Cartel do regime (Organização Criminosa)

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,083
15,628
«Atenção Benfica: Astana vence no campo do Atyrau (1-0)
Com este triunfo, o Astana reduz a diferença para o líder Kairat para sete pontos e conta ainda com um jogo em atraso.»
(in +futebol)
...
E Galat foi lá empatar para a Champions
Este Atana pode surpreender e tirar pontos em sua casa a todos menos ao Atlético!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,083
15,628
O tempo não está famoso na Madeira, na Choupana...bem no meio da serra...
Aliado ao campo encharcado da chuva poderá juntar-se o vento e nevoeiros bons aliados do União para o jogo!
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
MartinsDragão disse:
O tempo não está famoso na Madeira, na Choupana...bem no meio da serra...
Aliado ao campo encharcado da chuva poderá juntar-se o vento e nevoeiros bons aliados do União para o jogo!
Não há problema. Como é o regime que está em causa, adia-se o jogo. Se fossemos nós que remédio tínhamos senão jogar com o campo todo encharcado, como já aconteceu contra o Boavista e contra o Penafiel.
 
A

Apollo

Guest
FCP 1893 disse:
Não há problema. Como é o regime que está em causa, adia-se o jogo. Se fossemos nós que remédio tínhamos senão jogar com o campo todo encharcado, como já aconteceu contra o Boavista e contra o Penafiel.
E contra a Académica na época do AVB. Nunca mais me esquecerei da autêntica piscina em que fomos obrigados a jogar e aquele golão do Varela!
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,558
1,721
bateram a porta 18 com muita força... agora não se vê nada e não há jogo ahah
(eu sei que o jogo é na madeira e não no ArenA SantaCombaDão)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,083
15,628
Apollo disse:
E contra a Académica na época do AVB. Nunca mais me esquecerei da autêntica piscina em que fomos obrigados a jogar e aquele golão do Varela!
E bom jogo de Belluschi a meio campo a mostrar pormenores técnicos muitos interessantes num arrozal autentico!
 

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,033
485
Isso para mim é muito subjectivo.

Os pontos de atraso para mim não é bom porque mais tarde terão hipóteses de recuperar.
Basicamente é um atraso virtual.

Quanto ao calendário, depende mas a Liga e a Fpf têm o hábito de escancarar o próprio traseiro quando se trata de facilitar a vida ao benfica.

Resta mesmo saber se caso o jogo fosse hoje, estariam melhor ou pior, fisica e/ou psicologicamente do que se o jogo fosse noutra altura.

Eu prefiro o jogo num lamaçal e com possibilidades de lesões...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Presidente do União a atirar-se à direcção do Benfica. Corajoso.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
ricardongs disse:
Que disse ele?
Disse que a comitiva do Benfica esteve a pressionar o arbitro para não se realizar o jogo e que só não vai haver jogo amanha porque isso não interessa ao Benfica.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
ricardongs disse:
Em que ficamos então... o regime quer ou não quer o jogo hoje?? Mai um bocado vai pedir a vitoria por 3-0 devido ás condições climatéricas adversas!!! :p
No Record diziam uma coisa. Agora o Presidente do União dizem outra. Provavelmente nem o próprio Benfica sabe bem o que quer. De resto é normal para quem contrata o RV para treinador.