a sarinha tem muita classe.
foste tu que tiraste a foto seu malandro ?
a sarinha tem muita classe.
Foi.a sarinha tem muita classe.
foste tu que tiraste a foto seu malandro ?![]()
li isso na versao em papel .https://www.jn.pt/inovacao/jovens-p...tar-nu--16111271.html?target=conteudo_fechado
Eu sou relativamente novo, tenho 32 anos, mas sempre ouvi dizer que este tipo de raparigas denominavam-se como "putas" e o tipo que as "gere" como "chulo".
Hoje em dia são "criadoras de conteúdo" e ele "manager de criadoras de conteúdo".
Futuro promissor para esta geração.
Isso é malta que vai ao Avante.li isso na versao em papel .
hoje é a moda .... ganham milhoes à conta de malta que paga fortunas so para ver umas serigaitas a esfregar a pomba em frente ao monitor.
esse gestor que nem portugues deve saber escrever , é milionario e com sorte anda a martelar com as 3 .
Eu estava dentro do jacuzzi, foi com o temporizadora sarinha tem muita classe.
foste tu que tiraste a foto seu malandro ?![]()
agora para compensar devias combinar um jantar a 4 .Eu estava dentro do jacuzzi, foi com o temporizador![]()
![]()
![]()
O Calado foi o unico português a vencer um Oscar....os Oscar Alho Dourado.O Calado não gostava do Apito Dourado, era mais Blica Dourada.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Vamos embora a isso, vamos passar a Pascoa fora , mas tem que ser a um local com praia para as ver em bikini...não gosto cá de frio nem de neve ehehagora para compensar devias combinar um jantar a 4 .
tu e a sarinha
eu e a ana patricia
Ah! Seu malandro!
Gosto muito também.o All Star também.
Vamos abrir a modalidade surf