Cantinho do Portal

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,289
9,810
31
Porto
"Meusz amigosz, eze! O que raio vem a ser iszto, hum hum?
Levar o dedo médio de forma a simular um pénisz, eze eze!?
Depoisz admiram-se que uma pessoa reclame!
Osz dedosz eze, não foram feitosz para simular pénisz, hum hum. Os dedosz, eze, foram feitosz para eszcrever, hum hum, para cozinhar, contar, pintar. Agora, não há necessidade de esztar a insultar pessoasz eze, com um dedo, hum hum! Ainda por cima, com o insulto a significar um pénisz, eze eze!
Osz pénisz, eze, foram feitosz para estar dentro dasz cuecasz, eze, e serem utilizadosz apenasz, eze, para urinar e para a reprodução!
Sinceramente, eu já não sei o que fazer com esta sociedade, hum hum."

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Osz dedosz eze, não foram feitosz para simular pénisz, hum hum. Os dedosz, eze, foram feitosz para eszcrever, hum hum, para cozinhar, contar, pintar. Agora, não há necessidade de esztar a insultar pessoasz eze, com um dedo, hum hum! Ainda por cima, com o insulto a significar um pénisz, eze eze!
Osz pénisz, eze, foram feitosz para estar dentro dasz cuecasz, eze, e serem utilizadosz apenasz, eze, para urinar e para a reprodução!
E ainda vir mostrar hum hum, que é aquele dedo que utiliza hum hum para fazer zzzz mixagens zzzz no orgão sexual feminino humm hum

Ela é a directora de Entretenimento e Ficção da TVI hummm, não é o Pete tha Zouk hum hum

Ela é responsavel pela Ficção e não pela Fricção hum hum !

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,699
146,975
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Desligue logo com o comando Sr Díacono Remédios.

• Haha
Reações: ruifcpsempre

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Fez muito sucesso na novela Vamp.
Aqui também !!

Penso que a primeira novela que ela apareceu aqui foi aquela em que o Ary Foutoura fazia de Nonô Correia, penso que era Amor com Amor se Paga, ela fazia de namorada do Edson Celulari e aparecia com cabelo á Nuno Gomes

• Like
Reações: brazuca

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@brazuca

Penso que entrou também na Proxima Vitima, em que fazia de amante do Wilker e depois ele descobre que ela o trai e ele da lhe uma facada na cara !!

Acho que foi na Proxima Vitima !