Será brutal!Só putas e paneleiros
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Será brutal!Só putas e paneleiros
Não perdoas!!!Em relação ao tema mais importante da vida portuguesa, a descrição da Maria Botelho Moniz, a minha opinião vai ao encontro de uma frase mitica do Mr Chow:
- It's funny because she is fat!!!!
Infelizmente amigo só me conheces daqui. Eu cá fora sou o pior bagunceiro de todos
Not that fat though.Em relação ao tema mais importante da vida portuguesa, a descrição da Maria Botelho Moniz, a minha opinião vai ao encontro de uma frase mitica do Mr Chow:
- It's funny because she is fat!!!!
Disse lá qual a cor que queres?Alguém me empresta um Ferrarizito?
Vá pode ser um Maserati?
Somebody???
Qualquer umas menos rosa flamingo ou fuchsia.Disse lá qual a cor que queres?
E decidas o modelo assim fico em dúvida qual queres emprestado.
Sim...rosa chiclete também não
Não digo????![]()
"Alugar o pipi": Sofia Sousa destrói Maria Botelho Moniz e expõe palavras da mesma
Após ter-se levantado uma onda de solidariedade para com Maria Botelho Moniz, Sofia Sousa pôs o dedo na ferida e arrasou a apresentadora por causa de episódio antigo.www.tv7dias.pt
Saudades desses CC com Unas, Alvim, Nogueira etc...Não digo????
Outra do "bullying".
Se visse o CC no tempo do ex careca Unas então processava o gajo por mandar piadas.
Só narcisistas filhos e filhas da puta que vivem de arrastar o cu.
E a cona.
O problema ai é que ela não "aluga o pipi", ela dá o pipi!!!![]()
"Alugar o pipi": Sofia Sousa destrói Maria Botelho Moniz e expõe palavras da mesma
Após ter-se levantado uma onda de solidariedade para com Maria Botelho Moniz, Sofia Sousa pôs o dedo na ferida e arrasou a apresentadora por causa de episódio antigo.www.tv7dias.pt