Carlos Gabriel

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Senão ia-se confundir com o original quando chegar...
Opá eu não quero andar com falsas esperanças, mas porque é que não o deixaram manter o nome?
Se calhar é mesmo para não confundir... Ou então sou muito lírico ahahah
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,662
28,493
Mal entrou percebi o porquê de ter ficado no banco em detrimento do Bessa. Está claramente fora de forma física, precisa de perder uns kgs. O ginásio do Olival está bem equipado para ajudar nesse sentido.
 
  • Like
Reações: JORGE ARAUJO

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,662
28,493
Forte hoje nas bolas paradas. De resto, muito trabalho para fazer com ele em termos técnicos e tácticos principalmente. Completamente diferente jogar na anarquia táctica do Brasil do que jogar aqui mesmo na LigaPro. Teve lances, posturas, posicionamentos e abordagens de bradar aos céus. Trabalho e mais trabalho, dele e da equipa técnica com ele.
 
  • Like
Reações: simao977

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
Pena que não dá para fazê-lo entrar apenas para marcar as bolas paradas, onde é efetivamente forte. Já no que toca ao resto, nada impressionado ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,662
28,493
Pena que não dá para fazê-lo entrar apenas para marcar as bolas paradas, onde é efetivamente forte. Já no que toca ao resto, nada impressionado ...

Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Completamente. Poderia ser como em outras modalidades, entrar apenas para as bolas paradas. Isto, pelo menos, enquanto não lhe ensinam "tudo o resto".
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Precisa de perder realmente uns bons kilos e ganhar ritmo. A defender tem dificuldades, tanto de posicionamento como até de entrada aos lances, e de cabeça nem sequer chega a estorvar o adversário.
A nível técnico, bate muito bem as bolas paradas. Não me pareceu daqueles em que a bola lhe queima nos pés, também.
Vamos a ver como evolui a nível físico e tático.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,662
28,493
Precisa de perder realmente uns bons kilos e ganhar ritmo. A defender tem dificuldades, tanto de posicionamento como até de entrada aos lances, e de cabeça nem sequer chega a estorvar o adversário.
A nível técnico, bate muito bem as bolas paradas. Não me pareceu daqueles em que a bola lhe queima nos pés, também.
Vamos a ver como evolui a nível físico e tático.
Pois não, ele nem fica com ela mesmo não tendo adversários por perto... 😂 (estou a referir-me a um lance onde completamente sozinho vê a bola saltitar à sua frente dele e espeta um "balázio" na bola para fora do campo 😅).
 

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pois não, ele nem fica com ela mesmo não tendo adversários por perto... 😂 (estou a referir-me a um lance onde completamente sozinho vê a bola saltitar à sua frente dele e espeta um "balázio" na bola para fora do campo 😅).
Sim, eu reparei nesse lance também 😅 Devia, como é óbvio, ter ficado com a bola, mas em todo o caso, se reparaste no lance, o adversário que o estava a pressionar escorrega antes de ele bater, ou seja, ele não tem noção de que está efetivamente sem pressão. São lances que acontecem
 
  • Like
Reações: Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,662
28,493
Sim, eu reparei nesse lance também 😅 Devia, como é óbvio, ter ficado com a bola, mas em todo o caso, se reparaste no lance, o adversário que o estava a pressionar escorrega antes de ele bater, ou seja, ele não tem noção de que está efetivamente sem pressão. São lances que acontecem
Claro que sim. Só acontece a quem lá está. Parece-me claramente também o típico jogador que quer tanto jogar e mostrar o que vale que depois fica nervoso e precipitado. Isto junto das dificuldades tácticas que tem, fazem com que tenha muito trabalho pela frente.
 
  • Like
Reações: Gilvanildo12

fjpfcp

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
28,453
51,816
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Parece me que este jogador e uma aposta do Porto para uma possível mudança de regras no futebol, e em que como noutras modalidades, um jogador possa entrar para especificamente executar um lance, seja um livre, seja um canto...
 

DanielCruz

Tribuna
15 Janeiro 2007
3,571
346
Faro
Reparei no video dele do youtube que não progride com a bola, acaba sempre por entregá-la, não sei se por receio ou por limitações técnicas na condução da bola.
 

Cherife

82/83/86(2)/87(3)/90/94/96/03/04(2)/11/21/23(2)
8 Março 2012
9,313
15,082
Conquistas
7
62
Porto
Reparei no video dele do youtube que não progride com a bola, acaba sempre por entregá-la, não sei se por receio ou por limitações técnicas na condução da bola.
Ele já deu uma entrevista sobre isso. Disse que não costuma progredir com bola porque "não é a sua praia". Gosta mais de jogar para o lado e para trás porque o ídolo dele sempre foi o Makelele.