Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Lógico que defendia mas tu sabes bem o que escreveste.
E ainda tem outra tu a um tempo atras disseste em uma postagem que eras alto eu sou um português padrão logo estatura media quem precisa ser defendido sou eu . :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:
Eu sou baixinho, porra @brazuca !!

Tenho 1,86m , calço 44 ( e medida é sempre pelo tamanho do pé, lembra te disso 🤣 🤣 🤣 🤣 )

Sou aquele caralho que se pisar alguém não pede desculpa, falo " Descansa em Paz "

Sou aquele portista que vai para o Algarve de férias e vai nadar no mar e não preciso de barbatanas !

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Eu sou baixinho, porra @brazuca !!

Tenho 1,86m , calço 44 ( e medida é sempre pelo tamanho do pé, lembra te disso 🤣 🤣 🤣 🤣 )

Sou aquele caralho que se pisar alguém não pede desculpa, falo " Descansa em Paz "

Sou aquele portista que vai para o Algarve de férias e vai nadar no mar e não preciso de barbatanas !
Tanta merda para dizer que é a bóia! Quer dizer.... isso é numa piscina (tipo colchão)... No mar... é um cachalote! 😂

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Fodasse, o que me riu com essa capa!

São uns tubarões do caralho... Mas andaram a rezar para que lhes calhasse o Brugge! Algo me diz que isto está a ficar com todos os contornos para se foderem à grande! Aguardemos!

E dá gosto de ver o desespero dos lagartos! A super gestão do Vagandas e o super treinador amoriola... Eu avisei no ano em que eles ganharam um título ROUBADO! Disse que iria ser uma queda com estrondo! Ali aí está...

Mas que nos sirva de aviso! Qualquer dia é connosco! E o formato da nova Champions podem ainda nos ser mais prejudicial!

Última edição:
  • Haha
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fodasse, o que me riu com essa capa!

São uns tubarões do caralho... Mas andaram a rezar para que lhes calhasse o Brugge! Algo me diz que isto está a ficar com todos os contornos para se foderem à grande! Aguardemos!

E dá gosto de ver o desespero dos lagartos! A super gestão do Vagandas e o super treinador amoriola... Eu avisei no ano em que eles ganharam um título ROUBADO! Disse que iria ser uma queda com estrondo! Ali aí está...

Mas que nos sirva de aviso! Qualquer dia é connosco! E o formato da nova Champions podem ainda nos ser mais prejudicial!
Após o título martelado deles a 2 anos atrás , não faltou quem andasse aqui a choramingar pelo Amorim .....se visses a choradeira que foi aqui quando eles contrataram o suplente do Holebas , desculpa, o Vinagre, nem era bom !

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,162
148,195
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Após o título martelado deles a 2 anos atrás , não faltou quem andasse aqui a choramingar pelo Amorim .....se visses a choradeira que foi aqui quando eles contrataram o suplente do Holebas , desculpa, o Vinagre, nem era bom !
O suplente do AVOZINHO Holebas.

Suplente de um lateral de andarilho já.
Que foi avaliado em 20M.

Que fdp de negócio maravilhoso da SAD TOP do Doutor Fanhoso

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Tanta merda para dizer que é a bóia! Quer dizer.... isso é numa piscina (tipo colchão)... No mar... é um cachalote! 😂
Mesmo, mas depois de ver a Barbara Branco no Crime do Padre Amaro, não posso nadar de costas, senão confundem-me com o Belgorod , devido ao tamanho do periscópio !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Que foi avaliado em 20M.

Verdade, @Edgar Siska

O Holebas cheio de caruncho, tinha o mesmo papel no Watford que o Varela tem no nosso clube atualmente e chega ao Olympiakos e conquista a titularidade ao Vinagre com uma facilidade incrível !

O Trincão vai ser outro barrete !

• Like
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Que foi avaliado em 20M.

O Elevador de Santa Justa também foi um belo negócio, 12 M por um gajo que nem um corte sabe fazer !

18 M pelo Paulinho foi um negócio épico, um ponta de lança que marca menos que o Marcano !

Mas rendo as minhas homenagens a lagartada por nos ter libertado das " impurezas " Gonçalo "Bigorna" Esteves e Diogo " quem porra é! Abreu !

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,162
148,195
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Elevador de Santa Justa também foi um belo negócio, 12 M por um gajo que nem um corte sabe fazer !

18 M pelo Paulinho foi um negócio épico, um ponta de lança que marca menos que o Marcano !

Mas rendo as minhas homenagens a lagartada por nos ter libertado das " impurezas " Gonçalo "Bigorna" Esteves e Diogo " quem porra é! Abreu !
O Santa Justa era um gajo que tinha feito 9 jogos no...Mainz equipa que luta para não descer no Salsichão.

Cheio de caruncho com uma lesão crónica.

Negócio magnifico.

O Esteves já está a provar que é importante. Já é um jogador com peso no plantel!!

• Haha

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Santa Justa era um gajo que tinha feito 9 jogos no...Mainz equipa que luta para não descer no Salsichão.

Cheio de caruncho com uma lesão crónica.

Negócio magnifico.

O Esteves já está a provar que é importante. Já é um jogador com peso no plantel!!
Vais ver que vai ser desta que o Amoriola vai para o PSG no Verão !

Não me surpreendia nada que o Vagandas se encantasse com o técnico dos bibis !

• Haha
Reações: Edgar Siska

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Infelizmente vi essa desgraça! Eu andava cá sim! E aí há andava como portista sempre... Anteriormente, como Domingos Kostadinov. Foi por causa das bajulações que andavam aqui a fazer a esses palhaços que tive de mudar de nick...

• Love