Cantinho do Portal

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,706
149,691
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É mais fácil tu me apanhares que eu apanhar o Edgar !!

O @Edgar Siska é um Bugatti Bolide eu sou um 4L !
E no entanto nunca sentei o cu ao volante de um Bugatti Bolide e já sentei saudosamente no 4L.

Chegam ao mesmo sítio.

Sim em tempo diferente e sem as gajas todas a olhar para ti pelo caminho e a pingar do carter mas chegas lá.

Todo fodido de meter aquelas mudanças à trator, tens de meter o pé esquerdo em gelo.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
E no entanto nunca sentei o cu ao volante de um Bugatti Bolide e já sentei saudosamente no 4L.

Chegam ao mesmo sítio.

Sim em tempo diferente e sem as gajas todas a olhar para ti pelo caminho e a pingar do carter mas chegas lá.

Todo fodido de meter aquelas mudanças à trator, tens de meter o pé esquerdo em gelo.
O meu primo da loja das Tintas, tinha um Fiat Punto amarelo , parecia a gema de um ovo com rodas, quando ele passava toda a gente sabia que era ele, mas as gajas não ficavam muito impressionadas.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

O meu primeiro carro foi um Y10 usado, que não podia passar dos 80...se isso acontecesse, o motor aquecia demais e o cabrão do carro parava.

Uma vez ia calmamente na Rua da Gondarém e passo com o carro por cima dum buraco e vim desde a Foz até ao Marquês sempre a 40 , com o carro a deitar um fumo branco do crl !

Ah e tinha um farol cheio de fita cola 🤣 🤣 🤣 🤣