Quem nunca...O primeiro e o segundo filme são inesquecíveis !
O terceiro é muito cartoonesco !
O reboot é muito mau !
E os jogos do Robocop ?
Vendiam-se como pãezinhos quentes !
Já jogaste o Robocop vs Terminator na Mega Drive ?!
Quem nunca...O primeiro e o segundo filme são inesquecíveis !
O terceiro é muito cartoonesco !
O reboot é muito mau !
E os jogos do Robocop ?
Vendiam-se como pãezinhos quentes !
Já jogaste o Robocop vs Terminator na Mega Drive ?!
O @ruifcpsempre confidenciou a mim que agora no verão não quer saber de buzinar agora é chupar e soprar, soprar e chupar.Eu pessoalmente estou-me cagando se a tipa é de esquerda ou direita, desde que tenha um bom 'bloco central' por mim...
Buzinar nem no verão nem em Maio da maneira que o Porto está. Mas chupar e soprar....O @ruifcpsempre confidenciou a mim que agora no verão não quer saber de buzinar agora é chupar e soprar, soprar e chupar.
Não contes a ninguém.
O homem é um perigo na Foz.
Eishhhhhhhhhhh, entrada a pés juntos....agora parecias o Coates !!O @ruifcpsempre confidenciou a mim que agora no verão não quer saber de buzinar agora é chupar e soprar, soprar e chupar.
Não contes a ninguém.
O homem é um perigo na Foz.
No Hollywood tem dado, ainda ontem deu o Batman Forever !Sim, tenho na mesma minha Mega Drive Portátil.
Concordo com os filmes. O 1 e o 2 são top.
Em breve vou ver se vejo no HBO Max os filmes antigos do Batman. Bateu a saudade...
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Buzinar nem no verão nem em Maio da maneira que o Porto está. Mas chupar e soprar....
Quem nunca...
Também gosto.No Hollywood tem dado, ainda ontem deu o Batman Forever !
Até esse curti:Também gosto.
Mas os meus preferidos é o 1 e o 2.
Os meus também, adoro a visão Tim Burton do universo Batman, foi pena não o terem deixado fazer o Batman ForeverTambém gosto.
Mas os meus preferidos é o 1 e o 2.
Essa série do Batman passava na SIC as 16h, quando a SIC começou as emissões regularesAté esse curti:
Mas so com o casinhas ate hoje nao e?@otilious
Consta aí nos bastidores da TVI que a Tininha é como um furgão, "mama 30 litros aos 100" !
Será verdade ?!
Menos quando vem passear a rata á Rua e leva na Kasha....!Mas so com o casinhas ate hoje nao e?
Este cheguei a experimentar mas não era dos preferidos. Saudades de estar ali a afinar o gravador e com esperança que o jogo entrasse@Pedro Brandão
Chegaste a jogar este ?!
Um gajo queria lá saber dos gráficos, desde que fosse colorido e desse para jogar ,vamos embora a isso![]()
Havia um FootBall Manager nessa altura !Este cheguei a experimentar mas não era dos preferidos. Saudades de estar ali a afinar o gravador e com esperança que o jogo entrasse![]()
![]()
.
O jogo de Spectrum que mais horas passei a jogar já era aquilo que seria o meu vicío. Era o TrackSuit Manager. Era assim um primórdio de Championship Manager e Football Manager.
Esse já foi depois. O Tracksuit talvez tenha sido o primeiro. Era viciado neste tipo de jogos.Havia um FootBall Manager nessa altura !
Ainda apanhei o Football Manager 2
Praí em 1988 ou 1989, tive uma lesão no tornozelo e estava por casa, e naquelas tardes em que o Barco do Amor vencia as votações no Agora Escolha, ligava a consola e até o jogo do He-Man eu jogava para me distrair.Esse já foi depois. O Tracksuit talvez tenha sido o primeiro. Era viciado neste tipo de jogos.