Cartel do regime (Organização Criminosa)

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,253
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Drag72 disse:
Dizer que o lage não é bem melhor que o Rui Vitória é ceguisse pura, não gostar do Benfica é uma coisa, odiar esses fdp sempre, mas menosprezar o inimigo é um erro enorme.

O Lage colocou o Benfica a jogar muito melhor, temos que reconhecer isso e só assim podemos ganhar a esses gajos.
Por outro lado dizer que o Guardiola é melhor que Sá pinto é ter visão RX.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,952
18,409
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
sirmister disse:
Mas o SC não está cá. Só cá estamos nós a falar dos meritos e demeritos.

Estamos numa liga, em que o SLM gasta mais dinheiro que o FCP no plantel.

Que domina a arbitragem e foi muito visivel os ultimos jogos do campeonatos.

Que domina as equipas adversarias quer pela maneira como lhes injecta dinheiro, quer como lá mete jogadores.

Temos uma SAD que tem tido uma politica de contratações bizarra, não tendo o FCP um PDL da qualidade que se exige desde a saida de Jackson.

Temos um treinador que fez 85 pontos na liga e é o culpado..

Boa sorte a encontrar o treinador para fazer frente a isso.
Foi por causa disso que se perdeu contra o Gil Vicente e Krasnodar?

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Manageiro de futból disse:
Fanzones no estádio emprestado do adversário. Jogadores emprestados impediatamente depois de um jogo contra a equipa a quem vão emprestar o jogador. Protocolos com equipas e divisão de jogadores. (nada contra, não fosse a equipa jogar na mesma divisão que eles) Adversários impedidos de contratar jogadores a outras equipas por motivos obscuros, tipo direitos de opção que nunca serão exercidos. Isto tudo em meia-dúzia de dias. Eles dominam o negócio e distribuem dinheiro e benesses pelos outros players.
E anda o traidor do FG a governar supostamente o futebol português a ver a "banda passar"....

Um gajo que sabe melhor que ninguém que o futebol português é uma vigarice pegada, está a ver em primeira todo o esquema que está montado, e que nada faz...

Supostamente o maior responsável pelo futebol português....

Querem maior prova que ele é um verdadeiro banana que está capturado pela máfia vermelha????

O que me deixa bem fodido é ver por aqui uns nénés a achar que o FG até poderia ser um presidente para o NGC....

Só me apetece gritar:  PQP!!!!

Smaug

Bancada central
1 Setembro 2012
1,440
255
Malhanga disse:
Com o "vento por trás" até tu e eu éramos grandes treinadores.....
O Rui Vitória, que para mim, não é mau treinador, mas um treinador mediano, teve vento por trás e mesmo assim, seria impensável por exemplo vir ao Dragão ganhar num jogo da natureza do da época anterior.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
apocalypto disse:
"Não esquecemos o que foi o percurso do FC Porto nos últimos 20 anos, foi a equipa que mais pontos ganhou para Portugal ter agora entrada direta".
Apo, bom amigo, por amor de Deus!!!

K@ralho, tu, eu, nós não nascemos anteontem!!!

PONTO A:

Não vês que eles roubaram-te à má fila o último campeonato e agora querem amansar-nos??

O último campeonato valeu-nos um prejuízo de 44 milhões de euros!!!!

que foram desviados directamente para os bolsos destes bandidos!!!

PONTO B:

Lembras-te do que esse gajo disse quando foi eliminado pelo NGC na Taça da cerveja???

O cabrão veio falar dos "factores externos" que não controlava....

Repara num jogo em que não se pode dizer se os gajos foram ou não prejudicados no suposto lance de fora de jogo que daria um golo....

Nem tu nem eu, nem ninguém pode dizer que aquilo era ou não fora de jogo.....

PONTO C:

Não precisamos deste "pseudo-gentleman" como já por muitos considerado até aqui, vê lá..., para sabermos que nos últimos 20 anos fizemos e valemos muito mais do que esses m3rdas na Europa!!

Mesmo que isso não apareça nos jornais da terra deles, o que interessa como podes ver é o que vem no site da UEFA:

https://pt.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/#/yr/2019

Fizemos mais só 50% de pontos que os bandidos e estamos em 10º lugar no ranking contra o 21º

Cagamos de alto nos elogios dessa gentalha, nós sabemos muito bem o que valemos!

PONTO D:

Finalmente, nunca poderá haver paz com estes FDP´s enquanto:

1. os campeonatos roubados não lhes forem retirados;
2. não forem castigados desportivamente;
3. o polvo tentacular que andaram a montar durante tantos anos não for desmantelado - basta reler os mails;
4. forem governados pela máfia que a dirige há cerca de 20 anos;

Se estas 4 condições estiverem reunidas depois vê-se...

Porque a história deles também é centenária, e aconteceram muitos casos como o do Calabote....

Por isso é a que a maioria dos portistas, nomeadamente os das gerações mais antigas, que viveram episódios como o do Calabote, lhes têm um verdadeiro ódio de morte a esses FDP´s!!!

Um abraço para ti, que és de certeza uma pessoa de bem!

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,867
28,275
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Malhanga disse:
E anda o traidor do FG a governar supostamente o futebol português a ver a "banda passar"....

Um gajo que sabe melhor que ninguém que o futebol português é uma vigarice pegada, está a ver em primeira todo o esquema que está montado, e que nada faz...

Supostamente o maior responsável pelo futebol português....

Querem maior prova que ele é um verdadeiro banana que está capturado pela máfia vermelha????

O que me deixa bem fodido é ver por aqui uns nénés a achar que o FG até poderia ser um presidente para o NGC....

Só me apetece gritar:  PQP!!!!
E nós em vez de começarmos a fazer barulho...zero.

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Eclipsisboy disse:
Corrupção isso sim!
Eclipsysboy, é de loucos a cegueira e o cérebro "lavado" de muita da nossa gente!!!

É para vermos o poder colossal de quem controla os media nos tempos modernos!!!

Como é possível depois de ler os mails e de ver o grau do tráfico de influências e de manipulação que os gajos lá confessam achar que os gajos têm mérito???

Eu até aceitava que se duvidasse se não tivéssemos lido os mails!!

Mas, k@ralho, foram os próprios que escreveram os mails, eles confessam lá tudo!!!

Inacreditável!!

FABIOCOSTA

Bancada central
18 Junho 2013
1,335
868
Conquistas
4
Reykjavík
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Não se fiem na conversa do Lage que o homem só está a seguir a cartilha dele. O Rui Vitória, enquanto a vida lhe corria bem, também era um homem simples, modesto, um exemplo para qualquer português... quando a coisa descarrilou, ele revelou a sua verdadeira personalidade. Nem a cartilha do "bom chefe de família", que ele levou demasiado à letra quando esteve sob pressão, lhe valeu.

O Lage, à primeira vista, parece ser superior ao seu antecessor, nomeadamente ao nível de como monta a equipa e potencia jovens.
MAS, o que vimos do Lage até agora foram 6 meses onde golearam as filiais, intercalados com jogos medíocres ganhos com muita sorte (lembram-se do Rui Vitória e das vitórias caídas do céu no início?) e missas.
Vimos o Benfica a ser eliminado com um golo de Fernando Andrade. Vimos o Benfica a ser eliminado pelo Sporting na Taça e dentro dos 180 minutos de jogo. Vimos o Benfica a eliminar à rasca o D. Zagreb e a ser eliminado pelos alemães. Deram agora 5-0 aos novos amigos croquettes num jogo em que Keizer decidiu abrir-se (connosco só jogou com autocarros...).

O homem pode ser uma pessoa simples e honesta fora do mundo do futebol. Mas não brinquem comigo: este elogio ao Porto não é inocente, são apenas palavras falsas de uma das caras principais do atual Benfica (e como está tanto na moda este cancro do politicamente correto que só serve para manipular as massas...).

Agora é tudo um mar de rosas para os lados deles e ele vai manter a postura. Talvez tenha mais resiliência que o Vitória e mantenha a postura durante mais tempo, mas veremos se algum dia aquilo dê realmente para o torto para os lados deles.

Isto não implica que o Porto atualmente não seja uma casa a arder e tenha muito por melhorar, mas muito cuidado com este Lage, é outro sorrateiro, mas mais inteligente.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ser correto e simpático quando se está em cima é fácil. Veremos quando as coisas correrem mal. Quando estava com os tomates apertados contra o Tondela até se espumou todo.

Bom treinador mas não vou nestas canções de embalar.

weareruipinto

Arquibancada
27 Julho 2019
126
174
Lisboa
www.instagram.com
tsilva12 disse:
Ser correto e simpático quando se está em cima é fácil. Veremos quando as coisas correrem mal. Quando estava com os tomates apertados contra o Tondela até se espumou todo.

Bom treinador mas não vou nestas canções de embalar.
Exactamente. Quando ganhas é tudo fácil.

E no ano passado recuperou os 7 pontos que tinham de atraso com 17 vitórias e 1 empate em 18 jogos. Foi um milagre?
Houve 3 jogos no final que foram uma vergonha e que espelham bem o percurso dele.

Vamos fazer de conta que isso não existiu? Para isso basta os orcs.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,966
49,792
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Malhanga disse:
Eclipsysboy, é de loucos a cegueira e o cérebro "lavado" de muita da nossa gente!!!

É para vermos o poder colossal de quem controla os media nos tempos modernos!!!

Como é possível depois de ler os mails e de ver o grau do tráfico de influências e de manipulação que os gajos lá confessam achar que os gajos têm mérito???

Eu até aceitava que se duvidasse se não tivéssemos lido os mails!!

Mas, k@ralho, foram os próprios que escreveram os mails, eles confessam lá tudo!!!

Inacreditável!!
Estão já com o cérebro feito e capturados pela CS porca e vendida.

Que nunca te doa os dedos amigo @Malhanga para relembrares sempre essas pessoas o que realmente são estes montes de merda.

Eu farei o mesmo. Nunca lhes darei descanso nem mérito mínimo em nada..a esses bandidos..esses criminosos!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,133
53,253
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Conseguiram dizer e fazer acreditar que uma bola que entrou na baliza não entrou, para escamotear um dos roubos da epoca passada uma das tais vitorias cheias de merito do mago laje.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,469
1,928
Estamos a esquecer-nos de uma coisa.
O lage disse a verdade.
Nos somos melhores do que eles e a nível europeu temos uma dimensão incomparável e só por nossa causa é que eles estão lá.
E quem diz a verdade não merece castigo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,867
28,275
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
FABIOCOSTA disse:
Não se fiem na conversa do Lage que o homem só está a seguir a cartilha dele. O Rui Vitória, enquanto a vida lhe corria bem, também era um homem simples, modesto, um exemplo para qualquer português... quando a coisa descarrilou, ele revelou a sua verdadeira personalidade. Nem a cartilha do "bom chefe de família", que ele levou demasiado à letra quando esteve sob pressão, lhe valeu.

O Lage, à primeira vista, parece ser superior ao seu antecessor, nomeadamente ao nível de como monta a equipa e potencia jovens.
MAS, o que vimos do Lage até agora foram 6 meses onde golearam as filiais, intercalados com jogos medíocres ganhos com muita sorte (lembram-se do Rui Vitória e das vitórias caídas do céu no início?) e missas.
Vimos o Benfica a ser eliminado com um golo de Fernando Andrade. Vimos o Benfica a ser eliminado pelo Sporting na Taça e dentro dos 180 minutos de jogo. Vimos o Benfica a eliminar à rasca o D. Zagreb e a ser eliminado pelos alemães. Deram agora 5-0 aos novos amigos croquettes num jogo em que Keizer decidiu abrir-se (connosco só jogou com autocarros...).

O homem pode ser uma pessoa simples e honesta fora do mundo do futebol. Mas não brinquem comigo: este elogio ao Porto não é inocente, são apenas palavras falsas de uma das caras principais do atual Benfica (e como está tanto na moda este cancro do politicamente correto que só serve para manipular as massas...).

Agora é tudo um mar de rosas para os lados deles e ele vai manter a postura. Talvez tenha mais resiliência que o Vitória e mantenha a postura durante mais tempo, mas veremos se algum dia aquilo dê realmente para o torto para os lados deles.

Isto não implica que o Porto atualmente não seja uma casa a arder e tenha muito por melhorar, mas muito cuidado com este Lage, é outro sorrateiro, mas mais inteligente.
Quando tiver na mo de baixo e a ser posto em causa... aí vamos ver a verdadeira face dele.
Se pronto a ser corrido continuar igual a hoje direi q não foi falso...mas duvido taaaaanto disso.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,088
84,599
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Malhanga disse:
Apo, bom amigo, por amor de Deus!!!

K@ralho, tu, eu, nós não nascemos anteontem!!!

PONTO A:

Não vês que eles roubaram-te à má fila o último campeonato e agora querem amansar-nos??

O último campeonato valeu-nos um prejuízo de 44 milhões de euros!!!!

que foram desviados directamente para os bolsos destes bandidos!!!

PONTO B:

Lembras-te do que esse gajo disse quando foi eliminado pelo NGC na Taça da cerveja???

O cabrão veio falar dos "factores externos" que não controlava....

Repara num jogo em que não se pode dizer se os gajos foram ou não prejudicados no suposto lance de fora de jogo que daria um golo....

Nem tu nem eu, nem ninguém pode dizer que aquilo era ou não fora de jogo.....

PONTO C:

Não precisamos deste "pseudo-gentleman" como já por muitos considerado até aqui, vê lá..., para sabermos que nos últimos 20 anos fizemos e valemos muito mais do que esses m3rdas na Europa!!

Mesmo que isso não apareça nos jornais da terra deles, o que interessa como podes ver é o que vem no site da UEFA:

https://pt.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/#/yr/2019

Fizemos mais só 50% de pontos que os bandidos e estamos em 10º lugar no ranking contra o 21º

Cagamos de alto nos elogios dessa gentalha, nós sabemos muito bem o que valemos!

PONTO D:

Finalmente, nunca poderá haver paz com estes FDP´s enquanto:

1. os campeonatos roubados não lhes forem retirados;
2. não forem castigados desportivamente;
3. o polvo tentacular que andaram a montar durante tantos anos não for desmantelado - basta reler os mails;
4. forem governados pela máfia que a dirige há cerca de 20 anos;

Se estas 4 condições estiverem reunidas depois vê-se...

Porque a história deles também é centenária, e aconteceram muitos casos como o do Calabote....

Por isso é a que a maioria dos portistas, nomeadamente os das gerações mais antigas, que viveram episódios como o do Calabote, lhes têm um verdadeiro ódio de morte a esses FDP´s!!!

Um abraço para ti, que és de certeza uma pessoa de bem!
Sim, sim...

E gostar do Porto gostas?

Ou és mais anti-benfica?

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Vieira_Amares disse:
Sim, sim...

E gostar do Porto gostas?

Ou és mais anti-benfica?
À tua "provocação" de que não consigo perceber o alcance, nada consigo dizer, porque sinto que seria o mesmo que te devolver a pergunta, e perguntar se és portista!

Como não faz qualquer sentido o teor da tua pergunta, questiono-me se será que te incomoda a minha indignação - que pelo que vejo é a indignação da grande maioria dos portistas - perante os roubos de que temos vindo a ser alvo!

Mas se me permites a pergunta, não te incomoda, que este senhor, de quem apreciaste o elogio, seja o beneficiário directo de um "roubo" de 44 milhões de euros, sacados ao teu clube, independentemente da qualidade do nosso treinador e da qualidade da administração da nossa SAD??

E já agora, não te incomoda os comentários que ele fez a seguir ao jogo da Taça da Liga?

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,088
84,599
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Malhanga disse:
À tua "provocação" de que não consigo perceber o alcance, nada consigo dizer, porque sinto que seria o mesmo que te devolver a pergunta, e perguntar se és portista!

Como não faz qualquer sentido o teor da tua pergunta, questiono-me se será que te incomoda a minha indignação - que pelo que vejo é a indignação da grande maioria dos portistas - perante os roubos de que temos vindo a ser alvo!

Mas se me permites a pergunta, não te incomoda, que este senhor, de quem apreciaste o elogio, seja o beneficiário directo de um "roubo" de 44 milhões de euros, sacados ao teu clube, independentemente da qualidade do nosso treinador e da qualidade da administração da nossa SAD??

E já agora, não te incomoda os comentários que ele fez a seguir ao jogo da Taça da Liga?
Primeira pergunta:

Não

Segunda pergunta:

Não

Desenvolvimento da primeira pergunta:

A partir do momento em que o Porto não é campeão nacional, cago para quem seja... A partir do momento em que não vamos à champions, não ligo nenhum à competição.

Desenvolvimento da segunda pergunta:

Não me incomoda minimamente, porque se fosse ao contrário eu diria o mesmo.
A mim a cor das camisolas não me toldam o raciocínio. Mas sim, não havia qualquer falta do Oli no com o Gabriel, assim como não existiu falta sobre o Manafa no golo do espinhoso de Madrid.