Cartel do regime (Organização Criminosa)

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,006
19,344
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Vocês também comem a palha toda que a c.s vos enfia.

Mas alguma vez esse gajo é portista?
E ia ter una camisola do trafica em casa?

Lolol.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,002
5,689
apostador87 disse:
Esse portista pode saber o que é ser desportista, já portista não tem a minima noção do que é.

E aos que andam ai a bajular o chiclas ponho-os no mesmo saco que esse.
 

netkill

Arquibancada
2 Dezembro 2017
120
185
sirmister disse:
que nojo fdx..

https://twitter.com/LuisSCP_1906/status/1200021315073331203
A minha mãe não conhece os jogadores do clube da 2a circular, não sabe os resultados, nunca acompanhou futebol. Mas diz que em Porto vs nojentos gostava que ganhassem os nojentos. Mas não sabe explicar o porquê...
Esse sujeito deve ser tão Portista como a minha mãe é adepta do slmerda.
Além do mais, a mulher estava com uma camisola da seleção. Porque não vestiu essa?
Nunca um adepto do Porto ia andar com a camisola do maior rival. Não faz qualquer sentido.
Eu nem para tapete ou papel higiénico queria uma camisola dessas. Tapete tem de se lavar de vez em quando e eu não me vou pôr a esfregar essa camisola. E papel higiénico também não porque a retrete ia entupir com tanta bosta junta...
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,830
5,137
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
netkill disse:
A minha mãe não conhece os jogadores do clube da 2a circular, não sabe os resultados, nunca acompanhou futebol. Mas diz que em Porto vs nojentos gostava que ganhassem os nojentos. Mas não sabe explicar o porquê...
Acho que consigo em parte explicar porquê. Também já conheci  pessoas na mesma situação em que viram adeptas dos montes de esterco por aversão a nós. E o motivo é muito simples: os montes de esterco sempre tiveram uma politica de comunicação em fazer campanhas de desinformação e de propaganda falaciosa de modo a retratar o nosso clube como a personificação do mal e em simultâneo a quererem passar a imagem de que são os paladinos da verdade, da honestidade, da transparência e da justiça. Então sob a liderança do ladrão de camiões essa política de comunicação chegou ao ponto de radicalização e até de extremismo após a conspiração que nos montaram no Apito Final e que fomos obrigados a aceitar as notas de culpa para não começar a época seguinte com pontos negativos. Mas os lamps acham que isso é uma confissão dos crimes que estávamos a ser acusados e, como tal, ainda em 2019 e, já depois de essas decisões judiciais do criminoso que o ladrão de camiões lá pôs terem sido revertidas, continuam com a narrativa da corrupção, prostituição, doenças venéreas, cheques, viagens, etc para difundirem aquilo que foi um sucesso absoluto da nossa parte que, até hoje e provavelmente nunca mais, haverá outro clube neste país a igualar ou a superar.
Curiosamente (ou não) os seus métodos de  angariação e recrutamento de adeptos, políticas de comunicação e política externa são exatamente os mesmos praticados pelas seitas criminosas como o nazismo, Ku Klux Klan, Al-Qaeda, Daesh e muitos outros.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,495
16,925
33
Vila Das Aves
"O presidente do enfique não é remunerado"

Diziam isto a cartilhagem há uns tempos atrás, será que agora ainda tem a mesma "opinião"? Depois de saber que o presidente do enfique usou o clube quase como um porquinho mealheiro?

Ontem em conversa com um lampião doente, lá teve os seus dois minutos de lucidez e disse o seguinte, o presidente do enfique vai ter uma saída mais abrupta que a do nosso presidente.
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,949
2,382
Lucho75 disse:
Vocês também comem a palha toda que a c.s vos enfia.

Mas alguma vez esse gajo é portista?
E ia ter una camisola do trafica em casa?

Lolol.
Amigo, tá-se mesmo a ver que o gajo é portista.....
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,063
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
canadian dragao disse:
colocastes?
com o dinhiro de quem fdp?
Ou seja o vieira por intermédio das suas empresas pediu uns 600M que não pagou pagam os contribuintes, tirou  4M para comprar acções do slm, agora vai receber os 4M limpinhos na sua conta pessoal é isto?



 

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,922
6,235
Toronto
sirmister disse:
Ou seja o vieira por intermédio das suas empresas pediu uns 600M que não pagou pagam os contribuintes, tirou  4M para comprar acções do slm, agora vai receber os 4M limpinhos na sua conta pessoal é isto?
so sei que parece que esse gajo todo milhao que tem ou deve ter deve ter sido por roubar alguem
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,495
16,925
33
Vila Das Aves
"Fernando Cabreira estava nos cuidados intensivos do Hospital de Gaia depois de ter sido baleado durante uma tentativa de fuga à Polícia Judiciária.
Foi ouvido pelo juiz no hospital e será transferido para a cadeia assim que tiver alta."


Este se tivesse alegado que tinha feito assaltos em nome da "instituição benfique", certamente seria adiado o interrogatório com o juiz.

CC @Francisco J. Marques @Diogo Faria @Pedro Bragança
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,198
9,444
Conquistas
7
44
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
sirmister disse:
Ou seja o vieira por intermédio das suas empresas pediu uns 600M que não pagou pagam os contribuintes, tirou  4M para comprar acções do slm, agora vai receber os 4M limpinhos na sua conta pessoal é isto?
dando no processo a ganhar a gajos que também estão ligados ao BES como o José Guilherme e o José António dos Santos