Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Muito gata esta bailarina !
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Muito gata esta bailarina !
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Por isso é que se chamava "Grande noite". Realmente o programa era grande (3 horas)!A Grande Noite nasceu como programa de final de ano na RTP de 92/93, durou quase 3 horas !
Como aquilo pegou, a RTP transformou aquilo numa série de programas de sensivelmente uma hora.
Por isso é que se chamava "Grande noite". Realmente o programa era grande (3 horas)!
Ok, peço desculpa pela "piada" seca... nem sempre posso ter piada!
Pronto, precisas de inspiração !Por isso é que se chamava "Grande noite". Realmente o programa era grande (3 horas)!
Ok, peço desculpa pela "piada" seca... nem sempre posso ter piada!
Pronto, precisas de inspiração !
Trata-se já disso !!
Não deixes que o @brazuca se antecipe, senão ele só larga quando o Scp for campeão novamente !
![]()
E que graaaaandes inspirações... err... inspiração... ela tem!Pronto, precisas de inspiração !
Trata-se já disso !!
Não deixes que o @brazuca se antecipe, senão ele só larga quando o Scp for campeão novamente !
![]()
PobresO tempo atmosférico de hoje parecia o shuffle (aleatório) do Spotify.
Sempre a mudar radicalmente de um extremo para o outro...
Não, eu não tenho o Spotify premium. Mas pronto, não se pode ter tudo....
E como é ouves música quando fazes running na Foz?O tempo atmosférico de hoje parecia o shuffle (aleatório) do Spotify.
Sempre a mudar radicalmente de um extremo para o outro...
Não, eu não tenho o Spotify premium. Mas pronto, não se pode ter tudo....
É azul, sim mas, que nos perdoe a nossa religião portista, se fosse roxo era igual, não é propriamente para a cor que se olha@otilious , @Rm95 , @Calabote , @Edgar Siska, @Flames , @Indiana Jones , @ryback , @BSilva , @Marocas , @brazuca , @ruifcpsempre , @Moreira , @danielsousa94 , @Raba, @Pedro Brandão,,@EmilioSantero, @Mihaly Siska, @portista_sempre , @Vinha, @Um Portista, @MiguelDeco, @quintero, , @miguel19layun, @cccmonteiro, @Vitorino Melo, @Tiagotg999
Não faço running, faço walkingE como é ouves música quando fazes running na Foz?
Ouve a que vem do interior dos carros que passam, é como ter o Spotify numa zona de má cobertura de rede.E como é ouves música quando fazes running na Foz?
Isso é que não, foda-se!Ouve a que vem do interior dos carros que passam, é como ter o Spotify numa zona de má cobertura de rede.
Normalmente é isso mesmo, além de incómodo costumam ter um péssimo gosto que vai desde dubsteps manhosos a reggaeton ou em última e pior das hipóteses chungaria zuca.Isso é que não, foda-se!
É cada coisa mais escabrosa... para já, o pessoal com música aos berros. Como se todos nós disséssemos:
"Sim senhor. Nós, 8 mil milhões de habitantes na terra, queremos que tu, pseudo-guna, metas a puta da música aos berros para todos ouvirmos, pois o teu gosto musical é que é magnífico!"
Um mix de rádio festival e nova era.Ouve a que vem do interior dos carros que passam, é como ter o Spotify numa zona de má cobertura de rede.
Então tens o Youtube PremiumNão faço running, faço walking![]()
É isso, e o pessoal que agora anda com colunas do tamanho de bolsas de desporto... nossa...Normalmente é isso mesmo, além de incómodo costumam ter um péssimo gosto que vai desde dubsteps manhosos a reggaeton ou em última e pior das hipóteses chungaria zuca.