Com todo "prazer".@brazuca
Eu sei que és um gentleman e sei que se uma das tuas padeirinhas te pedisse ajuda para lavar o carro dela, tu ajudavas
Mas será que tu passavas a mangueira pingando na rodinha dela ?!![]()
![]()
![]()
![]()
Com todo "prazer".@brazuca
Eu sei que és um gentleman e sei que se uma das tuas padeirinhas te pedisse ajuda para lavar o carro dela, tu ajudavas
Mas será que tu passavas a mangueira pingando na rodinha dela ?!![]()
![]()
![]()
![]()
Com o tamanho da gaita do Janko, pode vir o Grimaldo e o restante plantal do Boifica, que vai tudo a eito !@Paulinho McLaren estive de tarde a falar com o Janko ,para a contratação do Grimaldo avançar antes o austríaco tem que lhe dar um tratamento caprichado como deu ao Maxi.Será o batismo do lampião espanhol.
Mais uma pinadela...
Vamos .@brazuca
Hoje estive conversando com a D. Flor e ela me contou um episódio caricato que passou na tua padaria !!
Vamos ver se tu confirmas a versão dela
Cá mudou na semana passada@Paulinho McLaren eu nem percebi que tinha mudado o horário.
Agora são 4 horas de diferença.
Verdade, mudou na semana passada, é horario de Verão aqui, amigo !@Paulinho McLaren eu nem percebi que tinha mudado o horário.
Agora são 4 horas de diferença.
Confirmo que pediu e confirmo que passei a língua.@brazuca
Ela falou que tinha encomndado uns ovinhos de Pascoa para vc , mas entretando ela chegou hoje na tua padaria e percebeu que tinhas um doce novo....as linguas !
Verdade que ela falou...."Seu portuga, suspende os ovos e passa a Lingua ?!"
O Toy está em todo o lado.@otilious
Achas que o @brazuca vai apreciar este presente aqui dos seus companheiros do Cantinho ?!
Temos que partilhar os ícones da nossa cultura musical com ele , que está lá longe, não concordas?
Qualquer xingamento que receba por parte do @brazuca . atiro as culpas para o @BSilva , para o @ruifcpsempre , @Rm95 , @Flames e para p @Edgar Siska e conto que foram eles que me obrigaram !!![]()
![]()
![]()
Ah e o @Indiana Jones , @danielsousa94 e a @Conceição Santos é que deram ideia![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Espero que ela tenha gostado quando passaste a linguaConfirmo que pediu e confirmo que passei a língua.
Qual vídeo?@ruifcpsempre fazias FON FON na rapariga do video?
Não mintas ,seu rebarbado.
Já tem uma loja de brinquedos e tudoO Toy está em todo o lado.
Qualquer dia todos nós vamos ter cara de Toy. O planeta Terra, tornar-se-á Planeta Toy...
Adoro hora de verão.Verdade, mudou na semana passada, é horario de Verão aqui, amigo !
Toy, o homem que está nos três canais constantemente.Já tem uma loja de brinquedos e tudo
Toy R'us !
E uma marca de carros: a Toy.ota...Já tem uma loja de brinquedos e tudo
Toy R'us !
Na menina loirinha do video do Toy !!Qual vídeo?
Não faço "fon fon" a qualquer uma. Qualidade, e não quantidade!
Se for preciso, ele está em Tóquio e em Neptuno ao mesmo tempo...Toy, o homem que está nos três canais constantemente.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk