Cartel do regime (Organização Criminosa)

19 Maio 2008
3,129
70
Bitaites disse:
ainda no Jogo de hoje vem lá um palerma qualquer do sporting a dizer que não há espaço para tres grandes e que havendo dois grandes, o crescimento do seu clube terá de ser feito à custa do FCP... está escarrapachado que nós somos o inimigo, para se instalarem num regime bipolar ( onde ficam com as sobras )...
Concordo que não espaço para dois em Lisboa...e eles perdem adeptos todos os dias para os vermelhos.

Agoraaqui no Norte sportiguistas são meia dúzia de gatos pingados. Temos mais portistas em Lisboa que eles sportinguistas no Norte.
E todos os dias perdem adeptos para nós.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,991
52,947
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
David Copperfield disse:
Agora que me falaste dela...lembrei-Me de um vídeo dela com o namorado...que saudades...
Nunca vi esse filme dela com o Tommy Lee no barco.

No final dos anos 90 ela era uma bomba.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
PDuarte disse:
Agora a melância de alvalade, vai dizer alguma coisa? Colocar uma queixa formal? Havia de se intoxicar aquele fórum deles.

E nós caralho? Vamos estar caladinhos e bons rapazes?
Se ainda estivermos vivos, iremos impugnar o campeonato!!!!

Gozaram com a nossa cara! Andei a ver palhaços do apito em campo e afinal nem podiam ali estar.

Vamos abrir guerra!!!!!!

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,551
8,852
PortistaAlgarvio disse:
Se ainda estivermos vivos, iremos impugnar o campeonato!!!!

Gozaram com a nossa cara! Andei a ver palhaços do apito em campo e afinal nem podiam ali estar.

Vamos abrir guerra!!!!!!
Queria tanto ter essa crença...

19 Julho 2018
4,896
10,584
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
PDuarte disse:
Agora a melância de alvalade, vai dizer alguma coisa? Colocar uma queixa formal? Havia de se intoxicar aquele fórum deles.

E nós caralho? Vamos estar caladinhos e bons rapazes?
Os lagartos não vão dizer nada porque foram campeões. O primeiro lugar deles é o terceiro. A luta deles é com o Braga e ficaram à frente, por isso está tudo bem.

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
660
214
gnh disse:

O que BB diz vai ao encontro daquilo que eu acho e já expus aqui: o presidente lampião e o seu sistema não vão descansar enquanto não ganharem um penta ou até o superarem. Descuidarem-se por soberba própria dos lampiões quanto chegaram ao tetra (que foi da treta mas isso é outro assunto) e certamente não vão facilitar quando tiverem nova oportunidade.

E pelo que se viu neste final de temporada (desde que o presidente galináceo abriu a boca na Taça da Liga)  o caminho está preparado de feição para a máquina suja dos lampiões atingir os seus propósito e agora apoiados por uma Justiça portuguesa a mostrar vontade de nem sequer os julgar pela corrupção com que viciaram o futebol nacional.

Alguém acredita que esta situação de descarado favorecimento dos árbitros vai mudar na próxima temporada ? O nosso clube através da Direcção (presidente e administradores) tem de fazer barulho e acções a sério contra a o sistema lampião instalado. Nem estou interessado na final da Taça só de pensar que isto pode e vai continuar no próximo ano e seguintes.....

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
Portvscale disse:
1) espero que nao joguemos no jamor como protesto ( infelizmente nao vai acontecer);

2) depois de ganhar a taca nao subirem a escadaria e mandar o pr das selfies, o pm e o fernando gomes para a grandessissima puta que os pariu;

3) coreografia proibida ( adeptos renunciarem o jogo e nao comparecerem)

Ja e tempo de alguem fazer alguma coisa...ja e tempo de nao ser so o fjm a dar o peito as balas.

Entristece me ver que o meu clube se esta a relacionar tao mal com outros clubes ao mesmo tempo que da de mamar a tanto oportunista e lambe botas, cada vez mais
O gozo que me dava a equipa ganhar a taça, dar a volta para saudar os adeptos e ir direta para o balneário.

Cumprimentar essa escumalha vermelha, jamais.