Pica-pau é mais proteico e podes molhar o cacete no molho.![]()
Molhar o cacete.
Pica-pau é mais proteico e podes molhar o cacete no molho.![]()
Mas tens que comer ate a espinha e chuchar a cabeçaDe novo o pica-pau?
Não pode ser uma sardinha na brasa?
Não preferes bifanas?De novo o pica-pau?
Não pode ser uma sardinha na brasa?
Nunca viste as madames dondocas a hora do lanche a molharem o cacete no cha ou no leite e meteram a boca?!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Molhar o cacete.
Mas tens que comer ate a espinha e chuchar a cabeça![]()
![]()
![]()
Tenho um casal de amigos brasileiros que veio viver para cá e chegou cá e olhem para um cartaz da MEO e leu " 120 CANAIS COM MUITA PICA !"Foi há relativamente pouco tempo que saiu essa campanha. Houve logo pessoal a levar isso logo para a malícia e associar a pénis (significado brasileiro)...
Gosto muito.Não preferes bifanas?
Tu desvalorizas as minhas sugestões gastronómicas, sinto me ate ofendido![]()
![]()
![]()
Agora vi na internet o que é pica-pau.
Parece muito bom.Porra até abriu o apetite a carne ,estou proximo a hora do jantar.
Mas não te esqueças que comeres pica-pau em separado poderá levar a segundas interpretações e a divórcio! A língua portuguesa é muito traiçoeira...![]()
![]()
![]()
Agora vi na internet o que é pica-pau.
Parece muito bom.Porra até abriu o apetite a carne ,estou proximo a hora do jantar.
Contigo tem que ser um olho no peixe outro no gato.Tu desvalorizas as minhas sugestões gastronómicas, sinto me ate ofendido![]()
![]()
![]()
EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ?!Contigo tem que ser um olho no peixe outro no gato.
Vives a zoar es do piorio.![]()
![]()
Vou pedir para minha Maria fazer,mas antes vou fazer uma pequena mudança de nome do prato.Mas não te esqueças que comeres pica-pau em separado poderá levar a segundas interpretações e a divórcio! A língua portuguesa é muito traiçoeira...
EUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ?!
Ele ficou babado com os 120 canais com pica e a preocupação dela foi com o cartaz?Tenho um casal de amigos brasileiros que veio viver para cá e chegou cá e olhem para um cartaz da MEO e leu " 120 CANAIS COM MUITA PICA !"
Ele ficou babando e ela ficou puta da vida " Mas que porra de país é esse " !? 120 CANAIS COM PICA ?!
Que raio é isso? Perdi a fome.
Ele ficou babado com os 120 canais com pica e a preocupação dela foi com o cartaz?![]()
sse é o nome de um prato típico de Portugal que é feito com toucinho e frango, além de temperos e condimentos que o tornam referência entre os principais restaurantes do país. O composto "pica-no-chão" é termo que se aplica à galinha ou ao frango ou ao galo criados no campo, que dão bicadas (pica) no chão para apanhar comida. Sendo assim, a expressão "arroz pica-no-chão", que é outra maneira de designar o arroz de cabidela, é uma forma abreviada desta outra expressão: "arroz de frango pica-no-chão".Que raio é isso? Perdi a fome.
"Sem-pica e sem-pau", para não haver interpretações maliciosas, pois não há "pica" nem "pau"!Vou pedir para minha Maria fazer,mas antes vou fazer uma pequena mudança de nome do prato.![]()
Frango cozido não aprecio.sse é o nome de um prato típico de Portugal que é feito com toucinho e frango, além de temperos e condimentos que o tornam referência entre os principais restaurantes do país. O composto "pica-no-chão" é termo que se aplica à galinha ou ao frango ou ao galo criados no campo, que dão bicadas (pica) no chão para apanhar comida. Sendo assim, a expressão "arroz pica-no-chão", que é outra maneira de designar o arroz de cabidela, é uma forma abreviada desta outra expressão: "arroz de frango pica-no-chão".