Essas brasileiras.
Essas brasileiras.
Como diria o @otiliousDe coração se soubesse colocar videos ia no fórum dos lampiões com o perfil falso que la tenho ia colocar este vídeo vazar.
Imaginas as caras dos filhos da puta a ver aquilo.![]()
![]()
![]()
![]()
O Calado adora!Onde anda o @BSilva com o emoji do vomito.
Apagues isto pelo amor de Deus isto não fica bem aqui no "Cantinho".
Mantenhas a loirinha a dançar é disso que gostamos.
![]()
![]()
![]()
![]()
@ruifcpsempre o @Paulinho McLaren disse que foste pego na Foz com uma turista italiana a brincar de helicóptero na praia, passou um GNR e levou te preso.Masz as pessoasz têm sempre que inventar coisasz do demo, hum hum?
É que francamente! Então agora, duasz pessoasz eze, estão uma em cima da outra, masz uma de barriga para baixo e a outra em cima virada ao contrário? O sexo não foi feito para isto!
Na imagem, asz duasz pessoasz não têm como... não se encai... não dá... hum!!??
Para onde caminhamosz, osz?!
Não havia necessidade!
@ruifcpsempre o @Paulinho McLaren disse que foste pego na Foz com uma turista italiana a brincar de helicóptero na praia, passou um GNR e levou te preso.
Isso é verdade?
Vontade não falta.
Uiii
@Edgar Siska não rias por favor, a fiança ficou muito cara.@ruifcpsempre o @Paulinho McLaren disse que foste pego na Foz com uma turista italiana a brincar de helicóptero na praia, passou um GNR e levou te preso.
Isso é verdade?
Comprei uma privada para o meu cão , ele adoraVontade não falta.![]()
![]()
![]()
Confesso que é um bocado estranha...Essa posição parece o meio campo do Porto, durante a maior parte do ano. Não funciona.
Ou pelo menos nao e muito funcional![]()
Foi apanhado com a hélice no ar. Temos pena.@Edgar Siska não rias por favor, a fiança ficou muito cara.
Foi o voo de helicóptero mais caro de Portugal.![]()
![]()
![]()
@Paulinho McLaren sinceramente acho que o Hulk vai negar se a cagar nesta merda e tem meu apoio essa porcaria nem para isso serve.
Totalmente mentira!@ruifcpsempre o @Paulinho McLaren disse que foste pego na Foz com uma turista italiana a brincar de helicóptero na praia, passou um GNR e levou te preso.
Isso é verdade?