Temos parecidos, mas o recheio é com coco@brazuca
Caladinhos Poveiros
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caladinhos Poveiros
Aprenda neste vídeo a fazer este maravilhoso pastel de origem conventual e típico da Povoa de Varzim.www.tradicoesdoces.com
Temos parecidos, mas o recheio é com coco@brazuca
Caladinhos Poveiros
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caladinhos Poveiros
Aprenda neste vídeo a fazer este maravilhoso pastel de origem conventual e típico da Povoa de Varzim.www.tradicoesdoces.com
Convence o @brazuca a produzir este doce, ele vai amaaaaarSim. Não posso estar o dia todo a fonfonar.
Também tenho que dormir, trabalhar, rir do que vós dizeis, e fazer-vos rir!
É tão engraçado que até parece mentira!@brazuca
Caladinhos Poveiros
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Caladinhos Poveiros
Não dou confianças a jacarés!Muito calor !
E tu perguntaste ao @ruifcpsempre " Amigo , jacaré no seco anda, foi "?
Explique essa não percebi.É tão engraçado que até parece mentira!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Só compro peixe em filé sem espinhas e rabo.
@brazuca Olha o nome do doce !Convence o @brazuca a produzir este doce, ele vai amaaaaar
![]()
Caladinhos: receita deliciosa e tradicional
Bater os ovos inteiros e as gemas com o açúcar muito bem, durante cerca de 10 minutos. - Receita Outro : Caladinhos de Flor de Sallpt.petitchef.com
A minha posta não ,mas a do peixe com todo prazer meu amigo.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Então se voce fizer peixe no almoço, vc me dá sua posta para eu comer?
O nome do doce parecia zoeira, mas é mesmo real.Explique essa não percebi.
Gostei, se tivesses aqui pagava te um Caladinho !A minha posta não ,mas a do peixe com todo prazer meu amigo.
Em lado nenhum.@brazuca
Eu e o @ruifcpsempre queremos te visitar , mas tem um problema o @ruifcpsempre adora jogos de tabuleiro, mas no jogo dele, ele perdeu o dado e não pode jogar
Você tem dado em casa ?
Se a gente quiser jogar Monopolio ou Trivial Pursuit , não tem dado?Em lado nenhum.![]()
![]()
![]()
![]()
Aquele hálito deve ser um sonho.O João Malheiro parece um desentupidor ao dar beijos
Olhe, uma selfie dele
![]()
Se ele fosse do Chega, metia um palito no cu da Maria Vieira e comia-a pensando tratar se duma azeitonaAquele hálito deve ser um sonho.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sem ele ter dado, já não vai dar...@ruifcpsempre
Não há nada a fazer, o @brazuca não tem dado em casa, quem sabe ele tenha dado no escritório da padaria ou pode ser que tenha dado no carro, em casa não tem não !