Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Pois se isso acontecer, apareceria um Diácono Remédios qualquer a dizer:
"Ó, ó meu amigo, hum hum. Mas então estász aqui, num local sagrado a dizer palavrõesz, eze eze? À frente da familiasz inteirasz, eze? A boca não foi feita para isto, hum hum.
A boca foi feita para falar, para comer, para beber, hum hum. Para escovar os dentesz, eze, para fazer sex... para fazer... para...
Sinceramente, para onde caminhamosz, eze eze? Só saiem ordinaricesz dasz bocasz dasz pessoasz, eze! É "foda-ses", é "piçasz" eze, é "caralhosz"... Sempre a sair dasz bocasz sujasz destasz mentesz depravadasz, hum hum.
Nem quero imaginar o que estász pessoasz fazem também com asz bocasz além de verbalizar palavrões, hum hum!"
O Diacono Remédio não diz sexo oral, ele diz cunnilinguzzzeee

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
Eu em casa sou calmo, tirando roubos, no estádio sou do pior, dizem que sou outra pessoa :LOL:
Ao que tu respondes: "Exatamente! Não eu que estava lá a ver jogo duas filas abaixo da tua naquele dia friorento em que apesar de tudo, acabámos por ganhar e uma pessoa ao meu lado conseguiu uma camisola de um jogador."

• Haha
Reações: brazuca
Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
É um cantinho em tamanho mas enorme em conhecimento! Todos ensinamos um pouco de cada coisa e todos aprendemos.
POIS É, AQUI NÃO HÁ APENAS REBARBADOS. HÁ REBARBADOS QUE ENSINAM, MAS QUE TAMBÉM QUEREM E GOSTAM DE APRENDER!
DINOSSAUROS REBARBADOS QUE ENSINAM E ADORAM MULHERES E BOA COMIDA E QUE NÂO CHEGAM AQUI A DIZER MAL DE TUDO QUE MEXE NO FC PORTO

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,502
5,200
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
O Oleg?

Mas esse era mau que doi, nem sequer era melhor que o Wendell !

Acho que os produtos da nossa formação por vezes são demasiado mimados e cria-se hypes demasiado altos onde não existem motivos para isso !

Só de me lembrar o que se dizia do Rafa Soares e os insultos que o Telles recebeu quando chegou !
o caso n é esse..nos queizemos de volta e ele nao quiz...

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,220
16,122
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Ontem só consegui ver o jogo pela internet a merda da ESPN Brasil lembrou se de passar Patetico X Sevilha bem vi pela futemax que pega o sinal da Sportv1 de Portugal @Paulinho McLaren @ruifcpsempre tem la um tal de Tonel(acho que foi lagarto) foda se parece alguns users que aqui andam passa o pano mas na verdade esta sempre a picar o FC Porto, a alegria dele quando marcado o pênalti contra nos ficou disparada que grande FDP.
Todos os lanches ao nosso favor eram mal assinalados como uma tV paga tem um nojento daqueles de comentador?
Já te explicaram quem é a espécie, resta acrescentar que a Sport TV o escolhe a dedo para comentar todos os nossos jogos, enquanto os outros têm comentadores assumidos dos lampiões e lagartos nos comentários. Porque será?

• Like
Reações: brazuca

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,220
16,122
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
@brazuca , @Edgar Siska

O cheque da semana do SC já vos caiu na conta, o meu ainda não...aí o caralho !!!

No próximo jogo venho para aqui chama-lo de treinadorzeco e dizer que fomos campeões 3 vezes com ele sem jogar a ponta dum corno e que com o Ivo Vieira tinhamos ganho 8 campeonatos em 6
Aqui não me caiu nada também.

Continua tão sumido como a nota de 100 da minha carteira :(