Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Eclipsisboy disse:
Não é sobre dinheiro? Então só num avançado gastam 20 milhões..  É depois claro.. ainda  compram alguns para colocar nos clubes amigos!!
Quanto é que nós gastamos esta época?
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
Ignis Draco disse:
É possível utilizando um cérebro (não é para ofender).

O que tem uma coisa a ver com a outra? Tens uma equipa que é corrupta por todos os porozinhos que aquela gente tem na pele, e que para além dessa m*rda toda ainda consegue jogar francamente melhor que nós, contratar melhor que nós (e não é sobre dinheiro, nós investimos como loucos e ficamos mal como poucos), ter um projeto de aposta em jovens infinitamente melhor que o nosso e tem um treinador na equipa principal que além de ser melhor que o nosso não tem alergias conhecidas à formação.

Podes-me dizer assim, nos tempos recentes não se tem (generalizando) ligado muito aos emails, à corrupção e aos processos em que eles estão envolvidos: de acordo. Isso está mal? Está. Mas em vez de dizermos que está mal ou o célebre "façam alguma coisa", vamos ser concretos, tendo em conta que não podemos invadir os tribunais e o MP e a ala onde o Rui está detido, como podemos ajudar?

São coisas diferentes umas das outras. Muito diferentes aliás.
Taça da Liga - > Ficaram pior que nós

Taça de Portugal - > Ficaram pior do que nós

Campeonato - > 2 pontos (em 102) a mais do que nós. Incluindo entre muitos outros o maior escândalo dos últimos 40 anos de futebol em Portugal passado no estádio dos arcos.

Liga dos Campeões - > Fizeram pior do que nós.

Onde é que está o mérito CARL@LHO?!?!?
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Vlk disse:
Taça da Liga - > Ficaram pior que nós

Taça de Portugal - > Ficaram pior do que nós

Campeonato - > 2 pontos (em 102) a mais do que nós. Incluindo entre muitos outros o maior escândalo dos últimos 40 anos de futebol em Portugal passado no estádio dos arcos.

Liga dos Campeões - > Fizeram pior do que nós.

Onde é que está o mérito CARL@LHO?!?!?
Diz-me que não trocavas a nossa época pela deles e por aqui me fico.

Diz-me que o que fizemos foi melhor que ser campeão.

Força.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,800
65,752
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Malhanga disse:
Pela parte que me toca começo a ficar muito preocupado contigo Vieira!

Vou começar a ter mais cuidado com o que digo que tu podes ficar triste e preocupado com o facto de eu poder ser anti-boifiquista....
Não fiques.

De terça para quarta não dormi um único segundo sabias?
Fui dos últimos a sair do Dragão porque fiquei petrificado a olhar para o campo.

Sabes quantas vezes me lembrei dos lampiões desde maio? Uma vez quando vi a Supertaça!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,846
5,989
45
Lisboa
Ignis Draco disse:
Diz-me que não trocavas a nossa época pela deles e por aqui me fico.

Diz-me que o que fizemos foi melhor que ser campeão.

Força.
Se preferia ser pior no total da época e ser campeão? Preferia.

Agora, friamente? Desportivamente? Se fizemos melhor? Acabei de te dizer. 2 pontos no campeonato com roubos de catedral e piores em tudo o resto. Parece-me evidente quem foi melhor.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Vlk disse:
Se preferia ser pior no total da época e ser campeão? Preferia.

Agora, friamente? Desportivamente? Se fizemos melhor? Acabei de te dizer. 2 pontos no campeonato com roubos de catedral e piores em tudo o resto. Parece-me evidente quem foi melhor.
Ninguém está a por em causa os benefícios escandalosos que tiveram no campeonato.

Mas o portismo onde eu cresci e vivi não festeja títulos perdidos. Quero lá saber se chegamos à final da Taça de Portugal se a perdemos? Quero lá saber se chegamos à final da Taça da Liga se a perdemos? Quero lá saber se o nosso segundo lugar no campeonato foi a pouquinhos pontos do primeiro, se afinal ficamos mesmo em segundo?

O próprio SC, quando foi apresentado, virou-se ao jornalista (salvo erro dA Bosta), que lhe perguntou se o Porto poderia ficar satisfeito por ganhar uma Taça de Portugal e o Sérgio respondeu, e bem, que essa pergunta nem se devia fazer, para quem está no Porto ganhar uma Taça de Portugal é o mínimo dos mínimos.

Eu com esse Sérgio identificava-me, com este é que não.
 

Drgon Sky

Bancada central
27 Julho 2015
2,433
281
Esta descoberta a financeira que os corruptos usaram para encaixar os 120M€.  23 Capital


Relembrar:

Venda de Felix...
A operação financeira proposta pelo Atlético pressupôs que o Benfica acione uma operação junto de entidade financeira com as garantias dadas pelo Atlético Madrid, que teria um custo acrescido de seis milhões de euros em juros e que enquadra o valor que surge para os referidos 126 milhões de euros.

https://twitter.com/Forbes/status/1162480403845922816
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Ignis Draco disse:
É possível utilizando um cérebro (não é para ofender).

O que tem uma coisa a ver com a outra? Tens uma equipa que é corrupta por todos os porozinhos que aquela gente tem na pele, e que para além dessa m*rda toda ainda consegue jogar francamente melhor que nós, contratar melhor que nós (e não é sobre dinheiro, nós investimos como loucos e ficamos mal como poucos), ter um projeto de aposta em jovens infinitamente melhor que o nosso e tem um treinador na equipa principal que além de ser melhor que o nosso não tem alergias conhecidas à formação.

Podes-me dizer assim, nos tempos recentes não se tem (generalizando) ligado muito aos emails, à corrupção e aos processos em que eles estão envolvidos: de acordo. Isso está mal? Está. Mas em vez de dizermos que está mal ou o célebre "façam alguma coisa", vamos ser concretos, tendo em conta que não podemos invadir os tribunais e o MP e a ala onde o Rui está detido, como podemos ajudar?

São coisas diferentes umas das outras. Muito diferentes aliás.
Caro Ignis Draco, indo por partes e se calhar começando pelo fim:

A) Quanto a serem corruptos penso que estamos todos de acordo, nem é preciso qualquer tipo de esclarecimento basta saber ler..., para então, lendo os mails divulgados perceber o modus operandi da "coisa";

O que fazer?

Boa pergunta, mas estamos de acordo certamente que nada fazer é a pior de todas as opções; E garantidamente há milhões de coisas que podem e devem ser feitas, sendo a primeira de todas precisamente, não esquecer e insistir permanentemente na denúncia do que fizeram e do esquema que montaram!!


B) Quanto a investimentos, parece também que não há qualquer tipo de dúvidas: Investimos muito melhor do que eles, compramos 7 reforços, dos quais 6 internacionais nas suas selecções;
Na prática a quantidade e qualidade dos nossos reforços é bem superior à dos reforços deles, que se ficaram basicamente por gajos tipo Caio Júnior, que era a última garrafa no deserto aqui no fórum há uns meses atrás e que acho que já lá não fica...., RDT, que de 10 golos deles em jogos oficiais ainda não marcou nenhum...., e custou 20M€...., ou tipo Vinicius, 17 milhões de "euromendes", e que ninguém sabe ainda o que poderá valer....

C) Quanto a apostarem na formação finalmente já temos tantos gajos como eles na equipa A: Diogo na baliza, Tomás Esteves e Diogo Leite na defesa, Baró, Fábio Silva....
Se fazem parte da equipa principal isso ainda é cedo para se dizer, vai depender do Stôr que lá temos.....

D) Quanto a jogarem melhor, eu acho que é tudo muito subjectivo, as exibições e a qualidade do futebol tem sido resumidamente assim:

1. Ganharam às reservas do Chivas 3-0 eu vi o jogo (estava de castigo....), mas mamaram 3 bolas nos ferros.....
2. Ganharam à Fiorentina, mas parece que não foi grande coisa também....
3. Ganharam ao Milan depois de levarem mais 2 bolas nos ferros, dominados, com um golo de paio, remate de fora da área com a bola a desviar num defesa e a enganar o redes....
4. "Esmagaram" o Zbording, mas se viste o jogo percebe-se que o resultado é bem enganador, o Sporting chegou a ter 3 oportunidades de golo antes deles fazerem 1-0..... e só se tornou abusivo a 25 minutos do fim quando o Kaizer resolveu abrir a "parreca" e os gajos estouraram fisica e animicamente....
5. Deram 5-0 ao Paços, não vi, não posso falar muito, mas soube que só depois da expulsão é que partiram para a goleada.....

Claro, mas há o outro lado da moeda, que é se te puseres a ler a BOLHA e o RASCORD, e a ver o CM3RDA os gajos estão para ser campeões europeus, e só eu que sou anti-boifiquista é que não reparei....

Mas isso, sou só eu....

Se ainda por cima, tu tens um treinador pró-incompetente, mesmo dando de barato que não teve muito tempo para integrar os reforços, e os primeiros resultados são maus, fica realmente a sensação e a percepção de que ficamos ainda pior, por comparação com os FDP´s....

Mas apelo à tua serenidade e contenção, quando ouvires o Braz, Rui Santos e Cia a "cantar" sem se rirem, que o NGC está para fechar.....

É como aquela cena da falta de reforços há 2 meses atrás em que já se duvidava que íamos ter equipa para apresentar em campo...., e no fórum do scp, já se dizia a esfregar as mãos de contentes "que os corruptos do norte" iam lutar este ano pelo 5º/6º lugar....

É para tu veres os estragos que causa o "bombardeamento" da informação controlada... e não só nos lampiões acéfalos, mas também nos adeptos dos outros clubes, nos adeptos dos clubes visados, como é o nosso caso...., ou nos meros observadores do fenómeno.....

RESUMINDO, BOM AMIGO:

Do que está atrás dito, objectivamente, não está nada claro que estejam/sejam melhores que nós, bem pelo contrário;

"Parece" que estão melhores, isso é outra coisa, e em Lisboa estão a milhares de km´s à frente, de acordo com a propaganda lampiónica, como dizia o outro...

Embora como eu sempre disse, o 2º lugar será sempre nosso, não por mérito ou demérito desportivo, mas porque mesmo a jogar melhor do que eles, o João Pode Ser Ferreira e "sus muchachos" não nos deixarão ir mais além....
 

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
757
389
Drgon Sky disse:
E já tem repercussão:

https://twitter.com/AnaMartinsGomes/status/1162493756274335744
Muito bom... o “experto” dos pneumáticos... eheh esta novela ainda vai a meio, que pena termos os governantes que temos, mas cada um tem o que merece
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Ignis Draco disse:
Ninguém está a por em causa os benefícios escandalosos que tiveram no campeonato.

Mas o portismo onde eu cresci e vivi não festeja títulos perdidos. Quero lá saber se chegamos à final da Taça de Portugal se a perdemos? Quero lá saber se chegamos à final da Taça da Liga se a perdemos? Quero lá saber se o nosso segundo lugar no campeonato foi a pouquinhos pontos do primeiro, se afinal ficamos mesmo em segundo?

O próprio SC, quando foi apresentado, virou-se ao jornalista (salvo erro dA Bosta), que lhe perguntou se o Porto poderia ficar satisfeito por ganhar uma Taça de Portugal e o Sérgio respondeu, e bem, que essa pergunta nem se devia fazer, para quem está no Porto ganhar uma Taça de Portugal é o mínimo dos mínimos.

Eu com esse Sérgio identificava-me, com este é que não.
Estás muito enganado, ninguém festeja títulos perdidos!!

Apenas constatamos realidades!!

Realidades contra as quais vemos de forma impotente que o NGC nada faz!!!

Nem esse Prof. Sérgio que falas, que ficou de explicar o que se tinha passado no ano passado, e até hoje ainda nada...

Tu tens é que perceber definitivamente como portista, como eu e muitos já percebemos há muito tempo, que enquanto o POLVO andar em circulação nós não teremos quase hipótese nenhuma de ser campeões!!!

É por isso que não faz qualquer sentido apreciar elogios falsos e hipócritas daquela escumalha!!!

É um grande favor que lhes fazemos "embarcar" na prosápia dos FDP´s, que por trás têm a p*ta da "estrangeirinha" toda montada!!
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
2,771
2,533
O factor sucesso, não implica que não seja uma organização corrupta. E isso está nos genes desses fdp's.
Prefiro estar a seco, do que ter esse sucesso encapotado.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,551
21,506
Gaia
O pneumático só tem a Ana Gomes a fazer-lhe oposição, o resto é manteiga para meninos, com PdC envelhecido e medroso e BdC manietado e ameaçado de prisão, só resta Rui Pinto e Ana Gomes..................... e ups........o  Moniz!!!
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Drgon Sky disse:
Mais coincidências:

https://twitter.com/OPovinho/status/1162494967346077697
Agora é a Forbes que vem por o Braz, o Aguilar, e toda aquela corja em causa...

Querem desfazer o mito de que o GANDA BOIFICA é SUPER BEM GERIDO....

Isto não pode ser...., não vem na BOLHA, no RASCORD, nem no CM3RDA...., logo não será verdade, comentarão algumas das almas que por aqui andam..... (as infiltradas...)

Ainda vão acabar processados pelo Gabinete de Crise.....
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,349
40,152
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
grandeporto disse:
O pneumático só tem a Ana Gomes a fazer-lhe oposição, o resto é manteiga para meninos, com PdC envelhecido e medroso e BdC manietado e ameaçado de prisão, só resta Rui Pinto e Ana Gomes..................... e ups........o  Moniz!!!
manda quem pode obedece quem tem juízo...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,200
75,869
40
grandeporto disse:
O pneumático só tem a Ana Gomes a fazer-lhe oposição, o resto é manteiga para meninos, com PdC envelhecido e medroso e BdC manietado e ameaçado de prisão, só resta Rui Pinto e Ana Gomes..................... e ups........o  Moniz!!!
E eu pergunto: será que da parte do nosso clube há interesse em ajudar Rui Pinto?

Eu duvido.

Quanto ao polvo não deve ser importante pois no clube já ninguém fala disso.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,800
65,752
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Vlk disse:
Taça da Liga - > Ficaram pior que nós

Taça de Portugal - > Ficaram pior do que nós

Campeonato - > 2 pontos (em 102) a mais do que nós. Incluindo entre muitos outros o maior escândalo dos últimos 40 anos de futebol em Portugal passado no estádio dos arcos.

Liga dos Campeões - > Fizeram pior do que nós.

Onde é que está o mérito CARL@LHO?!?!?

Maior escândalo dos últimos 40 anos?!

Ahahahahahahahahahahahahahahahahahhahah

Não estiveste cá em 2014/15, ou então não ligavas a futebol...

Essa foi a época mais escandalosa de todos os tempos no futebol português, fomos espoliados, esfolados, empurrados para baixo, enquanto que a freguesia só lhes faltava um andor!

Eramos a melhor equipa de muito longe, tínhamos o melhor treinador, um dos melhores planteis da história do Porto e só com a roubalheira tiraram o título ao Lopetegui!

Mas como não era português, nem batia no peito, nem contava histórias de quando era trolha ninguém se lembra...

O ano passado foi uma brincadeira de crianças, atrevo-me a dizer até, que foi um campeonato +- limpo em termos de comparação de 2014/15 e até no ano do NES que ficaram por marcar a nosso favor 159 pênaltis.

O Sérgio, felizmente, nunca teve que levar com um andor à benfica. O Lopetegui e o NES sim!