!

Até porque o boifica não é merda...

...o boifica é a MAIOR MERDA QUE EXISTE NO UNIVERSO!

Aquilo é uma doença, uma deficiência, é o caralho que os foda!

Merda de clube que nunca mais acaba! Essa merda acabando o mundo passará a ser um lugar melhor!

E que se fodam os cartilheiros e infiltrados que passam a vida a elogiar aqueles montes de merda!
 

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Isso é impossível!

Até porque o boifica não é merda...

...o boifica é a MAIOR MERDA QUE EXISTE NO UNIVERSO!

Aquilo é uma doença, uma deficiência, é o caralho que os foda!

Merda de clube que nunca mais acaba! Essa merda acabando o mundo passará a ser um lugar melhor!

E que se fodam os cartilheiros e infiltrados que passam a vida a elogiar aqueles montes de merda!
Ser benfiquista não é uma paixão, é uma doença mental grave ou uma opção sexual que a ciência ainda não identficou

Algo que anda por ali entre o Caladismo e a Zoofilia !
 
  • Love
Reações: portista_sempre

Paulinho McLaren

Agenda Stradivarius repele todos os otários !
4 Agosto 2021
31,676
59,305
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Ser benfiquista não é uma paixão, é uma doença mental grave ou uma opção sexual que a ciência ainda não identficou

Algo que anda por ali entre o Caladismo e a Zoofilia !
Desorientação sexual... querias tu dizer! Mas nós portistas não somos muito diferentes!

Adoramos ir à Luz bater em mortos... e a necrófilia não é um estado melhor 😂🤣
 

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
@ruifcpsempre , @Flames , @Indiana Jones , @BSilva , @Nuno1979

Eu rebarbo
Tu rebarbas
Ele rebarbam
Nós rebarbamos
Vós rebarbais
Eles rebarbam




Com 19 anjinhos era muito interessante... Até o jeito "doce" como socializava... Ainda não era um "armário" de botox e de silicone...

Conheço pessoalmente... Deixou de ser uma jovem interessante...

Menos feminina do que era... E mais depressa pina com o cabo das mudanças do Porsche do namorado do que com um ser humano... E é capaz de atingir o clímax com uma Louis Vitton...