Antes só que mal acompanhado.Uiiiiii
Contrata a Manuela ou a Maria Vieira para abrir.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Antes só que mal acompanhado.Uiiiiii
Contrata a Manuela ou a Maria Vieira para abrir.
Olha, antes de introduzires do forno, passa muita manteigaTesao pura.
Quando fizeram aquele novo filme dele, não estava de todo ao nível dos originais.
Sem dúvida, eu odiei !Quando fizeram aquele novo filme dele, não estava de todo ao nível dos originais.
Podes crer!Sem dúvida, eu odiei !
Não respeitou sequer a mitologia dos personagens !
Robocop 1 e Robocop 2 são épicos !
![]()
Chris Evans pode viver o novo Robocop em Robocop Returns
De Capitão América a Robocop, Sony está de olho em Chris Evans para viver o personagem em novo filme da franquia Robocop.trecobox.com.br
Eu não consigo ver..
Mas quem?... Eu num bejo, porra!@BSilva bota para lascar !!!
Durante um mês a menina não pode subir escadas, não pode andar de moto, apenas dorme de barriga pra baixo !
Também eu!@otilious , @Edgar Siska , @Indiana Jones ,@Flames, @BSilva ,@brazuca , @ruifcpsempre, @Indiana Jones, @Rm95, @BSilva
Vamos ver quem supera o seguinte desafio :
" EU OLHEI PRIMEIRO PARA O BOLO"......
![]()
Que é aquilo?@otilious , @Edgar Siska , @Indiana Jones ,@Flames, @BSilva ,@brazuca , @ruifcpsempre, @Indiana Jones, @Rm95, @BSilva
O objetivo é que expressam a vossa opinião sobre a decoração do espaço ok ?!
Nada de expressões como " CUm CARALHO !
![]()
Já foi assim, já, amiguinho! Já foi assim, nos meus tempos de juventude....@brazuca
Não imaginas como a nossa vida é " dura "
Eu, @otilious , @Edgar Siska , @Indiana Jones , @BSilva , @ruifcpsempre , @Rm95 , @Flames
Só podemos andar livremente na rua , se usarmos esta placa por cima da calça
![]()
A matemática estusiasma-o!@brazuca
Se a tua esposa entra no escritório de repente....vais ter que explicar porque motivo fazer a contabilidade do mês te deixa o cacete apontando para a lua !!
Quero ver que desculpa vais arrumar para a mesa estar levitando !
A hiponeTUSA é igual à soma dos quadrados das medidas dos caTetas é o Teorema de Pitagoraas do @brazucaA matemática estusiasma-o!![]()