Cartel do regime (Organização Criminosa)

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,904
5,355
Mais um broche dos jornalistas do costume, ao regime, basta ver as capas de hoje do correio da merda, a bosta e o jornal rasca quando todos sabemos que jogaram contra as reservas do chivas.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,904
5,355
Regod disse:
Estamos a falar cá dentro, lá fora é outra fruta, embora haja corrupção. Cá dentro o LFV faz o que quer. O Carnide é importante, dúvido que seja por causa dos votos, a abstenção tem crescido.

Eu aponto mais para financiamento de partidos e politicos.
Eu só gostava de saber sirmister de onde vem o guito.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,806
5,508
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Villas disse:
Eu aponto mais ao mourismo clubistico exacerbado
Pode ser parte, mas não me parece que justifique atravessarem-se a favor do carnide como fazem
Pinetree disse:
Eu só gostava de saber sirmister de onde vem o guito.
Eu também gostaria de saber,
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,515
24,983
Conquistas
1
Regod disse:
Pode ser parte, mas não me parece que justifique atravessarem-se a favor do carnide como fazemEu também gostaria de saber,
O guito é o carrossel Jorge Mendes, vai um por 126, vem outros por 20 e 17 tipo Jimenez, de Tomás e Vinícios... Pro ano vêm mais outros...
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,854
9,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O dançarino durou 30 minutos antes de avariar? Não me digam que alguém se fartou dos pinotes e finalmente acertaram-lhe uma. O mundo real, sem padres, é f*dido...
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
1,840
527
LR disse:
Voltaram acertar no PL? Depois do esferovite....agora o de tomas.....

So falta o brasileiro começar a marcar tambem...


O tarabat também lembrou se de começar a jogar...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,681
12,751
Esta rtp é actualmente o maior orgão de propaganda do regime...
Não referem o chivas jogar com reservas, mas falam do torneio, dizendo que conta com alguma das melhores equipas do mundo (dando a entender que o chivas faz parte desse lote...)
E a venderem a estreia do félix como promissora... lol... e têm sempre aquela vaca lá a exagerar. Se calhar, o Filipe brilhou mais, mas não convém dizer...
 

AoiRyuu

Superior
25 Fevereiro 2018
69
103
Vinha disse:
Esta rtp é actualmente o maior orgão de propaganda do regime...
Não referem o chivas jogar com reservas, mas falam do torneio, dizendo que conta com alguma das melhores equipas do mundo (dando a entender que o chivas faz parte desse lote...)
E a venderem a estreia do félix como promissora... lol... e têm sempre aquela vaca lá a exagerar. Se calhar, o Filipe brilhou mais, mas não convém dizer...
Se ouvi bem até teve direito a uma "Boa sorte Félix!", provavelmente de uma jornalista da equipa da reportagem. Vê-se que resultou!
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,814
5,126
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Vinha disse:
Esta rtp é actualmente o maior orgão de propaganda do regime...
Não referem o chivas jogar com reservas, mas falam do torneio, dizendo que conta com alguma das melhores equipas do mundo (dando a entender que o chivas faz parte desse lote...)
E a venderem a estreia do félix como promissora... lol... e têm sempre aquela vaca lá a exagerar. Se calhar, o Filipe brilhou mais, mas não convém dizer...
Torneio esse que o slb nunca conseguiu sequer ganhar um jogo nas duas últimas edições diga-se lol Só ontem é que conseguiram, e lá está, contra as reservas do Chivas.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,008
39,501
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Sempre a pagar favores, este adepto do barcelona foi promovido, ontem estava ao lado do lage na conferencia de imprensa..


https://twitter.com/jomesband/status/1007021462396469251
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Vinha disse:
Esta rtp é actualmente o maior orgão de propaganda do regime...
Não referem o chivas jogar com reservas, mas falam do torneio, dizendo que conta com alguma das melhores equipas do mundo (dando a entender que o chivas faz parte desse lote...)
E a venderem a estreia do félix como promissora... lol... e têm sempre aquela vaca lá a exagerar. Se calhar, o Filipe brilhou mais, mas não convém dizer...
Desde que me recordo, já não sei qual o comentador, de ouvir alguém afirmar antes do Liverpool x FC Porto que o Van Dijk era um central que "não é nada de especial", quando já era de longe o melhor central do mundo, já nada me surpreende nos comentários que acompanham as transmissões da RTP.
 

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
34,665
14,892
sirmister disse:
Sempre a pagar favores, este adepto do barcelona foi promovido, ontem estava ao lado do lage na conferencia de imprensa..


https://twitter.com/jomesband/status/1007021462396469251
Não tenho qualquer problema que paguem - até podem vestir a camisola ou ter o cachecol do venfique. Não podem é ser apresentados como "independentes" e "isentos".
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
13,904
5,355
Então ontem o jogador croata que o regime ofereceu a custo zero ao patético de madrid, marcou um golo?
loooooooooool

E o Felipe também, claro.
 

godnelson

Bancada lateral
9 Março 2012
623
163
Evora
Tanta cagança dos 3-0 contra o chivas e nenhum dos jogadores titulares contra eles foi titular ontem no início do campeonato mexicano

Enviado do meu ONEPLUS A6003 através do Tapatalk

 

AoiRyuu

Superior
25 Fevereiro 2018
69
103
dragO12 disse:
Benfica considera inconstitucional nova lei de combate à violência no desporto

Mas, quem são estes fdp's para considerar inconstitucional o que quer que seja?
Querem tolerância zero no que toca à violência no desporto, mas depois medidas para a combater já não toleram também. São uma paródia.

Eles bem disseram porque são contra a legalização das claques... está em jogo muito negócio sujo e obscuro de bastidores, que lhes tem servido bem como fonte de rendimento extra pouco ou nada legais. Por qual outra razão haveriam de pagar um advogado de luxo ao "adepto organizado" que atropelou o adepto sportinguista?