Cartel do regime (Organização Criminosa)

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Malhanga disse:
Estamos a cagar para o que PS responderia!

Eu quero é  um apelo a todos os portistas para não votarem no PS, o que é uma coisa totalmente diferente!!!!

Assim os cabroes têm a certeza que tambem perdem votos quando apelam à onda dos bandidos rabolhos.....
Acho que o clube não dirá seja o que for!

Se perante roubos escandalosos e coação do orelhas esteve calado, ainda menos falará deste caso!

Estamos entregues à inércia medonha!

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
PortistaAlgarvio disse:
Acho que o clube não dirá seja o que for!

Se perante roubos escandalosos e coação do orelhas esteve calado, ainda menos falará deste caso!

Estamos entregues à inércia medonha!
Isso é  verdade!

Nós oferecemo-nos para fazer o comunicado!!

Lanço o meu apelo à nossa área de comunicação,  aos nossos FJM, ao Pedro Bragança,  ao Diogo Faria, façam qualquer coisa,  isto é demasiado vergonhoso.....

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,858
7,912
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Malhanga disse:
Isso é  verdade!

Nós oferecemo-nos para fazer o comunicado!!

Lanço o meu apelo à nossa área de comunicação,  aos nossos FJM, ao Pedro Bragança,  ao Diogo Faria, façam qualquer coisa,  isto é demasiado vergonhoso.....
Vais ter 5 min dedicados no Porto Canal nesta terça feira e para eles deve chegar.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Philipp disse:
Iniciativa Liberal. Vota nesse partido de extrema-direita e depois daqui a uns anos veremos como está a questão do centralismo.
Extrema-Direita?????? Quando falas de política só dizes babaridades rapaz.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Vlk disse:
Isso tudo é indiferente para a colagem da esquerda não só ao clube do regime como à actual direcção criminosa desse clube. Eu sou de esquerda e quero uma esquerda limpa, estou-me a cagar para a direita.
Tens o Livre. Parece-me diferente.
Agora PS, PCP e BE por favor.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,646
8,025
46
Lisboa
Kostadinov disse:
Cão do crl.

Ainda vão passar esta mensagem aos sete ventos com o patorcínio da nossa venenosa comunicação social. Andaram a recriar essa realidade alternativa durante meses a fio, a tal aldrabice dos 10 pontos que depois como que por milagre ficaram intactos até ao fim do campeonato. E aproveitaram essa pseudo imagem para poderem roubar tudo o que queriam à vontade porque os beneficiados iríamos sempre ser nós.

Filho duma grande puta. Rouba descaradamente, vários dos jogos mais escandalosos que se viram nas últimas décadas em Portgual e ainda consegue virar o bico ao prego com esta lata.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
Kostadinov disse:
Óbvio que não foi ele que escreveu. E claro que isto é mesmo para gozar connosco.

Por estas atitudes e por ver novamente tudo o que é político a colar-se a este escroque, é para mim a constatação que as investigações em curso não vão dar em nada. Eles já sabem disso e agora vai ser como foi nestas últimos jogos: à cara podre.
Está visto que os adeptos não se importam com isso, o que interessa é ganhar, mesmo sabendo como ganharam, os argumentos são sempre os mesmos: falam de fruta, AD, etc etc... é do típico toupeirinha parolo.

A nós só nos resta uma coisa, é ganhar em campo, como sempre foi quando tínhamos um Presidente.

o som dos torniquetes

Arquibancada
12 Março 2012
437
429
Malhanga disse:
E o clube tem emitir um comunicado a repudiar as afirmações do filho da puta do Camara, e a apelar para que nenhum portista vote no PS!!!!

É que nada dizer contribui para a puta da mania da grandeza que esses cabroes tem!!!!

Fica a ideia que os FDP cagam e toda a gente arreia.......

Avisem o Presidente, que se quiser eu escrevo o comunicado!
Eu acho que o clube não se deve meter nestas questões. Iria um pouco contra aquilo que eu defendo: uma completa separação entre política e futebol, à imagem do que deve acontecer entre política e igreja.

E nada me liga ao PS, antes pelo contrário. Adorava vê-los definhar. Mas imaginem presidentes ou direcções de clubes de futebol com a implantação social que nós temos a "aconselhar" milhões de pessoas a votar x ou y através dos seus canais oficiais. Facilmente dá para o torto.

Parece-me bem mais eficaz, como adeptos, passarmos a palavra (e o vídeo) àqueles amigos e familiares que são tão do PS como portistas.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,337
9,565
Vlk disse:
Cão do crl.

Ainda vão passar esta mensagem aos sete ventos com o patorcínio da nossa venenosa comunicação social. Andaram a recriar essa realidade alternativa durante meses a fio, a tal aldrabice dos 10 pontos que depois como que por milagre ficaram intactos até ao fim do campeonato. E aproveitaram essa pseudo imagem para poderem roubar tudo o que queriam à vontade porque os beneficiados iríamos sempre ser nós.

Filho duma grande puta. Rouba descaradamente, vários dos jogos mais escandalosos que se viram nas últimas décadas em Portgual e ainda consegue virar o bico ao prego com esta lata.
O que é mais revoltante é que há erros e depois há ERROS que são demais evidentes e que com VAR nunca poderiam passar.
Só mesmo quem é muito desonesto é que pode dizer que antes do golo do Felix não existiu falta e depois para mim parece me claro, apesar de algumas opiniões contrárias, que o inicio do contato a terminar com um braço que empurra o adversário para baixo foi dentro da area, logo de um 2-0 podia perfeitamente ter ficado 1-1 e o jogo seria outro.

Antes do VAR ainda havia desculpa mas com VAR há lances que só acontecem porque querem e se houvesse justiça estes 2 arbitros tão depressa não voltavam a arbitrar.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,804
1,774
Philipp disse:
Iniciativa Liberal. Vota nesse partido de extrema-direita e depois daqui a uns anos veremos como está a questão do centralismo.
Não consigo perceber nada de extrema direita. Consigo perceber que são muito liberais, ou seja entregar o máximo dos serviços públicos(saúde e educação) nas mãos do privado, daí a grande redução de impostos. E consequentemente quem tiver dinheiro tem direito a esses servicos, quem não tem paciência. São opções.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,802
24,161
34
Vila Das Aves
blue_Dragon disse:
O que é mais revoltante é que há erros e depois há ERROS que são demais evidentes e que com VAR nunca poderiam passar.
Só mesmo quem é muito desonesto é que pode dizer que antes do golo do Felix não existiu falta e depois para mim parece me claro, apesar de algumas opiniões contrárias, que o inicio do contato a terminar com um braço que empurra o adversário para baixo foi dentro da area, logo de um 2-0 podia perfeitamente ter ficado 1-1 e o jogo seria outro.

Antes do VAR ainda havia desculpa mas com VAR há lances que só acontecem porque querem e se houvesse justiça estes 2 arbitros tão depressa não voltavam a arbitrar.
O VAR é uma ferramenta que ajuda o futebol, tal como por exemplo na cozinha, uma bimbi é uma coisa útil...mas é preciso saber usá-la.

Antes do VAR realmente os árbitros podiam-se refugiar na desculpa do "erro humano", hoje em dia isso já não é possível.

Noutros países, noutros campeonatos, o VAR funciona sem aparentes problemas porquê?
Não existe o compadrio entre árbitros, clubes, dirigentes como aqui há.

O VAR cá em portugal só veio mostrar a tremenda incompetência dos nossos árbitros, não admira portanto que a maior parte deles se está a borrifar para o VAR, aliás, por vezes dão a ideia que o estão a boicotar, tudo para voltar ao sistema antigo.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
o som dos torniquetes disse:
Eu acho que o clube não se deve meter nestas questões. Iria um pouco contra aquilo que eu defendo: uma completa separação entre política e futebol, à imagem do que deve acontecer entre política e igreja.

E nada me liga ao PS, antes pelo contrário. Adorava vê-los definhar. Mas imaginem presidentes ou direcções de clubes de futebol com a implantação social que nós temos a "aconselhar" milhões de pessoas a votar x ou y através dos seus canais oficiais. Facilmente dá para o torto.

Parece-me bem mais eficaz, como adeptos, passarmos a palavra (e o vídeo) àqueles amigos e familiares que são tão do PS como portistas.
Não colega,  estás enganado colega,  se respondermos com inteligência os gajos pelo menos pensam 2 vezes.. .

Foi por nos termos acobardado comunicacionalmente no AD que também chegamos aqui.....

As mentiras ditas 1000 vezes transformam -se em verdades....

Os gajos perceberam muito bem que somos uns m3rdas a responder, e claro como têm os media da capital do lado deles, estão em modo rolo compressor......

Põe te no lugar do Costa, se o clube emitir um comunicado o gajo sabe que vai perder votos também......

E vai dar ordens para refrear a coisa.....

Com o comunicado muitos portistas fodidos como estão acabarão por votar contra o PS, como é óbvio!!!!

E depois se metermos o factor futebol na politica os gajos ficam em sentido, tanto se ganham como se perdem maiorias com 5%, 10% dos votos.....

E a nossa malta ainda é muita.....

nmaf

Bancada lateral
22 Maio 2017
730
583
este cabrao do Orelhas tem redes sociais? é invadir com comentarios a insultar esse porco de merda, traficante do caralho e ameaçar a familia para ver se para de gozar connosco caralho! bora??!!