Cartel do regime (Organização Criminosa)

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,405
6,568
44
Lisboa
La fora mostra na realidade o que uma equipa vale...

Se nao fosse manto protector ca dentro e nem laje nem vitoria tinham ganho qualquer titulo....de tao mediocres que sao...

La fora mostra a qualidade deste clube...pois ca dentro sao favorecidos...

Eles tambem nao querem saber do la fora....importa é ganhar ca dentro para depois ir a champs buscar oS 40M e depois ja podem fazer figura de ursos la fora...basta para calar os socios com titulo interno.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,638
5,672
Porto
Sinceramente, eu ate bato palmas ao que o lage faz na liga dos campeoes, mas de facto é ridiculo...

Se fosse o sergio conceicao a fazer isto, ai meus deus...
Mexe demasiado na equipa, tira experiencia a equipa... a meio do jogo lembra-se e mete o lateral esquerdo que sempre jogou na esquerda, e pega nele mete-o na direita... e o da direita na esquerda...

Depois tem o PL principal o esferovite, e de repente passa a ser o vinicios, e o esferovite nem para segundo pl serve.
O pizzi que sempre foi titular e peça essencial na epoca passada, de repente só conta para o banco.
O cervi que nem contava, passa a contar, enquanto que o tabarato (que a meu ver nao vale bosta nenhuma) que parecia que era a missão do treinador, passa de titular para banco...

O RV tinha o fedja ou la como se escreve, como essencial no seu meio campo, e diga-se que servia bem de tampão.
O Samaris que tava condenado e que ia sair a custo zero, passa a titular, e peça importante no titulo passado... Ganha estatuto e naturalmente renova, custando uns bons milhoes ao clube... e do nada, passa para suplente...

ohhh pah enfim, nunca vi disto...
O gajo teve merito o ano passado, nos tivemos demerito, mas o merito dele foi tambem uma valente sorte.
Acho que não me lembro de ver um treinador a querer tanto cavar uma sepultura quando tudo ta bem. Faz lembrar o BdC que quando a equipa tá na frente, lembra-se se armar um banzé para destabilizar tudo...
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,579
22,426
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
É impressão minha ou no SerOrc arquivaram logo o tópico do jogo? Hoje não tenho material de leitura...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,415
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Na antevisão o lagiola exigiu uma equipa á dimensão da história do clube... e assim foi. Lá nisso, na europa, têm cumprido.
 
R

rubickus

Guest
d4rc92 disse:
Sinceramente, eu ate bato palmas ao que o lage faz na liga dos campeoes, mas de facto é ridiculo...

Se fosse o sergio conceicao a fazer isto, ai meus deus...
Mexe demasiado na equipa, tira experiencia a equipa... a meio do jogo lembra-se e mete o lateral esquerdo que sempre jogou na esquerda, e pega nele mete-o na direita... e o da direita na esquerda...

Depois tem o PL principal o esferovite, e de repente passa a ser o vinicios, e o esferovite nem para segundo pl serve.
O pizzi que sempre foi titular e peça essencial na epoca passada, de repente só conta para o banco.
O cervi que nem contava, passa a contar, enquanto que o tabarato (que a meu ver nao vale bosta nenhuma) que parecia que era a missão do treinador, passa de titular para banco...

O RV tinha o fedja ou la como se escreve, como essencial no seu meio campo, e diga-se que servia bem de tampão.
O Samaris que tava condenado e que ia sair a custo zero, passa a titular, e peça importante no titulo passado... Ganha estatuto e naturalmente renova, custando uns bons milhoes ao clube... e do nada, passa para suplente...

ohhh pah enfim, nunca vi disto...
O gajo teve merito o ano passado, nos tivemos demerito, mas o merito dele foi tambem uma valente sorte.
Acho que não me lembro de ver um treinador a querer tanto cavar uma sepultura quando tudo ta bem. Faz lembrar o BdC que quando a equipa tá na frente, lembra-se se armar um banzé para destabilizar tudo...
Merito do caralho, entao em Braga, Santa maria da Feira e Moreira de Conegos , foi um merito incrivel nao haja duvida.
Quanto as mexidas na equipa para jogos da champions, na Europa ha controlo anti dopping e os laboratorios nao sao manietados pelos vermelhos, como aqui na tugalandia.
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mais uma noite habitual de Champions para os lados do Toupeirense.
O que vale é que na próxima jornada do campeonato vão já espetar uma cabazada, até é contra uma equipa que tem o símbolo quase igual e tudo...
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Segundo a sic noticias, chegaram a Lyon em vantagem e sairam de lá com a mesma vantagem....

Ou seja,  continuam em último.
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,207
9,479
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
rubickus disse:
Merito do caralho, entao em Braga, Santa maria da Feira e Moreira de Conegos , foi um merito incrivel nao haja duvida.
Quanto as mexidas na equipa para jogos da champions, na Europa ha controlo anti dopping e os laboratorios nao sao manietados pelos vermelhos, como aqui na tugalandia.
isto... o resumo, a verdade, a verdadeira conta... é que esta gente não ganha nada sem corrupção, sem clubes com dividas estranhas a abrir as pernas e a prestarem-se a favores em campo, sem jogadores a receberem maletas, sem padres a inclinar o campo...

lá fora... de igual para igual... valem isto... nada!
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,869
12,810
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Parece que a áurea do Lagiola caiu.
Pode ser que o próximo passo seja os coisinhos perceberem porque varrem 95% das equipas no tugão, onde o 4° grande leva aos 4 e 6. Mas acho que estou a exigir demasiado.
 

rucaque

Bancada central
21 Maio 2007
2,463
2,866
Conquistas
8
Gondomar
  • Paulinho Santos
  • José Maria Pedroto
  • Rui Filipe
  • João Pinto
Lucho75 disse:
Segundo a sic noticias, chegaram a Lyon em vantagem e sairam de lá com a mesma vantagem....

Ou seja,  continuam em último.
Conseguiram garantir pelo menos o 4º lugar, e com fortes possibilidades de eliminar da Liga Europa o Leipzig e o Lyon já na próxima jornada.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,729
6,648
Paredes5 disse:
Parece que a áurea do Lagiola caiu.
Pode ser que o próximo passo seja os coisinhos perceber porque varrem 95% das equipas no tugão, onde o 4° grande leva aos 4 e 6. Mas acho que estou a exigir demasiado.
Dissonância é fudido
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Paredes5 disse:
Parece que a áurea do Lagiola caiu.
Pode ser que o próximo passo seja os coisinhos perceber porque varrem 95% das equipas no tugão, onde o 4° grande leva aos 4 e 6. Mas acho que estou a exigir demasiado.
Esse é um lindo fenomeno.

O lage tem sido cada vez mais criticado no serorc. Ou pelo menos como dizes a aura desapareceu.

Apos os jogos contra o Leipzig e o Zenith era ver os proprios lampioes a dizerem que "mais valia deixar a vez ao FCP, eles tem outra estaleça na Champions".
Alias essas constataçoes em relaçao à superioridade do FCP tem sido recorrentes quando falam de Champions ja de ha uns anos para ca.

Uma enorme quantidade de lampioes percebe claramente que o fifiquinha nao é para a Champions e que sao um carapau nessas andanças.

No entanto, apos a tempestade vem a bonança.

Depois das noites europeias vem os fins de semana no Tugao onde a festa é sempre certa.

Os proprios jogadores ha muito que cagaram para isso basta ver como nunca se mostram afectados com as vergonhas europeias.
No sabado quando marcarem o primeiro golo contra a puta filial dos açores vai ser uma festa enorme uma grande euforia.

Os adeptos é igual. Apos os jogos europeus estao fodidos. "Nao temos dimensao" dizem eles. "Mais valias estar la o FCP ao menos nao fazem essas figuras tristes".
Mas depois é vê-lo euforicos todos os fim de semana e no final da época no Marquês a festejarem os titulos "conquistados" lool.

A noçao nao existe. Ou pelo menos nao pode ser revelada. O orgulho engole tudo. Fazem de conta que nao percebem. Mas la no fundo os mais inteligentes percebem bem o teatro que é o tugao.

 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
O toupeirense, como clube pequeno que é, olha para a Champions como uma montra para os putos e está completamente a borrifar-se para a competição em si.

Não há outra explicação para as mudanças que o gajo faz em todos os jogos da Champions, têm que ser ordens do bigodes.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,177
19,232
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
rubickus disse:
Merito do caralho, entao em Braga, Santa maria da Feira e Moreira de Conegos , foi um merito incrivel nao haja duvida.
Quanto as mexidas na equipa para jogos da champions, na Europa ha controlo anti dopping e os laboratorios nao sao manietados pelos vermelhos, como aqui na tugalandia.
E ainda te esqueceste de Vila do Conde q foi um gamanço inacreditável...
 
R

rubickus

Guest
Miguel Alexandre disse:
E ainda te esqueceste de Vila do Conde q foi um gamanço inacreditável...
Exacto. Mas ninguem quer saber. Branqueamento incrivel.
Tudo o que vao recordar é a 2a volta perfeita do fraudlage
 

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ontem alguem pediu que so faltava o meme do guerra com o habitual "apanhamos um super...".

Que nao vos falte nada, a internet esta sempre aberta.