Cartel do regime (Organização Criminosa)

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,133
5,003
Tiagotg999 disse:
E fora de jogo no segundo.
Mas no resumo por acaso até fiquei com a ideia que estava ligeiramente adiantado. Não mostrou mais repetição do lance, no resumo. Não sei se na transmissão mostraram as linhas, mas deu-me mesmo ideia de ter o pé ligeiramente adiantado.
 

EmilioSantero

Bancada lateral
22 Março 2019
707
499
RXavier10 disse:
Mas no resumo por acaso até fiquei com a ideia que estava ligeiramente adiantado. Não mostrou mais repetição do lance, no resumo. Não sei se na transmissão mostraram as linhas, mas deu-me mesmo ideia de ter o pé ligeiramente adiantado.
Passado um bocado mostraram com linha, estavam em linha mesmo, portanto em jogo.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,133
5,003
EmilioSantero disse:
Passado um bocado mostraram com linha, estavam em linha mesmo, portanto em jogo.
Ainda bem, senão ainda vinham cheios de lata dizer que até na Champions os roubam e por isso é que não fazem melhores resultados.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Toupeirense nestes últimos 3 anos soma apenas 7 pontos nas competições europeias, até a minha carta de condução tem mais pontos.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,858
12,768
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Lampiões a segurar o lampião vermelho do grupo.
Isto é de uma redundância poética extraordinária.
 

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,869
10,874
Um toupeirinhas que anda no meu círculo de conhecimentos, diz que já andam a preparar a queima do Lage e o regresso do filho pródigo...
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,251
17,679
azul+forte disse:
Um toupeirinhas que anda no meu círculo de conhecimentos, diz que já andam a preparar a queima do Lage e o regresso do filho pródigo...
O Toni vai regressar?
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,696
12,796
LOL... e a rtp que só deu o resumo do jogo e mais nada... nem reacções, nem análises nem nada. "Sorte" que o freitas morreu hoje... podem dar isso como desculpa. Nem sequer dos jogos da liga Europa de hoje falaram (pelo menos, que eu tenha reparado).
Que canal tão abjecto...
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
RXavier10 disse:
Mas no resumo por acaso até fiquei com a ideia que estava ligeiramente adiantado. Não mostrou mais repetição do lance, no resumo. Não sei se na transmissão mostraram as linhas, mas deu-me mesmo ideia de ter o pé ligeiramente adiantado.
Se não te desse essa impressão ê porque estarias doente.....

Ainda bem que te deu essa impressão.....
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Vlk disse:
Registo dos últimos anos na Champions....

14 jogos
2 vitórias
1 empate
11 DERROTAS
9 golos marcados
30 golos SOFRIDOS
Nem os Metralhas conseguem semelhante proeza!!!!

Ao nível dos Qarabaqs foda-se!!!!

Sempre a humilhar o País!!!!
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Como mandar um batalhão de camiões de areia para os olhos do "povo" benfiqueiro:

"De forma gradual, a equipa benfiquista foi assentando o seu jogo e empurrando o adversário para trás.

Vinícius e Caio Lucas renderam Pizzi e Fejsa ao minuto 60, uma dupla troca com o intuito de apertar (mais) o Zenit e forçar o golo..."

"...o Benfica estava a elaborar para alcançar o 1-1... mas foi o Zenit, na sequência de uma fuga de Karavaev pela direita (pareceu partir de posição irregular, mas também o videoárbitro teve outro entendimento...)" fosse cá o que diriam do VAR...


A crónica segundo o site do slb.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,133
5,003
Malhanga disse:
Se não te desse essa impressão ê porque estarias doente.....

Ainda bem que te deu essa impressão.....
Não sei bem onde queres chegar...

Explica-me como se fosse muito burro, por favor...
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,458
8,456
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É preciso estar num campeonato muito fraco para um pastelão como o Gabriel ser fundamental numa equipa.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,399
1,101
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Tiagotg999 disse:
Como mandar um batalhão de camiões de areia para os olhos do "povo" benfiqueiro:

"De forma gradual, a equipa benfiquista foi assentando o seu jogo e empurrando o adversário para trás.

Vinícius e Caio Lucas renderam Pizzi e Fejsa ao minuto 60, uma dupla troca com o intuito de apertar (mais) o Zenit e forçar o golo..."

"...o Benfica estava a elaborar para alcançar o 1-1... mas foi o Zenit, na sequência de uma fuga de Karavaev pela direita (pareceu partir de posição irregular, mas também o videoárbitro teve outro entendimento...)" fosse cá o que diriam do VAR...


A crónica segundo o site do slb.
A facilidade com que esta corja altera a veracidade dos acontecimentos...
Que doença. Dizem que estão "10 anos à frente", mas mais parece estarem 40 atrás.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Como é quem equipa que tirando o Felix (e entrada do RDT) é a mesma do ano passado capaz de ganhar 20 jogos em 21, que ganha no Dragão, que dá 10 ao Nacional e várias goleadas perde todos os jogos lá fora e com os Zentis desta vida?

Se bem que eram autenticos cavalos a correr nos jogos o ano passado e agora não se mexem... milagres de jogar depois de semana a semana quando estiverem fora da Europa?
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
blue_Dragon disse:
Como é quem equipa que tirando o Felix (e entrada do RDT) é a mesma do ano passado capaz de ganhar 20 jogos em 21, que ganha no Dragão, que dá 10 ao Nacional e várias goleadas perde todos os jogos lá fora e com os Zentis desta vida?

Se bem que eram autenticos cavalos a correr nos jogos o ano passado e agora não se mexem... milagres de jogar depois de semana a semana quando estiverem fora da Europa?
Depois das festas natalícias é vê-los a correr que nem puros lusitanos.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Ripas disse:
Depois das festas natalícias é vê-los a correr que nem puros lusitanos.
Só que desta vez vai haver uma diferença, os próprios mouros já estão a desconfiar destas "coincidências".

Tiradas directamente do serorc:

"Mais um craque de nível tugão a juntar a Pizzis e Almeidinhos." - Tópico do Rafa

"Parece um amador no meio de profissionais... sempre que há uma disputa de bola no corpo a corpo lá vai ele para o chão... incrível como ninguém vê a fraude que aqui está." - Tópico do Pizzi

"O Simão Saborosa tinha mais qualidade e categoria no dedo mindinho do pé esquerdo que este moço no corpo inteiro.
O verdadeiro empata fodas em jogos de grau mais elevado."
- Tópico do Pizzi

"Só joga contra os manquinhos em Portugal, fora isso é uma nulidade." - Tópico do Pizzi



 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Tiagotg999 disse:
Só que desta vez vai haver uma diferença, os próprios mouros já estão a desconfiar destas "coincidências".

Tiradas directamente do serorc:

"Mais um craque de nível tugão a juntar a Pizzis e Almeidinhos." - Tópico do Rafa

"Parece um amador no meio de profissionais... sempre que há uma disputa de bola no corpo a corpo lá vai ele para o chão... incrível como ninguém vê a fraude que aqui está." - Tópico do Pizzi

"O Simão Saborosa tinha mais qualidade e categoria no dedo mindinho do pé esquerdo que este moço no corpo inteiro.
O verdadeiro empata fodas em jogos de grau mais elevado."
- Tópico do Pizzi

"Só joga contra os manquinhos em Portugal, fora isso é uma nulidade." - Tópico do Pizzi
Eles no fundo sabem bem a fraude que são, mas não o admitem fora do círculo deles.
 

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
8,521
7,370
Ripas disse:
Eles no fundo sabem bem a fraude que são, mas não o admitem fora do círculo deles.
Bingo.
E querem ganhar custe o que custar que depois ainda gozam com o pessoal quando forem ao Marques.