#Andebol Carlos Resende - Treinador

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,558
14,385
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Incompreensível a entrada do camionetas Resende, a todos os níveis.

Infelizmente parece que andamos na onda dos amigalhaços e dos grandes portistas, como se isso fosse suficiente. Um pouco como o Fernando Sá, com os resultados que se sabem.

Ao menos deixo um abraço à alma que decidiu vetar (aparentemente) a entrada do Grilo. Era o fim da picada.

E como para mim o FCPorto está acima de tudo, a partir de hoje deixarei de o chamar de camionetas, e espero que contrarie todas as odds e seja bem sucedido.

Numa era em que toda a gente é do contra e contesta tudo, acho que aqui temos um raro momento de unanimidade! Ninguém o queria
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,972
50,496
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
senhor andebol, aposta e foca no 7x6 e teremos esperanças de sermos campeões... se faz favor

ah e dá ouvidos ao martingo

obrigado
Apesar dele não ser apologista do 7x6, acredito que irá trabalhar nele, até porque manter o que está bem, é sinal de inteligência.

Em 6x6 há ali coisas a melhorar e aí esperemos que consiga colocar ali outra qualidade.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Flamma

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
22,558
14,385
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Apesar dele não ser apologista do 7x6, acredito que irá trabalhar nele, até porque manter o que está bem, é sinal de inteligência.

Em 6x6 há ali coisas a melhorar e aí esperemos que consiga colocar ali outra qualidade.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Qualidade será dificil.

O que poderá e deverá acrescentar, é defensivamente.

A nivel de 7x6, que deixe as ideias dele em casa, e aproveite a papinha que já está feita
 
  • Like
Reações: Goldkeeper

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,972
50,496
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Qualidade será dificil.

O que poderá e deverá acrescentar, é defensivamente.

A nivel de 7x6, que deixe as ideias dele em casa, e aproveite a papinha que já está feita
Há sempre movimentações que podem ser alteradas no plano ofensivo.
Defensivamente sim, conseguindo melhorar essa vertente poderá ser muito importante para o sucesso.

Cinco anos de 7x6 a bom nível não pode, nem deve ser desperdiçado.



Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira e Flamma

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,659
7,965
O grilo de que falam foi o que jogou cá?
Qual é o problema dele?
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,520
1,679
Se é mesmo verdade que ele poderia ter vindo com o grilo em vez do Martingo, acaba por ser "boa" notícia.

Parece um pormenor no meio da bomba de prescindir do Magnus por seja lá quem for, mas era infinitamente pior ficar também sem o martingo para vir simplesmente um porco e sem qualquer prova dada no treinamento.
 
  • Like
Reações: Moreira e Flamma

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,702
28,738
Bem vindo de volta, Carlos. A tarefa de continuar a ganhar não é fácil mas quero acreditar que será possível. Teres o Martingo ao teu lado é meio caminho para isso.

Força, boa sorte e felicidades!
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
É o treinador escolhido, logo passa a ser o meu/nosso treinador. Histórico do clube, histórico da modalidade, mas ... enfim ... que me surpreenda no fim, quando conseguirmos alcançar os nossos objetivos.

Confesso que daquilo que acompanhei enquanto treinador, não fiquei muito agradado.

Além disso, depois de Magnus, a pressão está toda lá. Já que mudaram, agora aguentem.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,366
681
Concordando com a opinião geral … Só acho mal aqui ainda se falar pouco do Caldeira , o Resende não se ofereceu concerteza !!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,680
73,950
39
Tem a grande pressão de continuar o trabalho 100% vitorioso do Magnus.