Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
O melhor de todos!
Para mim é o verdadeiro Batman, o único !!!O melhor de todos!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Adoro este filme.
As pessoas normais assistem o Sozinho em Casa no Naral, eu assisto o Batman ReturnsAdoro este filme.
Sozinho em Casa confesso que também vejo todos os natais.As pessoas normais assistem o Sozinho em Casa no Naral, eu assisto o Batman Returns
Que filmaço !
Que banda sonora !
E depois os joguinhos baseados no filme ?!
Que nostalgia !
Ainda bem que a banheira estava vazia caso contrario teriamos uma inundação!!!Paulinho,
![]()
Toda nua! Maria Botelho Moniz surpreende e cala "haters" despida numa banheira
Maria Botelho Moniz deu uma "chapada de luva branca" aos que a criticam, ao surgir completamente despida dentro de uma banheira. Veja a imagem em questão!www.tv7dias.pt
Ainda bem que a banheira estava vazia caso contrario teriamos uma inundação!!!
Não me importo que a achem gorda, eu acho-a bonita !Paulinho,
![]()
Toda nua! Maria Botelho Moniz surpreende e cala "haters" despida numa banheira
Maria Botelho Moniz deu uma "chapada de luva branca" aos que a criticam, ao surgir completamente despida dentro de uma banheira. Veja a imagem em questão!www.tv7dias.pt
Ontem deu o Batman 1 e o Austin Powers 2 !Sozinho em Casa confesso que também vejo todos os natais.
Mas só o 1 e o 2, os verdadeiros
Batman, tenho que rever esta semana, estou com saudades.
Goleador, não brinca quando vê a baliza aberta mete no fundo.@brazuca
Olha o que anda a fazer o teu avatar....tem tudo haver contigo![]()
![]()
![]()
![]()
Ex-jogador do FC Porto Radamel Falcao vai ser pai pela quinta vez
Radamel Falcao anunciou no passado domingo, 2 de abril, que vai ser pai novamente aos 37 anos. O ex-jogador do FC Porto publicou no Instagram duasdioguinho.com
Agora vais ter o Fran Navarro, o Emilio Butragueno dos pobrezinhosGoleador, não brinca quando vê a baliza aberta mete no fundo.
Agora a sério saudade de ter um avançado deste nível a jogar por nós.
Que fase!!Agora vais ter o Fran Navarro, o Emilio Butragueno dos pobrezinhos![]()
![]()
Nem sequer um Jubas temos, fdxQue fase!!
Lindo!Ontem deu o Batman 1 e o Austin Powers 2 !
Não percebo porque o Hollyood, apenas passa o Austin Powers 2, o primeiro filme não passa a uns bons 6 anos.Lindo!
Austin Powers também gosto.
Nem ao menos um Janko para foder um encornado na linha de fundo.Nem sequer um Jubas temos, fdx
AMigo, acreditaNem ao menos um Janko para foder um encornado na linha de fundo.![]()