Sim! E nem falar em por a antena de fora... da janela...E muiro menos dizeres que usavas a mão para "esticar a antena " !
Sim! E nem falar em por a antena de fora... da janela...E muiro menos dizeres que usavas a mão para "esticar a antena " !
Concordo.@ruifcpsempre , @otilious
Aposto que o @brazuca é um gajo DOTado, por isso é que anda sempre bem disposto !
Excelente@otilious
Hoje vai dar o Crocodilo Dundee e o Desaparecido em Combate na Fox Movies
E amanhã vai dar o Crocodilo Dundee 2 , o Desaparecido em Combate 2 e o Assalto ao Arranha céus !
Na sexta feita vai dar o Exterminador 2 e o Demolition Man também no Fox Movies
Sim! E nem falar em por a antena de fora... da janela...
Havia o perigo de algumas ligações não serem telefónicas...@otilious , @brazuca ,@ruifcpsempre
Antigamente era perigoso, era brincar demasiado com a sorte, um gajo ir a uma cabine fazer uma chamada, ou um orelhão como dizem no Brasil
![]()
Foi assim que nasceu a ideia do primeiro TGVHavia o perigo de algumas ligações não serem telefónicas...
Amigo, olha o Batanete vai estar na Júlia !Excelente
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
UiiiijjAmigo, olha o Batanete vai estar na Júlia !
Vai falar de drunfos !!Uiiiijj
Será que ainda papa tesudas?
Pois,o Batanete tem ar que adora cheirarVai falar de drunfos !!
Acho que a Julia anda a ressacar e precisa de novos contactos na área.
Mas só papa boazonas e depois de andarem com ele, elas ficam pele e osso, isso é que é um misterio !!Pois,o Batanete tem ar que adora cheirar
Deve ser 24 sobre 24 horas!Mas só papa boazonas e depois de andarem com ele, elas ficam pele e osso, isso é que é um misterio !!
O gajo deve ser um bulldozer !
Que se passa com as boybands estão todas a voltar ?!Deve ser 24 sobre 24 horas!
Milénio, será que regressam?Que se passa com as boybands estão todas a voltar ?!
Que pandemia é esta ?!
![]()
4Taste vão voltar? Lê aqui o comunicado do vocalista
Depois do regresso dos D'ZRT, será que também os 4Taste - outra das bandas criadas nos 'Morangos' - voltarão a pisar os palcos? Esta segunda-feira, 8 dedioguinho.com