Sim, aquilo ontem não trazia boas notícias pela forma como se queixava.O Carlo lesionou-se num ombro e vai parar entre dois a três meses.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, aquilo ontem não trazia boas notícias pela forma como se queixava.O Carlo lesionou-se num ombro e vai parar entre dois a três meses.
O Carlo lesionou-se num ombro e vai parar entre dois a três meses.
Ainda estará lesionado no tal ombro? Por essa imagem não parece.
Foi operado. Está em recuperação.Ainda estará lesionado no tal ombro? Por essa imagem não parece.

www.record.pt

www.record.pt
				Decidiu-se operar 1 mês depois...nem sei o que diga, muito honestamente.3 meses

Carlo Di Benedetto é baixa no FC Porto durante três meses
Avançado portista foi operado e falha início de épocawww.record.pt
Com certeza que haverá um motivo, como é evidente. Ou achas que foi ao calhas?Decidiu-se operar 1 mês depois...nem sei o que diga, muito honestamente.
Eu percebo isso e nem sequer foi meu intuito colocar em causa a competência de quem quer que seja.Com certeza que haverá um motivo, como é evidente. Ou achas que foi ao calhas?
Acho que hoje em dia todos temos uma critica e um gatinho fácil. Também me incluo neste grupo, obviamente.
Mas estamos a falar de uma Secção que tem um médio experimentadíssimo, e o próprio atleta também tem vontade própria.
Pode ter tentado um tratamento mais conservador, a ver se debelava a lesão, provavelmente sem sucesso. Até porque estava a treinar.