Cartel do regime (Organização Criminosa)

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,894
2,284
Por mim era 1 jogo à porta fechada e a perda dos 3 pontos e consequente valor monetário, mas como não mando nada espero, pelo menos, uma multa considerável de acordo com os desacatos verificados.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Braveheart disse:
Por mim era 1 jogo à porta fechada e a perda dos 3 pontos e consequente valor monetário, mas como não mando nada espero, pelo menos, uma multa considerável de acordo com os desacatos verificados.
Nunca perderiam os 3 pontos e também não era justo. Para mim era um jogo à porta fechada e muita pesada, o que já era um castigo nada leve.

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,894
2,284
PortoMDL disse:
Nunca perderiam os 3 pontos e também não era justo. Para mim era um jogo à porta fechada e muita pesada, o que já era um castigo nada leve.
Concordo, penso que o castigo também andará à volta disso. Resta aguardar.

admin

Tribuna Presidencial
14 Julho 2006
38,239
33
Cascais, 1966
jogo na luz com o atletico  à porta fechada. bom para os negócios. com a secura que eles andam....ia dizer coitados, mas não consigo.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
admin disse:
jogo na luz com o atletico  à porta fechada. bom para os negócios. com a secura que eles andam....ia dizer coitados, mas não consigo.
Já ganharam 3 milhões com as 2 vitórias. Já lhes chega... ;)

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Villas disse:
e ainda falta o dinheiro da liga europa
Já referi ontem, só se forem burros é que não são apurados. Devem ter sido poucas as equipas com 6 pontos à segunda jornada que não o foram.
O possível apuramento deles deixa-me dividido. Por um lado não quero que passem, por outro, indo à Liga Europa ainda correm o risco de a ganhar. E isso era péssimo, já lhes chega as 2 vitórias no tempo da tv a preto e branco... O ideial era irem para a Liga Europa e irem logo de carrinho...

Já agora, já aconteceu connosco, mas sempre fui contra as equipas da Champions irem para a Liga Europa, desvirtua a competição.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,879
29,886
Conquistas
1
PortoMDL disse:
Já referi ontem, só se forem burros é que não são apurados. Devem ter sido poucas as equipas com 6 pontos à segunda jornada que não o foram.
O possível apuramento deles deixa-me dividido. Por um lado não quero que passem, por outro, indo à Liga Europa ainda correm o risco de a ganhar. E isso era péssimo, já lhes chega as 2 vitórias no tempo da tv a preto e branco... O ideial era irem para a Liga Europa e irem logo de carrinho...

Já agora, já aconteceu connosco, mas sempre fui contra as equipas da Champions irem para a Liga Europa, desvirtua a competição.
a liga europa é cada vez mais uma competição menor...

em princípio passam, mas eu contínuo a dizer que está tudo em aberto...

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Villas disse:
a liga europa é cada vez mais uma competição menor...

em princípio passam, mas eu contínuo a dizer que está tudo em aberto...
Menor mas é uma competição europeia... Apanhei alta bebedeira quando a ganhámos... Prefiro mesmo que não ganhem nada há mais de 50 anos. ;)

Miguel10

Tribuna Presidencial
28 Maio 2007
6,559
473
Lisboa, 1978
Os lampiões já de há uns anos para cá, que andam a ser sistematicamente avisados pela Uefa, por causa das tochas e constante rebentamento de petardos no galinheiro. Desta não acredito que escapem, para além da multa pesada, vão ser penalizados com uns 2 jogos à porta fechada.

Dragão de Braga

Bancada central
12 Março 2012
1,437
281
44
Frossos
Miguel10 disse:
Os lampiões já de há uns anos para cá, que andam a ser sistematicamente avisados pela Uefa, por causa das tochas e constante rebentamento de petardos no galinheiro. Desta não acredito que escapem, para além da multa pesada, vão ser penalizados com uns 2 jogos à porta fechada.
O Nandinho fala com o Platini!!

KomodoDragonFCP

Tribuna
3 Agosto 2013
2,828
0
PortoMDL disse:

Se não venceram a liga europa com o Jorge Jesus e com excelentes equipas e plantéis, não será está época que a vencerão com o plantel limitado e curto que têm. Ou melhor só se desistirem por completo do campeonato e mesmo assim duvido que fossem muito longe.
Por muito que desvalorizem o Jorge Jesus, a verdade é que foi o Jorge Jesus quem revolucionou o benfica, e o permitiu se aproximar de nós, não brinquemos 3 campeonatos, 2 finais europeias, 1/4s da Champions, para o benfica em 6 anos é muita fruta, basta fazermos o comparativo das épocas anteriores ao Jorge Jesus.
Para mim e já referi é bom continuarem na Champions ou na Liga europa, pois são um clube que se ilude facilmente, muito aparicado e levado ao colo pela CS, muito facilmente a equipa entra numa euforia colectiva que aliada as limitações que têm e desgaste poderá ser importante para que no final da maratona dêm o berro.

Draganblue

Bancada lateral
18 Março 2012
530
99
43
London
KomodoDragonFCP disse:
Se não venceram a liga europa com o Jorge Jesus e com excelentes equipas e plantéis, não será está época que a vencerão com o plantel limitado e curto que têm. Ou melhor só se desistirem por completo do campeonato e mesmo assim duvido que fossem muito longe.
Por muito que desvalorizem o Jorge Jesus, a verdade é que foi o Jorge Jesus quem revolucionou o benfica, e o permitiu se aproximar de nós, não brinquemos 3 campeonatos, 2 finais europeias, 1/4s da Champions, para o benfica em 6 anos é muita fruta, basta fazermos o comparativo das épocas anteriores ao Jorge Jesus.
Para mim e já referi é bom continuarem na Champions ou na Liga europa, pois são um clube que se ilude facilmente, muito aparicado e levado ao colo pela CS, muito facilmente a equipa entra numa euforia colectiva que aliada as limitações que têm e desgaste poderá ser importante para que no final da maratona dêm o berro.
KomodoDragonFCP disse:
ou seja o normal... anormal foi ano passado perdermos!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
«Ganhar fora? Já vencemos no campo mais difícil da Europa» – Rui Vitória

PS: Um brincalhão este RV. Mas declarações normais. Tem de fazer dourar a pílula depois daquela dávida dos céus.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,297
3,606
43
Faro
«Se tiver de pôr o Nélson Semedo na linha ponho»

Rui vitória.

Basta para isso passar pela Porta18 do estádio. :)

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
«Ganhar fora? Já vencemos no campo mais difícil da Europa» – Rui Vitória

PS: Um brincalhão este RV. Mas declarações normais. Tem de fazer dourar a pílula depois daquela dávida dos céus.
ja vão nas nuvens outra vez???? eh eh eh

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Parece que o jogo deles hoje está em risco por causa do nevoeiro. Era bastante bom que fosse adiado.