Parece bem triste.
Parece bem triste.
Quase tão triste como nós, quando os idiotas de Lisboa perdem !Parece bem triste.
E como estava sem fome comi 2 croissants com fiambre e queijo no café da manhã !Bom dia!!!
Acordaste bem disposto.
@brazucaNão gosto, McLaren é só para quem fez 400 golos na carreira ,o Chiquinho mesmo que conte os golos do playstation mais o do totó ou pebolim (não sei como chamam ai esse jogo) e uns pouquinhos da carreira não chega nem perto.![]()
![]()
Sempre a aprender contigo.@brazuca
Pebolim são matraquilhos !!!!
Se os teus confeiteiros te convidarem para um jogo de matraquilhos, não te assustes !
Matraquilhos para gaysSempre a aprender contigo.
Em São Paulo = Pebolim
No Rio = Totó
Não jogava.
Sem o Varandas, só com a sueca.Preferias jogar á "sueca" com o Varandas?
![]()
Agora a serio @Paulinho McLaren fico mesmo impressionado com o encanto que a maioria de nossos ex jogadores demonstram em entrevistas pelo nosso presidente, pelo clube FC Porto e pela cidade do Porto.@brazuca
![]()
Quaresma: «Quando Jorge Mendes me disse que era o FC Porto, respondi que queria o Sporting»
Recorda o momento em que Jorge Mendes lhe falou da possibilidade de trocar o Barcelona pelo FC Portowww.record.pt
Segundo a notícia, aquilo tem Vitamina C! Só falta ter magnésio e potássio!@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @ratobiblioteca , @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Nuno1979, @Um Portista, @MiguelDeco
![]()
Gomas vaginais: o novo produto polémico lançado por Kourtney Kardashian
E para que servem elas, pergunta-se a leitora? Para melhorar a flora vaginal, o odor e o sabor da vulva. Uma investigadora refuta a tese e aborda os ingredientes.www.maxima.pt
O @brazuca podia vender este tipo de gomas !Segundo a notícia, aquilo tem Vitamina C! Só falta ter magnésio e potássio!
Quem fala inglês já vai cheio de malícia dizer: "Well, I can offer my Vitamin "D"!" (Dick)
E na verdade, em português também poderão haver mentes maliciosas a dizer baboseiras do tipo, também podem dar a sua Vitamina "C"*****o...
Eu acho que o Quaresma é muito falso, mas o nosso presidente tem um carisma incrivel e consegue cativar os atletas como nenhum outro consegue !!Agora a serio @Paulinho McLaren fico mesmo impressionado com o encanto que a maioria de nossos ex jogadores demonstram em entrevistas pelo nosso presidente, pelo clube FC Porto e pela cidade do Porto.