Choram pelo JJ.Desta vez, os adeptos do Flamengo não podem dizer que estão com o treinador "pelos cabelos " !
Choram pelo JJ.Desta vez, os adeptos do Flamengo não podem dizer que estão com o treinador "pelos cabelos " !
JJ já chora@Paulinho McLaren Sampaoli no Flamengo oficial.
JJ queria que o "Falamengo" o esperasse até fim de maio.JJ já chora
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Fala-se que vai treinar o clube do Ronaldo !JJ já chora
Mas ali estarias à vontade, com um longo campo de trigo, um profundo poço, tudo em fartura.Melhor não, gosto de "pequenas propriedades "são menores e mais apertadinhas.![]()
Se esperar um pouco, o Falamengo pode levar o Chaimite, não vai durar muito tempo aqui !JJ queria que o "Falamengo" o esperasse até fim de maio.![]()
@BSilva não aguenta ,de botas!@otilious , @Edgar Siska , @Indiana Jones ,@Flames, @BSilva ,@brazuca , @ruifcpsempre
Não gostam de comer um lanchinho antes de dormir ?
Vai adaptar o Ronas a lateral-esquerdo.Fala-se que vai treinar o clube do Ronaldo !
Talvez , com o Paulo PortasSerá que nessa altura houve festa?
@BSilva bota para lascar !!!
Obrigas logo é mesmo a ter de jantar de novo que eu sofro da gula por pêssego.@otilious , @Edgar Siska , @Indiana Jones ,@Flames, @BSilva ,@brazuca , @ruifcpsempre
Não gostam de comer um lanchinho antes de dormir ?
Se esperar um pouco, o Falamengo pode levar o Chaimite, não vai durar muito tempo aqui !
Pergunta ao teu primo se ele acha que o Chermiti ainda é o novo Ronaldo ou se passou a ser o novo Depoitre !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
És mau.
Falamengo leva sim. Penalties em todos os jogos com o chaimite e leva o João Mario. Em vez do JJ, leva um J. Ja apazigua o torcedor....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
És mau.
Parece mais o novo Edgar.Pergunta ao teu primo se ele acha que o Chermiti ainda é o novo Ronaldo ou se passou a ser o novo Depoitre !
Será que veremos o Chaimite a fazer cara de mau e a protestar com aquele árbitro bombadão???Se esperar um pouco, o Falamengo pode levar o Chaimite, não vai durar muito tempo aqui !
Se fosse hoje em dia, esse Edgar tinha que vir cá parar, senão iamos chorar muito por ele, se fosse parar aos lagartosParece mais o novo Edgar.
Não eu...aquele que contratamos ao Beira-Mar.
Ando preocupado com meu primo lagarto.Já até pedi ajuda ao amigo @Edgar Siska .Pergunta ao teu primo se ele acha que o Chermiti ainda é o novo Ronaldo ou se passou a ser o novo Depoitre !
@brazuca pronto não queres latifundio, encontramos para ti assim um terrenos cheio de montes e vales como este.