Cartel do regime (Organização Criminosa)

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,993
9,348
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Se a justiça não se mexe, o FC Porto devia processar o Estado português no tribunal europeu por não cumprir com as suas obrigações institucionais.

Mesmo que não dê em nada, é publicidade que o regime não quer.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,005
5,694
Sergio Filipe Costa disse:
Alguém gravou a CM investigação sobre o trafica! Quero ver como vão esconder estes casos todos;-))))
Não vejo esse canal que protege corruptos e que é tudo, menos jornalismo sério. Quem lá trabalha, não passa uma prostituta de suposto jornalismo. Qualquer jornalista com espinha dorsal recusa-se imediatamente a trabalhar no meio dessa podridão a que eles chamam de jornalismo. Quem não tem espinha dorsal, curva se e faz qualquer coisa para garantir o seu trabalhozito miserável.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,005
5,694
JMPedroto disse:
Todos  os que fazem parte do sistema
Mostra me um manifesto de um desses partidos que defendes, (que não fazem parte da assembleia) que defendam o combate à corrupção e branqueamento de capitais no país...
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Pinetree disse:
Mostra me um manifesto de um desses partidos que defendes, (que não fazem parte da assembleia) que defendam o combate à corrupção e branqueamento de capitais no país...
O Paulo de Morais tem sido o único que tem batido até à exaustão na tecla de combate à corrupção.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,993
9,348
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
No outro dia vi o Santana Lopes na sicn a abordar o tema da corrupção e da comunicação social ao serviço do regime.

Antes que caiam em cima de mim, sim eu sei que o Santana Flopes é um dos maiores bandidos que aí anda.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,068
39,658
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Almadedragao disse:
No outro dia vi o Santana Lopes na sicn a abordar o tema da corrupção e da comunicação social ao serviço do regime.

Antes que caiam em cima de mim, sim eu sei que o Santana Flopes é um dos maiores bandidos que aí anda.
O Santana lopes a falar dos Partidos do sistema é de rir.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,993
9,348
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
sirmister disse:
O Santana lopes a falar dos Partidos do sistema é de rir.
Opa eu sei que o Santana não é exemplo para ninguém, mas se olharmos de forma pragmática sem olhar a nomes, é um político que saiu do sistema para, aparentemente, o combater. Sem agendas escuras paralelas, tal atitude é de elogiar na minha opinião.

E na tal entrevista também retive o facto do jornalista ter tomado as dores da comunicação social afecta ao regime político e ter assumido uma postura defensiva e de desprezo em relação às palavras do Santana.
 

Luis Lopes

Tribuna
30 Junho 2017
4,349
1,480
O fica a levar um banho do do Milan... Ok Milan já teve para aí 5 a 6 oportunidade de golo... o Odisseias é que está a segurar o resultado...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

 

Invicta_SD

Tribuna
27 Fevereiro 2015
4,864
1,314
Luis Lopes disse:
O fica a levar um banho do do Milan... Ok Milan já teve para aí 5 a 6 oportunidade de golo... o Odisseias é que está a segurar o resultado...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk
Continuam a jogar melhor que nos, melhor saída e troca de bola, pressão alta, melhor ocupação dos espaços, há definitivamente algum trabalho ali, ao contrário do que vemos no nosso clube.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Invicta_SD disse:
Continuam a jogar melhor que nos, melhor saída e troca de bola, pressão alta, melhor ocupação dos espaços, há definitivamente algum trabalho ali, ao contrário do que vemos no nosso clube.
É o trabalho normal para uma equipa que nao perdeu elementos... Ate agora tens 1 reforco em integração (raul de tomas)...

Já nos temos como caras novas no onze, uns 5 ou 6 jogadores... Ha pouco entrosamento...

Eu não gosto de tar em euforias nem nos desesperos... Acho que podíamos tar melhores como tambem dadas as saidas, podiamos tsr piores... Com mais penso que sao indispensáveis 2 reforços, um para a balisa, outro para o meio... O avançado, parece-me que so entra se alguém la na frente sair...

Se quisermos um gajo para pl e marcar golos imediatamente é tentar por exemplo o dost... É caro? Parece que é(10M), mas preferia se dissessem, trocas o soares pelo dost? Diria sim, sem duvida e para ontem, no entanto o soares a nivel de mercado é tentar despachar para a china...
Vender soares e emprestar aboubakar deverá chegar para trazer um dost ou um falcão, mais um PL menos trabalhado para trabalhar para o futuros... A ideia seria, sairem aqueles 2, e entrarem 2, uma certeza e um com potencial... Ficando o aboubakar ainda como possivel venda no futuro


Edit: o pl de futuro ate podia ser o nosso fabio...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Taarabt, Fejsa, Samaris, Gabriel, Pizzi. É este o meio campo do Benfica.