Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Usas muita manteiga nas rosquinhas....das padeirinhas ?!Muito.
Usas muita manteiga nas rosquinhas....das padeirinhas ?!Muito.
Nem eu, mas aposto que fazias conchinha com a Sandra BullockNunca se soube como funcionavam as conchas.
Com muita manteiga fica mais fácil de assar.Usas muita manteiga nas rosquinhas....das padeirinhas ?!
Vi agora por curiosidade a Amazon tem os a vender pouco mais de 80 euros os jogos agora são na memoria do console.Eu também tive o Atari.
Nem precisas de esperar por ele. Cá estou para me armar em engraçado.Com muita manteiga fica mais fácil de assar.
Queres ver o @Edgar Siska maliciar o que falei .Aguarde e veras.
Depois que fazes isso, elas podem andar de bicicleta, subir escadas, montar a cavalo....ao fim de quantos dias ?!Com muita manteiga fica mais fácil de assar.
Queres ver o @Edgar Siska maliciar o que falei .Aguarde e veras.
Tu es um gajo de sangue azul um autentico lorde.Nem precisas de esperar por ele. Cá estou para me armar em engraçado.
Com manteiga fica mais facil de assar sem queimar!
Depende do atual estado da rosquinha mais largas menos largas.Depois que fazes isso, elas podem andar de bicicleta, subir escadas, montar a cavalo....ao fim de quantos dias ?!
O @ruifcpsempre é um nobre !!Tu es um gajo de sangue azul um autentico lorde.
Tenhas cuidado com as companhias @Edgar Siska e @Paulinho McLaren .
Muito obrigado pelo adjetivo!Tu es um gajo de sangue azul um autentico lorde.
Tenhas cuidado com as companhias @Edgar Siska e @Paulinho McLaren .
Diria que muitos agora todos não.
Falando em rosquinha:Depende do atual estado da rosquinha mais largas menos largas.![]()
![]()
O @ruifcpsempre é um nobre !!
Tem 37 apelidos !!
Na escola, quando a professora fazia a chamada e dizia o nome completo dele....levantavam 37 alunos o mesmo tempo falando " PRESENTE "
Eu , o @Edgar Siska , @ruifcpsempre e o @otilious queriamos encomendar te um bolo que tivesse um buraco no meio do tamanho do olho do cu do CaladoDiria que muitos agora todos não.
Sim muitas.Falando em rosquinha:
Vendes rosquinha com recheio de chocolate e com recheio de creme (igual ao da bola de berlim)?
Agira foi mesmo sem malícia.
O @ruifcpsempre é tão nobre , que ele não caga !!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Descendente direto da família real, sempre desconfiei.
E quando acabava de dizer o nome, a aula chegava aos 90 minutos e ia tudo para intervalo.O @ruifcpsempre é um nobre !!
Tem 37 apelidos !!
Na escola, quando a professora fazia a chamada e dizia o nome completo dele....levantavam 37 alunos o mesmo tempo falando " PRESENTE "
Não tenho forma com o buraco ao centro do tamanho do cu do Calado a maior tem 60cm de diâmetro, acho pequena para o que querem.Eu , o @Edgar Siska , @ruifcpsempre e o @otilious queriamos encomendar te um bolo que tivesse um buraco no meio do tamanho do olho do cu do Calado
Tipo isto :
![]()
Achas que consegues ?!
E no intervalo, a professora ficava dando aula de história ,pegando no pau de giz do @brazucaE quando acabava de dizer o nome, a aula chegava aos 90 minutos e ia tudo para intervalo.