Carlo Di Benedetto

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,747
2,571
Está lesionado e vai jogar...;(

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
 

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,803
14,671
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Decidiu-se operar 1 mês depois...nem sei o que diga, muito honestamente.
Com certeza que haverá um motivo, como é evidente. Ou achas que foi ao calhas?

Acho que hoje em dia todos temos uma critica e um gatilho fácil. Também me incluo neste grupo, obviamente.

Mas estamos a falar de uma Secção que tem um médico experimentadíssimo, e o próprio atleta também tem vontade própria.
Pode ter tentado um tratamento mais conservador, a ver se debelava a lesão, provavelmente sem sucesso. Até porque estava a treinar.
 
Última edição:
  • Like
Reações: simao977

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
Não acredito que que se tivesse protelado, o responsável clinico é um médico consagrado e reconhecido (professor FMP e médico do S.João).
Possivelmente e face ao calendário que temos, trataram de ver até onde ia a possibilidade do jogador participar, ainda que diminuído fisicamente, em alguns jogos.
Recupera rápido Carlo .........temos umas provas para ganhar e contamos contigo!!!!
 
onurB

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,265
7,991
42
Porto
Com certeza que haverá um motivo, como é evidente. Ou achas que foi ao calhas?

Acho que hoje em dia todos temos uma critica e um gatinho fácil. Também me incluo neste grupo, obviamente.

Mas estamos a falar de uma Secção que tem um médio experimentadíssimo, e o próprio atleta também tem vontade própria.
Pode ter tentado um tratamento mais conservador, a ver se debelava a lesão, provavelmente sem sucesso. Até porque estava a treinar.
Eu percebo isso e nem sequer foi meu intuito colocar em causa a competência de quem quer que seja.
Apenas sinto que há opções que são difíceis de entender (para quem está de fora, como é o meu caso).
Repara, no caso do Carlo falou-se imediatamente que teria de parar cerca de 3 meses (imagino eu que fosse tempo de paragem devido a operação + recuperação) o que levava a crer que era a opção óbvia.
Depois, estamos a falar de uma lesão num ombro...para um hoquista. Se ainda fosse no futebol eu até poderia entender, mas o ombro, para um praticante de qualquer umas das nossas modalidades de pavilhão, parece-me zona fulcral.
Estávamos a 1 mês do início da pré-época, seria assim menos 1 mês "perdido", estaria praticamente recuperado no início das competições oficiais...seria o timing "perfeito" (para algo cujo timing nunca é bom).
Agora, eu compreendo que se calhar foi opção ponderada entre departamento médico/jogador...mas não será isso que vai fazer com que eu deixe de sentir que foi uma má opção (pelo menos tendo em conta o ponto de vista da Equipa).
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,563
4,393
É recuperar bem porque a época será longa.
Não estará nestas primeiras decisões mas dará o seu contributo no muito que virá depois!!!