Carlos Gabriel

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,008
4,921
Não percebo tanta contratação para a equipa B... quantos jogadores já contratámos desde a sua formação? 100?
Alguns bem caros já nos milhões.

Quantos é que deram alguma coisa?
Só me lembro Otávio. Mas nem sei bem se entra nestas contas. 2,5 milhões por 33% foi bem caro para um jogador da equipa B.
Os poucos que dava para aproveitar foram todos despachadas, por uma razão ou outra.... Galleno, Diaz, Sebá.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Este tipo de aquisições onde o custo é extremamente baixo não me incomoda muito desde que se tenha analisado bem o percurso/evolução e capacidade atual do atleta. Trazer por trazer porque faz parte da lista de um qualquer empresário amigo é que coiso ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Kandinsky

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
É algo normal.

Até temos bons jogadores de fora que acabaram por estar hoje em dia em equipas de primeira divisão.

E como não temos uma bola de cristal, preferimos trazer talento de fora para observar mais de perto, em vez de subir á equipa B só porque sim, jogadores da casa que já esteveram debaixo de olho durante anos.

Processo normal de uma equipa B.
Não é normal ter um ROI tão pequeno. Qual é a percentagem de sucesso? Quase zero. Isso não pode ser normal.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,200
13,498
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não é normal ter um ROI tão pequeno. Qual é a percentagem de sucesso? Quase zero. Isso não pode ser normal.
Depende do ponto de vista. Todos os anos 20% do plantel é composto por jogadores de fora.
Mas dentro desses jogadores, muitos acabaram por ir para equipas boas, de primeira divisão. Alguns até em campeonatos competitivos.

Eu falo por mim, prefiro ver chegar um estrangeiro de potencial para acompanhar de perto, do que apostar em jogadores que já acompanhamos á anos e sabemos que não darão em nada.

Por essemplo, no casobdo Hulk, vem para o lugar do Luis Mata e do Tiago Lopes, não vejo mal nenhum nisso.
 
  • Like
Reações: Kandinsky

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
6 jogos como profissional segundo o transfermarket.. cheira-me a lavandaria de dinheiro e a amigos serem pagos..
Não terá muitos mais jogos nas camadas jovens ou em competições que não sejam contabilizadas pelo transfermarkt?

Sou completamente favorável a contratações de baixo custo e risco para posições deficitárias, de jogadores que se podem vir a revelar agradáveis surpresas. Parece-me ser o caso.
 
  • Like
Reações: Moreira e Kinski

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Depende do ponto de vista. Todos os anos 20% do plantel é composto por jogadores de fora.
Mas dentro desses jogadores, muitos acabaram por ir para equipas boas, de primeira divisão. Alguns até em campeonatos competitivos.

Eu falo por mim, prefiro ver chegar um estrangeiro de potencial para acompanhar de perto, do que apostar em jogadores que já acompanhamos á anos e sabemos que não darão em nada.

Por essemplo, no casobdo Hulk, vem para o lugar do Luis Mata e do Tiago Lopes, não vejo mal nenhum nisso.
Se pagas para acompanhar 100 jogadores e só aproveitas um que mesmo assim custou 2,5M por 33%.... não gosto.
 

Kinski

Bancada central
14 Fevereiro 2008
1,082
28
Guarda, 1990
Não terá muitos mais jogos nas camadas jovens ou em competições que não sejam contabilizadas pelo transfermarkt?

Sou completamente favorável a contratações de baixo custo e risco para posições deficitárias, de jogadores que se podem vir a revelar agradáveis surpresas. Parece-me ser o caso.
EU não me oponho a estás contratações, mas dados os contentores de jogadores que têm vindo, dado que tapam lugar a jovens na B, e que nenhuma destas contratações tem dado jogador, parece me que são apenas favores - e eu a isso oponho-me.