Cantinho do Portal

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Amigo @ruifcpsempre o @Paulinho McLaren manda perguntar teu COZINHO é bom?
Muito bom

Olha, mas a uns tempos andava com uma gaja e fazia 2 anos de namoro e vira-se ela

- " Amor, hoje a gente faz 2 anos de namoro, bora matar um porco para festejar ?"

E eu respondi

- " Vai-te foder, vamos mazé matar o teu irmão, foi ele que nos apresentou " !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nunca cozinhaste uma punheta de bacalhau?

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Por acaso não, fico com as mãos cheias de "espinhas", prefiro que me façam as punhetas :ROFLMAO: :ROFLMAO: :ROFLMAO:

@brazuca e @ruifcpsempre ,vocês não ficam com espinhas nas mãos quando fazem uma punheta de bacalhau?

Última edição:

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,850
8,412
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@brazuca , imagina que uma das tuas filhas faziam anos e pedia te para a levares a um restaurante comer um Bife Wellington como este e chegava ao fim, traziam te a conta e tinhas 170 reais para pagar por 1 amostra de bife, 2 batatas do tamanho da Maria Vieira

Como reagias ?!

Insultavas todos os santos que conheces e aqueles que não conheces também !

O @ruifcpsempre enfardava logo ali o desgraçado que lhe trouxesse a conta !
Quando li a historia do teu amigo logo lembrei de um paspalho que sou eu mesmo que as filhas pediram para comer um tal de macaron em uma doceira na Champs Elysées quando chegou a conta quase desmaiei.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quando li a historia do teu amigo logo lembrei de um paspalho que sou eu mesmo que as filhas pediram para comer um tal de macaron em uma doceira na Champs Elysées quando chegou a conta quase desmaiei.
Espero que tenhas tido uma postura de aristocrata quando estavas nos Champs Elysées, existe um certo protocolo que deves seguir quando lá vais

Tipo, não podes coçar o cú , não podes coçar os tomates, não te podes peidar dentro das lojas etc

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,850
8,412
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
Espero que tenhas tido uma postura de aristocrata quando estavas nos Champs Elysées, existe um certo protocolo que deves seguir quando lá vais

Tipo, não podes coçar o cú , não podes coçar os tomates, não te podes peidar dentro das lojas etc
Certo , cumpri todos os protocolos .