Cantinho do Portal

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,561
27,787
Gaia
E na Gazeta dos Desportos tinhas lá o Neves de Sousa , que era outro que tal !
-------------------------

Sem esquecer o doente mental do Jorge Schnitzer, a quem e ao Farinha, insultei do piorio na travessa da queimada nos anos 80 e até chamaram a Polocia para me expulsar da entrada e depois da rua para me prender porque era Portista e malcriado.

• Like
Reações: Conceição Santos

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
-------------------------

Sem esquecer o doente mental do Jorge Schnitzer, a quem e ao Farinha, insultei do piorio na travessa da queimada nos anos 80 e até chamaram a Polocia para me expulsar da entrada e depois da rua para me prender porque era Portista e malcriado.
Foi o Jorge Schnitzer que foi responsavel pela ida do David Borges, Cinha Jardim, Alfredo Farinha, Aurélio Marcio, Leonor Pinhão entre outros para os Donos da Bola

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,384
148,691
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cada vez mais difícil, colega...
Com toda a franqueza, hoje em dia, como homem, tenho sérias reservas quanto à confiabilidade do sexo feminino!
Eu é que pronto conheço moças de boas famílias.

Também conheço algumas de boas famílias mas muito instáveis, por exemplo a minha ex-namorada.
Mas está melhor, está a crescer qualquer coisa em termos humanos.
Estou farto de lhe dizer que está a ficar muito parecida comigo assim, e ela diz que isso é bom porque sou a melhor pessoa que conhece...mas que sou demasiado ajuizado e ela ainda é muito destrambelhada as vezes :LOL: