Cartel do regime (Organização Criminosa)

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,410
11,524
28
Tenho que me retratar, voces tem a certeza que sao os suplentes? Nao jogam nada mal, aqueles 10min iniciais acho que me enganaram
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,573
1,533
Neiva disse:
Vou-me rir tanto quando esse merdas flopar... Os clubes vão pensar duas vezes antes de comprarem jogadores de meia época ao regime. Se não aprenderam com o Renato Sanches vão aprender com este.
Nao vao aprendrr nada, os clubes querem la saber disso.

Azar teve o Walter White que como o benfica nao é popular nos USA teve de se virar para lavagem de automoveis. A coisa tornou-se mais complicada.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,994
2,145
Maximus disse:
Certo, certo é que isto com avançados de jeito as coisas ficam bem mais fáceis ...



Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Claro que ficam.
Mas para alguns, qq marreco já serve.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Neiva disse:
Vou-me rir tanto quando esse merdas flopar... Os clubes vão pensar duas vezes antes de comprarem jogadores de meia época ao regime. Se não aprenderam com o Renato Sanches vão aprender com este.
A conversa vai ser a mesma que foi utilizada no tranças.

Saiu cedo de mais......
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
sirmister disse:
https://twitter.com/ViscAlvalade/status/1152642151999782912
Se eu não tivesse visto isso aqui, e se visse na tal pagina que isso apareceu, eu obviamente não ia ver o video mas acabava por pensar que na realidade ele até se tinha saido bem.

O certo, é que mesmo sem saber que jornal fez essa merda, quando for ao dragão e vir o carro da cmtv estacionado, vou fazer o mesmo de sempre, vou dar uma mija no carro.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
PipoGonzalez disse:
"Digressao nos EUA esta a ser um êxito"
"Emigrantes em peso para ver clube da luz"
Começa o jogo e o estádio está vazio, que passou???
Nem 10% do estádio.....

E desses 10% , 90% eram adeptos dos mexicanos, a cantar e a dançar aos 85 minutos a "mamarem" 3 na pá.....

Conclusão: Grandes, grandes, são Chivas....
 

Aldoar

Arquibancada
26 Maio 2014
310
67
Malhanga disse:
Nem 10% do estádio.....

E desses 10% , 90% eram adeptos dos mexicanos, a cantar e a dançar aos 85 minutos a "mamarem" 3 na pá.....

Conclusão: Grandes, grandes, são Chivas....
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,406
21,034
Gaia
sirmister disse:
O Mendes têm sempre Portugal como porto de abrigo, aqui está sempre protegido.

https://twitter.com/umoutroalterego/status/1152567940581089282
--------------------------

O José Veiga também era muito forte, mas caiu em desgraça.

O Nélio pelos vistos já anda a gastar fortunas em advogados e o Mendes também já gasta mt dinheiro em advogados.

Aliás o CR7 deu uma grande bronca no advogado dele, porque paga acima da média  50% mas não é para andar atolhado em merdas finanças e agora com assuntos de saias.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,809
5,511
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
grandeporto disse:
--------------------------

O José Veiga também era muito forte, mas caiu em desgraça.

O Nélio pelos vistos já anda a gastar fortunas em advogados e o Mendes também já gasta mt dinheiro em advogados.

Aliás o CR7 deu uma grande bronca no advogado dele, porque paga acima da média  50% mas não é para andar atolhado em merdas finanças e agora com assuntos de saias.
Estamos a falar cá dentro, lá fora é outra fruta, embora haja corrupção. Cá dentro o LFV faz o que quer. O Carnide é importante, dúvido que seja por causa dos votos, a abstenção tem crescido.

Eu aponto mais para financiamento de partidos e politicos.
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,843
536
O comentarista disse que estavam 20000 português e 30000 mexicanos ou seja 50 mil no estádio hahahahahaha
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,138
16,539
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Rhianor disse:
O comentarista disse que estavam 20000 português e 30000 mexicanos ou seja 50 mil no estádio hahahahahaha
Como o jogo foi às 21:05 tens de dar o desconto, durante o jantar deve ter bebido uns copos a mais.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Rhianor disse:
O comentarista disse que estavam 20000 português e 30000 mexicanos ou seja 50 mil no estádio hahahahahaha
Estavam sim senhor 50 mil no estádio. Não era era naquele estádio. Eram espalhados por todos os outros com equipas decentes (sem ofensa ao Chivas).
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
grandeporto disse:
--------------------------

O José Veiga também era muito forte, mas caiu em desgraça.

O Nélio pelos vistos já anda a gastar fortunas em advogados e o Mendes também já gasta mt dinheiro em advogados.

Aliás o CR7 deu uma grande bronca no advogado dele, porque paga acima da média  50% mas não é para andar atolhado em merdas finanças e agora com assuntos de saias.
Mas foi o advogado do Ronaldo que se meteu nos assuntos de saias?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,014
39,520
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
--------------------------

O José Veiga também era muito forte, mas caiu em desgraça.

O Nélio pelos vistos já anda a gastar fortunas em advogados e o Mendes também já gasta mt dinheiro em advogados.

Aliás o CR7 deu uma grande bronca no advogado dele, porque paga acima da média  50% mas não é para andar atolhado em merdas finanças e agora com assuntos de saias.
preciso ver para crer.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,396
6,548
44
Lisboa
Voltaram acertar no PL? Depois do esferovite....agora o de tomas.....

So falta o brasileiro começar a marcar tambem...