2016 ano da graça do nosso senhor Eder. Estava em Lisboa no dia da final do EURO.Quando foi a última vez que vieste?
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
2016 ano da graça do nosso senhor Eder. Estava em Lisboa no dia da final do EURO.Quando foi a última vez que vieste?
UiQuando foi a última vez que vieste?
És bem doidão.Sou teu fã.Ui
Se o teu dedo escorregava no teclado, a frase ganhava um novo sentido avassalador para o @brazuca
Ele responderia " Hoja a tarde" !
A Foz espera por ti !!!2016 ano da graça do nosso senhor Eder. Estava em Lisboa no dia da final do EURO.
Lindo!2016 ano da graça do nosso senhor Eder. Estava em Lisboa no dia da final do EURO.
Com as devidas ressalvas, faz me lembrar o André Filipe na maneira de falar e no jeito despassarado em relaçao a tudo que o rodeia.
Variações adorava linguiçaCom as devidas ressalvas, faz me lembrar o André Filipe na maneira de falar e no jeito despassarado em relaçao a tudo que o rodeia.
Assumidamente !Variações adorava linguiça
SaudadesAssumidamente !
Nunca foi um artista que me enchesse as medidas !
Andava por ali no patamar duma Lena D'Agua, mais ou menos.
Claramente abaixo do fenómeno das Doce, do talento do Carlos Paião e da versatilidade do José Cid !
Paulinho,
E estaria sempre desactualizado independentemente da resposta dele.Ui
Se o teu dedo escorregava no teclado, a frase ganhava um novo sentido avassalador para o @brazuca
Ele responderia " Hoja a tarde" !
E estaria sempre desactualizado independentemente da resposta dele.