Cartel do regime (Organização Criminosa)

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,641
5,799
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
WaywardPines disse:
Esses milhões todos só para advogados? Num ano? Não me parece que esses milhões todos tenham sido só para advogados
Precisamente. 13,7 milhões num ano é um valor completamente absurdo.
Só para colocar em perspectiva, o Banco de Portugal (que apesar de tudo tem obviamente muito mais litigância que a escumalha) pagou 4,85 milhões à Vieira de Almeida no último ajuste directo (e não é só para um ano, é para três), ver aqui https://eco.sapo.pt/2018/08/24/banco-de-portugal-contrata-vda-por-ajuste-direto-vai-pagar-por-485-milhoes.

Sabem que passar certos pagamentos por advogados é sempre algo que dá muito jeito. tendo em conta as protecções de sigilo e confidencialidade que dispõem. É muito mais difícil fazer uma busca num escritório de advogados, por exemplo.

Não quero obviamente dizer ou sugerir que o fizeram. Mas é sem dúvida um valor estranhíssimo, e desajustado, mesmo tendo em conta a litigância que têm.

P

portu

Guest
miguelmv5 disse:
Precisamente. 13,7 milhões num ano é um valor completamente absurdo.
Só para colocar em perspectiva, o Banco de Portugal (que apesar de tudo tem obviamente muito mais litigância que a escumalha) pagou 4,85 milhões à Vieira de Almeida no último ajuste directo (e não é só para um ano, é para três), ver aqui https://eco.sapo.pt/2018/08/24/banco-de-portugal-contrata-vda-por-ajuste-direto-vai-pagar-por-485-milhoes.

Sabem que passar certos pagamentos por advogados é sempre algo que dá muito jeito. tendo em conta as protecções de sigilo e confidencialidade que dispõem. É muito mais difícil fazer uma busca num escritório de advogados, por exemplo.

Não quero obviamente dizer ou sugerir que o fizeram. Mas é sem dúvida um valor estranhíssimo, e desajustado, mesmo tendo em conta a litigância que têm.
Já eu, não duvido minimamente que aqui estão os pagamentos de algumas decisões aparentemente incompreensíveis.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Entao o cm tras na capa uma sondagem a dizer que 46% dos portugueses sao lampioes hehe.

Tras agua no bico.

é preciso "impressionar"/"amedrontar" alguem?

P

portu

Guest
Marulanda disse:
Eu o cm tras na capa uma sondagem a dizer que 46% dos portugueses sao lampioes hehe.

Tras agua no bico.

46% dos lampiões, 24,7% do Porto e 23,8% dos lagartos. Dá 94,5%.
Ou seja, supostamente, apenas 5,5% da população portuguesa é de outros clubes ou não gosta de futebol.
Really? Isto é para levar a sério?
Façam um breve exercício no vosso círculo de conhecimentos.
Que percentagem das pessoas que conhecem não gostam de futebol?
Não sei se sou eu que me movo em círculos estranhos, mas eu apontaria mais para uns 20%, talvez mais.
O que eu adoro é que isto fode a própria narrativa de suposta independência dos jornalistas - já que, obviamente, apenas 5% deles serão independetes, não é? :)

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
portu disse:
46% dos lampiões, 24,7% do Porto e 23,8% dos lagartos. Dá 94,5%.
Ou seja, supostamente, apenas 5,5% da população portuguesa é de outros clubes ou não gosta de futebol.
Really? Isto é para levar a sério?
Façam um breve exercício no vosso círculo de conhecimentos.
Que percentagem das pessoas que conhecem não gostam de futebol?
Não sei se sou eu que me movo em círculos estranhos, mas eu apontaria mais para uns 20%, talvez mais.
O que eu adoro é que isto fode a própria narrativa de suposta independência dos jornalistas - já que, obviamente, apenas 5% deles serão independetes, não é? :)
Ainda houve um papagaio que teve a ousadia de dizer que há mais adeptos do penica na cidade do Porto do que do FCPorto.
Uma mentira repetida muitas vezes...

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,679
23,718
34
Vila Das Aves
Marulanda disse:
Entao o cm tras na capa uma sondagem a dizer que 46% dos portugueses sao lampioes hehe.

Tras agua no bico.

Óbvio que esta capa trás água no bico, é a típica capa para encher o ego à merdolandia.

Gostava era de ver a % de adeptos que não são de nenhum dos grandes e são apenas do clube da sua cidade.

Eu pessoalmente, conheço muitos portistas (doentes), poucos mouros e quase nenhum sportinguista, mas a maioria é do clube da terra (Aves, Moreirense, Tirsense).

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Ripas disse:
Estes FDP nunca mais morrem.
Estás bem enganado amigo!!!

A grande notícia é que morreram 1 milhão e quatrocentos mil bois vermelhos num só dia!!!!!!

E o povão nem reparou!!!!

(No CM3rda andaram a contá-los e só encontraram 4,6 milhões de anormais, quando na última contagem da manada era 6 milhões de bois....)

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Malhanga disse:
Estás bem enganado amigo!!!

A grande notícia é que morreram 1 milhão e quatrocentos mil bois vermelhos num só dia!!!!!!

E o povão nem reparou!!!!

(No CM3rda andaram a contá-los e só encontraram 4,6 milhões de anormais, quando na última contagem da manada era 6 milhões de bois....)
Gripe das aves?

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,330
22,439
Marulanda disse:

Tras agua no bico.

Bate certo com os números do maior estudo de todos os tempo... de 2003 (trafica com 4,6M e Porto em segundo com cerca de 2,5M, com o scp ligeiramente atrás)... e que muito criticado foi, pois todos os jornais desportivos fizeram estudos menores e metiam o trafica mais próximo dos 55% e o Porto em 3º, com cerca de 20% ou menos.