@brazuca, será que já distribuiu todas as baguetes?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
@brazuca, será que já distribuiu todas as baguetes?
Amigo, estive a ver as review da tua consola no youtube, é verdade que trás alguns jogos repetidos em diferentes idiomas ?!@brazuca, será que já distribuiu todas as baguetes?
Sim.Amigo, estive a ver as review da tua consola no youtube, é verdade que trás alguns jogos repetidos em diferentes idiomas ?!
Isso pode ser positivo, apagas os repetidos , deixas só a versão Europa ou USA e substituis esses jogos por novos.
Estes são os meus 3 sites de roms favoritos, se o site não aparecer, mete um VPN e não terás problema em aceder aos sitesPaulinho,
Link porreiro para baixar jogos PS1?
Paulinho,
Link porreiro para baixar jogos PS1?
Tesão puraPlaystation (PSX/PS1) ROMs. Free Download - wowroms.com - page 1
Download Playstation (PSX/PS1) ROMs free and play on your devices windows pc , mac ,ios and android! - page 1wowroms.com
Esses sites de roms estão quase todos bloqueados ao acesso, mas com um VPN , entras facil facil !Tesão pura
Ok amigo.Esses sites de roms estão quase todos bloqueados ao acesso, mas com um VPN , entras facil facil !
Ok amigo.
Devia mudar o nome dela para Renata Porrah
Tesão!![]()
Heitor Lourenço deixa rasgados elogios a Herman José: "É um génio"
O programa "Cá por Casa", da RTP, apresentado por Herman José, vai contar, hoje, dia 10, com a presença de Heitor Lourenço.www.atelevisao.com
Se te deslocares de transportes públicos não precisas de te agarrar a varões!Tesão pura
Se te deslocares de transportes públicos não precisas de te agarrar a varões!
Não te escapa uma!
Amigo , achas que se o @brazuca trabalhasse na STCP ou na CP seria um bom pica ?!Se te deslocares de transportes públicos não precisas de te agarrar a varões!
UiiiAmigo , achas que se o @brazuca trabalhasse na STCP ou na CP seria um bom pica ?!
@Edgar Siska e @otilious que pensam sobre este tema ?!
Pica no Andante ?!Uiii
Ia adorar picar!