Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,796
22,360
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por acaso até não o acho nada mau jogador.
Está a ser muito mal aproveitado.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Analisei os resultados eleitorais e os respetivos deputado(a)s eleitos para a Assembleia da República.

O Benfiquistão ganhou por maioria absoluta!

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,232
39,954
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os anti benfiquistas estão a torcer para que o lyon melhore rapidamente.

Próximo adversário do Benfica na Champions anunciou o início do processo de desvinculação com o treinador e dá mais pormenores.

O brasileiro Sylvinho deixou esta segunda-feira o cargo de treinador do Lyon, próximo adversário do Benfica na Liga dos Campeões, anunciou o atual 14.º classificado da Liga francesa.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
JAEP disse:
Grande Felipe Neto, não ligo muito a estes youtubers, apesar de reconhecer a enorme influência que muitos deles têm. E o Felipe está nos 10 maiores do mundo se não estou em erro.

ORGULHO.

PS: E quem quiser ver o video original, ele diz isso ao minuto 31:35... Foi uma live que ele fez ontem.

https://www.youtube.com/watch?v=BSyaIKqaUGk
Curiosamente conheci-o através da minha mãe, que acompanha o canal e volta e meia me manda links dos vídeos dele. Gosto e agora ainda gosto mais :)
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,524
17,089
33
Vila Das Aves
Correio da manhã: "polícia investiga assalto ao estádio da luz"

Nunca o ditado "ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão" fez tanto sentido.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,196
6,003
Tiagotg999 disse:
Correio da manhã: "polícia investiga assalto ao estádio da luz"

Nunca o ditado "ladrão que rouba ladrão, tem 100 anos de perdão" fez tanto sentido.
Também vi a capa hoje de manhã, e sendo onde foi e quem é, até pode ter sido tudo uma montagem. Curioso que só o correio da merda é que sabe disso. Isto traz agua no bico.
 

AGaspar

Superior
8 Agosto 2016
8
0
Quase que aposto que o que foi roubado do cofre eram os documentos que iam ser usados para incrimina-los nos processos judiciais em que estão envolvidos.
Eles até queriam colaborar mas não os deixaram.