Sexta-feira ele estará na primeira fila para o regresso do Excesso.O Calado tem uma buceta entre as pernas !
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sexta-feira ele estará na primeira fila para o regresso do Excesso.O Calado tem uma buceta entre as pernas !
Ontem estava na queima pra o regresso dos 4TasteSexta-feira ele estará na primeira fila para o regresso do Excesso.
Deve ter sido tal!Ontem estava na queima pra o regresso dos 4Taste
E esteve a Luciana Bandarilhas tambémDeve ter sido tal!
Só na ultima jornada.
UiiiiiiijE esteve a Luciana Bandarilhas também
E como é tradição nos titulps deles, a noite não termina sem levarem umas cacetadas da Policia e umas duzias deles irem dormir na delegacia mais proxima !Só na ultima jornada.
Até posso imaginar onde enfiaram os apitos, lampiões de merda.No golo do Casa Pia já ouvia bastante apitos na rua.
Vá lá que agora está tudo silencioso...
O Calado adoraAté posso imaginar onde enfiaram os apitos, lampiões de merda.
Enfiar o apito no apito ou dar o apito?O Calado adora
Que lhe enfiem o apito.Enfiar o apito no apito ou dar o apito?![]()
Clássico.E como é tradição nos titulps deles, a noite não termina sem levarem umas cacetadas da Policia e umas duzias deles irem dormir na delegacia mais proxima !
Sempre que o boifica esta jogando a taxa de criminalidade no país,desce.Clássico.
Aqui isso ocorre com o Corinthians e estou a falar serio.Sempre que o boifica esta jogando a taxa de criminalidade no país,desce.
Os adeptos do boifica festejam enfiando os paus das bandeiras no cúAqui isso ocorre com o Corinthians e estou a falar serio.
Uiiiiiij