Sempre fui grande aluno a Filosofia, só tinha razões para me aplicar:
@brazuca Antes de mergulhares fundo nas Minas Gerais, vais explorar atentamente " Pernambuco" e "Mato Grosso" ?!Semana que vem tenho que ir as Minas Gerais arranja ai um cheque em branco com o Conceição que embargo para Porto(cidade) o Zaracho, o Hulk e o Arana.
Nunca "Descartes " esse tipo de " Filosofia" na tua vidaSempre fui grande aluno a Filosofia, só tinha razões para me aplicar:
Pois. Eu ha algo que me custa a compreender.@Calabote
Sabes uma merda que não entendo ?!
Nomes como o Gonçalo Borges, Bernardo Folha, Bruno Costa, Meixedo, Sidnei Tavares etc, vejo aqui a serem rasgados de cima a baixo constantemente e também são da nossa formação, certo ?!
Mas depois se tocas nos intocáveis da geração da mediania do Gudino, Rafa Soares, Graça, Francisco Ramos, Tozé, David Bruno , Rui Pedro, Tiago Ferreira etc etc etc....aparecem logo as viuvas da formação de 2017 cheias de urticária a defender os meninos que estavam predestinados a serem mitos vivos do futebol mundial e não passaram dos Aroucas e dos Santa Claras da vida.
Sou uns anitos mais velho que tu e posso dizer te que o João Pinto era dos melhores defesas direitos do Mundo, apesar de eu gostar do Ricardo Pereira, nem chegava aos calcanhares do João Pinto !Pois. Eu ha algo que me custa a compreender.
Tenho 42 anos e recoedo alguns dos jogadores da formacao que vi chegarem à equipa A e ter sucesso (vou considerar o Joao Pinto como caso de sucesso, apesar de ter lido que era pior que ogrande ricardo pereira e um bom suplente para o Joao Mario).
Comecei a ver futebol a serio em 89 90 epa recordo o vitor baia domingos fernando couto jorge couto jorge costa secretario rui jorge folha etc
Nao muitos, mas um ou dois por ano, vao aparecendo, mas imagino que desde 90 ate hoje , do reisinho ao costa ao organista ao bock ja passaram pelas nossas camadas jovens centenas de jogadores que nao chegaram à A. É a vida, é o futebol.
Nos ultimos anos temos diogo Costa ruben neves andre silva diogo dalot vitinha Fábio vieira , impressionante os nossos ultimos anos. E isto sem a malfadada academia (que ao contrário de muitos aqui nao vejo como a salvacao do clube).
Portanto o clube hoje aproveita mais jogadores da formacao e com mais e no entanto a culpa de um Gudino nao ter sucesso é do emprestimo ao uniao , o Rafa foi queimado pelo treinador, o Oleg merecia uma oportunidade, o nao sei quantos...eu , olho para tras, e se nao estao ca se nao toveram a oportunidade, é porque nao a mereceram, fazem parte dessas centenas que nao ficaram para a historia.
Mas pronto, imagino o Morgado , marcio sousa , ricardo sousa ou o Toni com um mister que apostasse neles...
Ai se esse pavão levanta as penas....@Pedro Brandão
O médico recomendou que tomássemos muita Vitamina S (ónia) depois de termos aturado pessoas que vivem em realidades paralelas ao ponto de compararem o Gudiñp com o Diogo Costa![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Era homem para depenar pena por pena esta maravilha da natureza
Ainda bem que era um pavão, se fosse um dos "patos" do Gudiño, tinhas 7 camadas de penas para depenarEra homem para depenar pena por pena esta maravilha da natureza![]()
![]()
Dois clássicos.Eu tenho a serie completa no HD Externo e tenho a Formiga Atomica
Estas a ver o Bruce Lee?
Nada surpreendente@otilious
Triângulo a levar coça na estreia dos Traidores
![]()
'Os Traidores' já estreou na SIC. Como correu nas audiências?
Com apresentação de Daniela Ruah, 'Os Traidores' é a nova aposta da SIC. A estreia aconteceu na noite deste domingo, 9 de abril, na liderança dasdioguinho.com
Vénia!