Cartel do regime (Organização Criminosa)

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,354
0
ReleasePT disse:
Mas qual é a parte que vocês ainda não perceberam que escrever algo no boletim de voto conta como NULO e o que é escrito não é revelado?!

A única alternativa é voto em branco (sem efeitos práticos pelos vistos) ou votar num outro partido.
Pessoalmente estou de olho no partido "Iniciativa Liberal", mas tenho pouca informação ainda.
Mas eu não estou a dizer que é isso que se deve fazer. Era o que eu ia fazer mas la esta se há formas melhores de os fazer sofrer eu sou a favor. Acho é que nos devíamos organizar e fazer todos o mesmo.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Miguel Alexandre disse:
Eu só sei q não voto nos cinco principais e q vou votar. As Europeias em si dava outro tema de tão artificial e tão by proxy q é. Somos governados fora para andarem estes parolos aqui armados aos cágados...os portugueses não mandam nada...

Mas pronto tenho alguns dez partidos à escolha.

Digo-vos uma coisa e contra o meu clube tb falo, um partido q venha dizer q não quer o futebol na política, q proíba os seus elementos de misturar ambos...goes a long way with me...
Era o ideal, era um partido politico que se demarcasse completamente do futebol mas não se esquecendo de actuar em situações que fosse preciso. Imparcial! Eu, como é evidente, não quero que os politicos não tenham preferencias clubisticas, são livres de as ter, agora que façam disso bandeira ou que, manifestamente, ponham isso à frente de muitos outros interesses, já me parece demais e escusado.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,205
2,496
ReleasePT disse:
Mas qual é a parte que vocês ainda não perceberam que escrever algo no boletim de voto conta como NULO e o que é escrito não é revelado?!

A única alternativa é voto em branco (sem efeitos práticos pelos vistos) ou votar num outro partido.
Pessoalmente estou de olho no partido "Iniciativa Liberal", mas tenho pouca informação ainda.
Eu vou votar no IL, tudo o que seja partido com assento parlamentar nunca mais leva um voto meu.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
ReleasePT disse:
Mas qual é a parte que vocês ainda não perceberam que escrever algo no boletim de voto conta como NULO e o que é escrito não é revelado?!

A única alternativa é voto em branco (sem efeitos práticos pelos vistos) ou votar num outro partido.
Pessoalmente estou de olho no partido "Iniciativa Liberal", mas tenho pouca informação ainda.
Sim, tens razão, só depois de ler os vossos posts cheguei a essa conclusão.

A unica coisa que tenho sobre a iniciativa liberal é os placards deles contra o centralismo. Para mim, é um assunto muito importante que ninguém trata como deve ser.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Sakamoto disse:
Sim, tens razão, só depois de ler os vossos posts cheguei a essa conclusão.

A unica coisa que tenho sobre a iniciativa liberal é os placards deles contra o centralismo. Para mim, é um assunto muito importante que ninguém trata como deve ser.
Mas convém ver mais além. Vai ver o site deles e o que defendem como ideal de sociedade. Aliás, lê de todos os partidos e decide em consciência a partir daí.
 
19 Maio 2008
3,119
16
Há pelo menos duas escolhas interessantes:
-livre de esquerda
-iniciativa Liberal direita.

Para já vejo seriedade nos dois. E boas ideias.
Não comprometidos com o regime.

Sobre o Bloco relembro o último Parabéns Benfica da Joana Mortagua. Os outros todos já sabemos são benfiqueiros por causa dos “6 milhões “de eleitores...
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Mirif disse:
Mas convém ver mais além. Vai ver o site deles e o que defendem como ideal de sociedade. Aliás, lê de todos os partidos e decide em consciência a partir daí.
Eu, dos maiores partidos, nem sequer vou ler. Votar neles vai ser votar na mesma podridão que isto está. E já nem falo do futebol, falo de tudo o resto...

Mas dos outros vou fazer como dizes, passar os olhos e dentro dos pequenos, escolher um.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
David Copperfield disse:
Há pelo menos duas escolhas interessantes:
-livre de esquerda
-iniciativa Liberal direita.

Para já vejo seriedade nos dois. E boas ideias.
Não comprometidos com o regime.

Sobre o Bloco relembro o último Parabéns Benfica da Joana Mortagua. Os outros todos já sabemos são benfiqueiros por causa dos “6 milhões “de eleitores...
Iniciativa Liberal. Vota nesse partido de extrema-direita e depois daqui a uns anos veremos como está a questão do centralismo.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,121
10,164
David Copperfield disse:
Há pelo menos duas escolhas interessantes:
-livre de esquerda
-iniciativa Liberal direita.

Para já vejo seriedade nos dois. E boas ideias.
Não comprometidos com o regime.

Sobre o Bloco relembro o último Parabéns Benfica da Joana Mortagua. Os outros todos já sabemos são benfiqueiros por causa dos “6 milhões “de eleitores...
O Bloco a partir do escândalo do Ricardo Robles ficou na ruína moral...

E sim, considero que tanto o Livre como o Iniciativa Liberal são partidos sérios nos seus quadrantes ideológicos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Philipp disse:
Iniciativa Liberal. Vota nesse partido de extrema-direita e depois daqui a uns anos veremos como está a questão do centralismo.
Obviamente não vou votar nesse, mas tu já viste estas declarações do gajo dos Açores com o Costa na plateia a rir-se? E o outro palerma que quer ir logo para a casa dos lampiões quando chegar a Bruxelas? E as parvas do BE sempre com piadolas sempre a enaltecer aquele clube de merda? Isto não te enoja? Não achas que eles nos estão mesmo a desfiar?
É que já chega desta merda. E foram eles trazer o futebol para a esfera pública da política.

E atenção que eu sou um gajo de esquerda. Não vou votar em nada de direita, nunca mas olho para esta esquerda e dá-me vómitos a colagem parola àquele clube nojento.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vlk disse:
Obviamente não vou votar nesse, mas tu já viste estas declarações do gajo dos Açores com o Costa na plateia a rir-se? E o outro palerma que ir logo para a casa dos lampiões quando chegar a Bruxelas? E as parvas do BE sempre com piadolas sobre a enaltecer aquele clube de merda? Isto não te enoja? Não achas que eles nos estão mesmo a desfiar?
É que já chega desta merda. E foram eles trazer o futebol para a esfera pública da política.
Sim, vi isso. Também vi o Rui Rio a dizer que estava feliz pela vitoria do Benfica e também sei que todos os lideres dos partidos são do Benfica.

O que não vi foi a SAD do FC Porto a pedir ao António Costa e ao PS para se retratarem depois disto. Não vi a SAD do FC Porto e Pinto da Costa a atacarem o Rui Rio mal ele foi anunciado como líder do PSD depois do que ele fez na CMP.

Também não vi a SAD do FC Porto a atacar forte e feio a Cristas depois desta ter dito à boca cheia que era contra a regionalização nas ultimas eleições para a CML. Nem ataca-la por dar os parabéns ao Benfica por causa do tetra.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,837
5,974
45
Lisboa
Philipp disse:
Sim, vi isso. Também vi o Rui Rio a dizer que estava feliz pela vitoria do Benfica e também sei que todos os lideres dos partidos são do Benfica.

O que não vi foi a SAD do FC Porto a pedir ao António Costa e ao PS para se retratarem depois disto. Não vi a SAD do FC Porto e Pinto da Costa a atacarem o Rui Rio mal ele foi anunciado como líder do PSD depois do que ele fez na CMP.

Também não vi a SAD do FC Porto a atacar forte e feio a Cristas depois desta ter dito à boca cheia que era contra a regionalização nas ultimas eleições para a CML. Nem ataca-la por dar os parabéns ao Benfica por causa do tetra.
Isso tudo é indiferente para a colagem da esquerda não só ao clube do regime como à actual direcção criminosa desse clube. Eu sou de esquerda e quero uma esquerda limpa, estou-me a cagar para a direita.
 

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
419
407
Iniciativa Liberal e Livre seriam os dois partidos dominantes em Portugal se a maior parte da população não fosse analfabeta. Nenhum dos outros partidos aparenta ter chegado ao século XXI, pelo que me parece importante que, do centro-direita ao centro-esquerda, se dê atenção e votos a estes partidos e o mais rápido possível - sabemos bem o que acontece a pequenos partidos ao fim de uns anos sem resultados.

Tanto o Ricardo Arroja como o Rui Tavares têm muito mais assunto do que qualquer primeira, segunda ou quinta escolha de um partido com assento parlamentar.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
o som dos torniquetes disse:
Iniciativa Liberal e Livre seriam os dois partidos dominantes em Portugal se a maior parte da população não fosse analfabeta. Nenhum dos outros partidos aparenta ter chegado ao século XXI, pelo que me parece importante que, do centro-direita ao centro-esquerda, se dê atenção e votos a estes partidos e o mais rápido possível - sabemos bem o que acontece a pequenos partidos ao fim de uns anos sem resultados.

Tanto o Ricardo Arroja como o Rui Tavares têm muito mais assunto do que qualquer primeira, segunda ou quinta escolha de um partido com assento parlamentar.
E o clube tem emitir um comunicado a repudiar as afirmações do filho da puta do Camara, e a apelar para que nenhum portista vote no PS!!!!

É que nada dizer contribui para a puta da mania da grandeza que esses cabroes tem!!!!

Fica a ideia que os FDP cagam e toda a gente arreia.......

Avisem o Presidente, que se quiser eu escrevo o comunicado!

 
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Malhanga disse:
E o clube tem emitir um comunicado a repudiar as afirmações do filho da puta do Camara, e a apelar para que nenhum portista vote no PS!!!!

É que nada dizer contribui para a puta da mania da grandeza que esses cabroes tem!!!!

Fica a ideia que os FDP cagam e toda a gente arreia.......

Avisem o Presidente, que se quiser eu escrevo o comunicado!
Sabes o que responderia o partido em questão?

Estamos em democracia, o partido defende a democracia em absoluto, cada um tem direito a gostar do clube do qual é adepto e bla bla bla...

A manada benfiquista e até sportinguista só vê mal se algum político se assumir e festejar um título do FC PORTO... Isso é que já não pode ser!!!

Nunca mais chega a hora de vencermos a Taça de portugal e arrearmos nos vermelhuscos na supertaça..