Cartel do regime (Organização Criminosa)

9 Março 2012
3,799
1,855
A cartilha ontem disse ao mesmo tempo que Jorjus tinha proposta da China mas que tinha recusado , aposto que irá pro Benfica e que recusou 30 M chineses para vir pro Benfica , os adeptos perdoam no por ter rejeitado e vir pro Benfica por gostar do clube

"que fique bem explícito meus amigos -  no céu só cantarei por ti meu querido FCPorto "

 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Depois do chupanço de caralho que a comunicacao social fez ao jj principalmente neste ultimo mês e depois de ter inacreditavelmente ouvido a CARTILHA E SEUS AVENÇADOS a arrasar o prodigio o melhor que o Mourinho a lufada de ar fresco no futebol nacional o rei das conferências de imprensa o apostador dos jovens da magnífica academia o magico Bruno Lage,mas a arrasar mesmo!!@
Nao tenho a menor duvida que o treinador analfabete vem outra vez para o bfica é que nao tenho mmo a menor duvida...a cama esta a ser preparada, so espero que o Meu Clube aproveite isso e seja campeão.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,847
4,098
É impressão minha ou o maior clube da galaxia se nao se apurar para a liga europa é ultrapassado no ranking da uefa pelo colosso zbording?
Esta puta nao ahahah uma estrutura 10 anos à de frente vai estar atrás de uma coisa que o pessoal chama de clube mas na realidade tem o mesmo sucesso que uma roulote que vende carne de porco num país muçulmano. Priceless!!! #OrelhasApostaNaChampignonLeague
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,726
6,641
Eu não percebo esta lógica do apoiar clubes portugueses.

Então esses fdps que nos tentaram matar, só se perdem as que não entram.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,064
15,650
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Esse portista pode saber o que é ser desportista, já portista não tem a minima noção do que é.

E aos que andam ai a bajular o chiclas ponho-os no mesmo saco que esse.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,829
5,136
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
PDuarte disse:
Eu não percebo esta lógica do apoiar clubes portugueses.

Então esses fdps que nos tentaram matar, só se perdem as que não entram.
Há muito pessoal que se esqueceu do que nos fizeram em Junho 2008 no Apito final, infelizmente.
Desde então o clube deles para mim até ganhou uma nova designação que eu a tenho escrito sempre com * para ser demais evidente